Ir para conteúdo

Libertadores 2018


Chapolin

Recommended Posts

Spoiler
Em 26/02/2018 às 21:20, Chapolin disse:

Minha opinião:

Grupo 1: É um grupo meio fraco, acredito que Grêmio passar sem levar sustos. Defensor e Cerro Porteño-PAR devem brigar com o Grêmio pelas duas vagas.

Grupo 2: Assim com o primeiro, é grupo meio fraco. Atlético Nacional e Colo-Colo devem passar, ou será que o Bolívar irá surpreender novamente? :ponder:

Grupo 3: Ao meu ver, é um grupo equilibrado, um pouco difícil de dizer quem que irá passar, vou apostar em Tucumán e Libertad.

Grupo 4: Grupo difícil, e pro Flamengo nem dá pra dizer se isso é bom ou não, pois já faz um tempo que não consegue avançar às Oitavas :ponder:
Enfim, vai ser um grupo bem disputado. Aposto em River Plate e Flamengo, o Flamengo é uma incógnita, mas aposto que dessa vez quebrará o tal do "tatu":P

Grupo 5: Grupo equilibrado também, mas acho que passam Cruzeiro e Racing.

Grupo 6: Grupo "pesado" esse, acho que passam Estudiantes e Santos. O Nacional não é nenhum bicho de sete cabeças, a Chape que jogou muito mal, dava pra ter eliminados eles.

Grupo 7: Um grupo "médio", não é um grupo fácil, mas não o acho tão difícil, acho que passam Independiente e Corinthians.

Grupo 8: O grupo da morte? (Pelo menos pra mim sim :devil:). Eu considero esse o grupo mais difícil (Até mais que o do Flamengo que também é bem difícil).
Ninguém vai ter vida fácil nesse grupo, Boca Juniors, Junior Barranquilla e Palmeiras devem brigar pelas vagas. Acho que passam Boca Juniors e Palmeiras.

 

Praticamente acertei todos os times que se classificaram pras Oitavas :P :ponder::o

Pessoal da TV ficaram só falando de um possível Pal x Cor que acabou enchendo o saco, até voltaram com aquela velho papo de final do Paulistão 2018 -_- Tá, as chances são muito grandes, mas primeiro precisam passar por Colo-Colo e Cerro Porteño.

Vou torcer contra, só pra esse pessoal queimar a língua e deixarem de ficar com essas palhaçadas :devil: :muttley:-_-

Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    47

  • JF CHmaníaco

    17

  • Helenaldo

    9

  • Cleberson

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 horas atrás, Chapolin disse:

Tá, as chances são muito grandes, mas primeiro precisam passar por Colo-Colo e Cerro Porteño.

Palmeiras passa, Corinthians não. Dos BRs, pra mim só passam Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

Link para o comentário

Colo-Colo tem a "maldição" de ser eliminado por brasileiros :unsure: :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Tbm acho que o Corinthians nao passa, alias após saida do Carille acho que Corinthians nao ganha mais nada esse ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

O Santos conseguiu um bom resultado, tendo em vista as circunstâncias. Espero que possamos vencer no Pacaembu. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 09/06/2018 às 14:53, Chapolin disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Praticamente acertei todos os times que se classificaram pras Oitavas :P :ponder::o

Pessoal da TV ficaram só falando de um possível Pal x Cor que acabou enchendo o saco, até voltaram com aquela velho papo de final do Paulistão 2018 -_- Tá, as chances são muito grandes, mas primeiro precisam passar por Colo-Colo e Cerro Porteño.

Vou torcer contra, só pra esse pessoal queimar a língua e deixarem de ficar com essas palhaçadas :devil: :muttley:-_-

Ih! Queimaram a língua mesmo, não terá "Palmeiras x Corinthians" nas quartas :nana: :rindo:E eu nem me lembrava que tinha postado isso aí :P

E aliás, essa Conmebol sempre prejudicando os times brasileiros, sacanagem o que fizeram com o Santos -_- E aquilo que aqueles chamados torcedores fizeram no jogo de volta, vai ferrar mais ainda o Santos, provavelmente receberá alguma punição :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Quartas de Final - Ida:

Atlético Tucumán 0 x 2 Grêmio

whatsapp_image_2018-09-18_at_22.25.24.jp

Grande vitória do Grêmio! :cap: :s_success: Só que perdeu a chance de ganhar de 3 ou 4...

Link para o comentário
31 minutos atrás, E.R disse:

Grandes chances de ter Palmeiras x Boca na semifinal e pensar que o Palmeiras teve a chance de eliminar o Boca ainda na fase de grupos.

Isso se o Grêmio for eliminado né? porque se confirmar a classificação Palmeiras x Boca só se encontrariam numa final, já que desde 2007 a Conmebol determinou que se times do mesmo país chegassem numa semifinal em chaves diferentes ambos se enfrentariam automaticamente para evitar uma final com times de um mesmo país.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...