Ir para conteúdo

SBT

Professor Inventivo

Recommended Posts

Postado (editado)
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Só se fosse com os restos do pacote da Warner. Espero que eles ainda tenham clássicos (como Looney Tunes, Tom & Jerry, e por aí vai), porque senão vai ser mais um monte de tranqueira da Nick tapando buraco.

Os que ainda constam na lista da ancine de desenhos clássicos que o SBT tem direito são esses:

- Maskara( Desenho)

- Os caverninhas

- O Pequeno Scooby-Doo 

- Flintstone Kids

- Tom e Jerry Kids Show

- Bob esponja (esse é mais novo mas já virou clássico)

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que  existe chance de futuramente voltar a parceria com a Warner após o fim desse contrato com a Disney? Seria muito bom se voltasse essa parceria.

Se depender do Silvio nem pensar, ele viu as séries da Warner no Netflix e achou que tava sendo passado pra trás, se ele soubesse que o catalogo americano é diferente do brasileiro... 

26 minutos atrás, Raphael disse:

Tom e Jerry Clássico até que foi bem exibido de 2015 à 2017, já Looney Tunes Clássico não passa na emissora desde 2016.

Esses não constam mais na Ancine, só a fase Kids do Tom e Jerry infelizmente, de looney Tunes eles só tem dois especiais de 2004 com vários trechos de clássicos e uma série nova.. 

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Postado

Os desenhos são muitos bons, mas achei a lista muito vasta, poderia ter muito mais que isso ai.

Postado
15 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Os desenhos são muitos bons, mas achei a lista muito vasta, poderia ter muito mais que isso ai.

Tem muito mais que isso só que o resto é desenho novo.

Postado (editado)

Editado por Tapete do Kagiva
Postado
23 horas atrás, Raphael disse:

Precisam arrumar essas duas horas de Chaves no Sábado, visto que como está sendo exibido também na semana o exagero com este já voltou outra vez, Sábado Animado precisava voltar ao seu horário normal e com conteúdo que preste;

Seria interessante se colocassem o Clube do Chaves ali, mas é mais fácil eles resolverem testar uma edição especial do Primeiro Impacto do que tentar emplacar o Clube na faixa.

Postado

O problema é que o Sbt só quer passar o Chaves e evitar os outros personagens, aí acaba virando aquele "Clube Quase Só do Chaves' de 2017.

Postado

A TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Minas Gerais (Uberlândia) passa desenhos animados durante a madrugada:

Será que são gravações antigas do SBT ou material gerado?

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Passa até Looney Tunes! parece ser muito boa mesmo (OBS: No cantinho se percebe que eles também exibem os Looney Tubes Baby) e Tom e Jerry, mas esse eu assisto no Boomerang mesmo que passa todas as series (eu acho).

Postado

Essa é a mesma afiliada que disseram que exibiram Chapolin sábado passado.Gostaria de saber quais episódios foram exibidos, se hoje também exibiram e um stream que funcione.

Postado (editado)
1 hora atrás, José Antonio disse:

A TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Minas Gerais (Uberlândia) passa desenhos animados durante a madrugada:

Será que são gravações antigas do SBT ou material gerado?

Se estiverem exibindo esses desenhos antigos que estão aparecendo nessa foto pode ter certeza que é ilegal, o SBT só tem direito pelos desenhos antigos que eu coloquei na lista aqui.

Editado por gustavo lins
João A pão de ló!
Postado
Em 24/08/2018 às 23:05, gustavo lins disse:

Os que ainda constam na lista da ancine de desenhos clássicos que o SBT tem direito são esses:

- Maskara( Desenho)

- Os caverninhas

- O Pequeno Scooby-Doo 

- Flintstone Kids

- Tom e Jerry Kids Show

- Bob esponja (esse é mais novo masvirou clássico)

Nossa! Que chato. SBT perdeu Looney Tunes, Tom e Jerry clássico. :( Agora quem detém os direitos sobre esses desenhos?

Postado

O SBT não ter renovado esses produtos não significa que outra emissora tenha os adquirido.

É uma pena ver os desenhos clássicos irem aos poucos deixando a emissora, principalmente pela quantidade de material raro que apenas ela detém. Pica-Pau é o melhor exemplo disso, jamais veremos novamente o desenho da forma que era exibido no SBT, sem as edições toscas da Universal.

Tom & Jerry em outro canal, só com a porcaria da dublagem de Miami. Looney Tunes, a maior parte da dublagem Cinecastro mofará para sempre no cofre do Bozo.

• Triste 1
Postado

Eu não sei se essa lista aí está certa porquê consta pouquíssima coisa dos desenhos mais velhos.

A última exibição do Tom e Jerry Clássico no Sbt aconteceu no dia 27/12/2017 na faixa das 14h00 somente para a Rede, o episódio exibido foi "Matinee Mouse" de 1966, que na dublagem antiga recebe o título narrado de "Isso se Faz?".

Postado (editado)
27 minutos atrás, Raphael disse:

Eu não sei se essa lista aí está certa porquê consta pouquíssima coisa dos desenhos mais velhos.

Essa lista é o que consta de desenhos antigos na Ancine o resto é novo, quem quiser comprovar basta olhar lá, se serve pra CH serve pro resto.

Editado por gustavo lins
Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      4667

Exibições de Chaves no SBT

2. Mozer da Silva Reis
      4667

3. E.R
      4667

4. Eu acho...
      524

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Luciano Junior
      208

The Noite com Danilo Gentili

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...