Ir para conteúdo

Quais tipos de quadro tem em um talk show?

Featured Replies

Postado

E os quadros que são produzidos para um talk show não são os mesmos exibidos nos programas de auditório né? Se diferem.. 

E porque talk show como o  The Noite tem tantos quadros com os integrante do programa, fugindo da conversa com o entrevistado, depois que a conversa termina. ele foge um pouco do gênero talk show?

Editado por muTano

Postado

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou fazer o inverso de semana passada. Hoje vou ver pelo sinal rede aqui em Belford Roxo-RJ e se vier algo bom eu mudo pro sinal de SP.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho essa versão mais ou menos(principalmente o final é meio tosco se passando de um sonho)mas as versões de 1971 e 1973(principalmente essa) são bem melhores do que essa
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Raphael preciso te mandar uma mp e não tá tendo jeito, poderia liberar pra receber por favor, tem a ver com as gravações de CH que vc faz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves: SP - Sábado, 25 de abril de 2026 13:00 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 13:00 - Chapolin: A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Clube do Chaves: Rede - Sábado, 25 de abril de 2026 13:00 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 13:00 - Chapolin: A cidade perdida (1976)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cidade perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.