[Desmentido] Seu madruga era o Pai do Chaves?
-
Atividades
-
1549
SBT
Não acho que a saturação que baixou a audiência, tanto que no horário da tarde e no horário nobre, mesmo com episódios saturadissimos e reprisados a menos de 2/3 meses chegavam a dar média de 4/5 pontos, chegando a terceiro lugar e a vice-liderança às vezes,e mais que episódios raros. O Sbt mesmo sabotou a série jogando em horários péssimos em que a concorrência é forte como o das 18:00, das 22:00 (que desacostumou o público do horário antigo) e quebra de público, ou o de Domingo que pouca gente vê, e não dava uma audiência boa. Eu falo que isso de mandar mensagem não adianta, tanto que se o SBT se tocasse colocava as séries mesmo na madrugada ou em algum horário aleatórias nos fins de semana, e preciso que respeite também quem não quiser perder tempo mandar mensagenzinha pro SBT, e não jogando indiretas. E @E.R acho que o horário das 5/6 às 8 de Sábado e até às 7 e pouca da manhã de Domingo seria interessante também. O horário de Sábado das 16:00 às 18:00 seria bom também. -
1549
SBT
Assim? 15h00 - Eita Lucas 16h00 - Cinema em Casa 18h00 - Chaves/Chapolin 19h45 - SBT Brasil *Mas eles não vão reduzir/tirar os policialescos nos fins de tarde na semana? Sendo assim, aos sábados faz menos sentido ainda. E o Cinema em Casa junto/próximo ao Chaves, historicamente, sempre deu certo na emissora. É praticamente o mesmo público, e o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil iria receber muito bem. -
1549
SBT
Eu concordo. Mas existe uma pressão forte de dentro do SBT (diretores, chefes de departamento de jornalismo, funcionários) para colocar esses jornais no sábado. E uma parcela de "fãs do SBT nas redes sociais" dizem que esses jornais dão mais audiência do que Chaves. Claro que eu acho que se tivesse "Chaves" no sábado à tarde ou no começo da noite de sábado (desde que não fossem em horários com programação de afiliadas, é claro) seria muito melhor do que telejornais, mas essa é a apenas a opinião de um fã (que eu sou). -
1549
SBT
Filme e jornal, envolta desse infantil.... Chaves e Chapolin funciona aí de maneira muito melhor, segura quem vem do filme e chama atenção de quem quer ver o jornal.- 2
-
-
267
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Jueves 18 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 160 (1977): Se necesita un paciente / Matrimonio y mortaja, lana sube y lana baja El Chavo Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts