Ir para conteúdo

[Desmentido] Seu madruga era o Pai do Chaves?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Moderação favor mudar o nome do tópico para Teorias de CH. :D 

Postado
Em 03/11/2017 às 22:00, Chapolin disse:

Agora até que faz sentido :ponder:Mas eu ainda acho estranho o esqueleto tá nos créditos só porque o Alma Negra morreu (Se é que morreu mesmo). Pois eu penso que independente do Alma Negra ter morrido ou não, acho que colocam por colocar aquele esqueleto nos créditos :P

Mas ainda tem a possibilidade de acontecer a mesma coisa que na versão de 82.

Pra mim acontece quase a mesma coisa na versão de 1975 e a de 1982, mais muda um pouco. Alma Negra diz que se Chapolin ganhar uma luta com Matadouro, eles viram escravos do dele, Polegar ganha, o Alma Negra não se conforma e dá um tiro para o alto fazendo a caverna desabar, todos fogem, menos o Alma Negra que tentou levar o tesouro junto e morre soterrado pela terra. O episódio termina com a canção SOMOS TODOS PIRATAS e mostra Matadouro limpando o chão virando um empregado deles.

Editado por Rodrigo Colorado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que foi um erro do SBT, de abrir mão de exibir qualquer episódio com dublagem MAGA, que foi o caso tanto da FBV, como da parte 2 do parque de diversões, como da parte 1 da venda da vila. - A revista do Chapolin que aparece no episódio dos atropelados.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cara do céu... o @Cleberson já disse 9304502 vezes que saga que tem parte redublada com RioSound 2012 eles vão continuar exibindo redublado, pois muito dificilmente eles fazem a troca... misericórdia. E outra coisa: qual a dificuldade do SBT em trocar o lote de alguns semelhantes pro Lote Quico? O "Jogando bola" com uma imagem HORRÍVEL do lote novo, e a parte 2 com Lote Quico em boa qualidade...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ótimo ver a parte 1 com dublagem MAGA e a parte 2 com dublagem Rio Sound, podiam fazer isso quando foram exibir A venda da vila (1976) futuramente.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/05/2026 - Tarde Brasília: 13:19/20 Expedição arqueológica (1974) RS: 13:22 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cotado para fazer parte da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, Endrick tem feito disparar a audiência de jogos do Campeonato Francês, que ele disputa pelo Lyon. A transmissão do jogo em que o Lyon venceu o PSG por 2 a 1 no dia 19 de abril, fez a CazéTV chegar a 4,6 milhões de visualizações. Trata-se do recorde nas exibições da Ligue 1 na história do canal de Casimiro Miguel. Desde a chegada de Endrick ao Lyon, os números de visualizações nas transmissões oficiais da CazéTV, detentora oficial dos jogos do Campeonato Francês no Brasil, ultrapassaram os dos jogos do PSG. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/efeito-endrick-faz-campeonato-frances-bater-recorde-de-audiencia-na-cazetv.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.