Ir para conteúdo

[Desmentido] Seu madruga era o Pai do Chaves?


Usagi White

Recommended Posts

16 horas atrás, Robin disse:

Desculpa, eu não resisti. :P

Tá desculpado. :sweat:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Usagi White

    9

  • Chapolin

    5

  • Gordon

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Usagi chan Eu também queria que o Seu Barriga ou o Seu Madruga adotassem o Chavinho. Acho que dos dois o Seu Barriga seria o melhor, porque ele me parece mais bondoso com o Chaves do que o Seu Madruga, que é mais intolerante com ele.

Essa história da Dona Clotilde ser mãe do Chaves foi o pessoal do Orkut que inventou. Ficavam dizendo isso lá, alguns anos atrás. Mas realmente, essa hipótese não é nem um pouco plausível.

Link para o comentário

Prefiro uma teoria que o Chapolin seja o Chaves quando adulto. 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Essa noiva poderia ser o Chaparrón com mais uma de suas loucuras, isso faz com que o Professor seja o Lucas, que sofreu uma pancada na cabeça, ficou normal e virou um professor. :pancada:

Link para o comentário

@Rodrigo Colorado Boa ideia! Imagina se acaso o chapolin é o chaves mais velho porém numa espécie de universo paralelo ou alternativo sei lá, seria bem interessante XD

Mas daí todas as outros personagens do Chespirito também seriam ele outros universos alternativos. 

Ou o Dr. Chapatin poderia ser um parente distante e mais velho do Chaves na qual não sabe de sua existência. 

Link para o comentário

Mais o Chapolin tem poder de viajar no tempo, não se sabe como, mais tem. Por isso que Chapolin ajuda ele mesmo em ''Ser Pequeno tem as suas vantagens''. Isso explicaria porque Chapolin tem tanto afeto pelo Chaves (ele mesmo) como mostrado em ''O menino que jogava fora seus brinquedos - Parte 1'',

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
5 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:
5 horas atrás, Robin disse:

Poderiam criar uma teoria da noiva do Professor Girafales, a que faltava um parafuso cabeça. :lol: 

Essa noiva poderia ser o Chaparrón com mais uma de suas loucuras, isso faz com que o Professor seja o Lucas, que sofreu uma pancada na cabeça, ficou normal e virou um professor. :pancada:

Depois dessa, quem ficou sem parafuso fui eu :pancada:

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mais o Chapolin tem poder de viajar no tempo, não se sabe como, mais tem. Por isso que Chapolin ajuda ele mesmo em ''Ser Pequeno tem as suas vantagens''. Isso explicaria porque Chapolin tem tanto afeto pelo Chaves (ele mesmo) como mostrado em ''O menino que jogava fora seus brinquedos - Parte 1'',

Ainda acho que para a sua teoria tem algum fundamento, o Chapolin teria que ser o Chaves num universo paralelo, onde lá ele poderia viajar no tempo e mudar a história.

A gente poderia criar um tópico de teorias, eu até tinha vontade de criar mas eu estava esperando o forum ficar mais movimentando.  

Link para o comentário

07:42: :ponder:

 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Haha 1
Link para o comentário

Esse pessoal quer criar teoria de tudo hoje em dia! :pancada: :tonguemad:

E a minha reação sobre isso as teorias acima, tá neste vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=vJgLSmpgpHU

:lol: :muttley: :P 

 

Em 29/10/2017 às 12:16, Rodrigo Colorado disse:

Prefiro uma teoria que o Chapolin seja o Chaves quando adulto. 

Acho que essa teoria já tem/criaram, não? :ponder: :headscratch: :unsure:

 

Link para o comentário

@Chapolin A "teoria" que eu e o @Rodrigo Colorado tentamos criar foi é de brincadeirinha :D 

Eu não acredito em certas teorias, mas tenho que admitir que algumas são no mínimo interessantes e criativas. No caso do seu madruga ser o pai do chaves, essa eu não achei que convenceria ninguém. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...