SBT
-
Atividades
-
87
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Não, nada ver. Não teve nada redublado. E bom, eu não iria falar, mas vou jogar a merd4 no ventilador mesmo, pois já que quer tanta chamar a atenção, ele vai ter a melancia enfiada. Apreciem apenas: https://www.youtube.com/watch?v=mx_MmGnKUMg E sim, não tem nenhum GC do SBT dos anos 80/90, pois é a fita do SBT. Só vejam ai. -
87
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Estava espiando o Chapolin e também pula o episódio 34 e 39. Aparentemente "Livrai-nos dos metidos.." e "A bela adormecida era.. - parte 2" Não sei se foi assim em 2018, mas muito interessante ter opção áudio original com legenda.- 1
-
- gabriel.spurs respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
4884
Exibições de Chaves no SBT
Tá me parecendo ser o Duda Espinosa mesmo, mas na boa, tá bem meh essa dublagem dele... até o TATÁ se saiu melhor (nunca pensei que iria elogiar esse cara, mas no Chaves idoso dos anos 80-90 ele combina mais que o Cassiano na Gota Mágica). -
4884
Godinez foi dublado pelo Duda Espinoza. -
4884
Me parece que não foi Marconato não, vou ver depois com o Fly mas capaz de já ser o Duda. Aliás como não sabemos se vão reprogramar esse episódio da ciência às 21h50 ou mesmo amanhã as 18h, vale a pena assistir antes que percebam o erro e já retirem do +SBT. Se Chaves começasse 18h em ponto como tava na grade era o tempo certinho do Cavaleiros + Herbert, porém atrasaram o FFZ devido a cobertura da Morte da Preta Gil- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts