Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

 

1 hora atrás, Raphael disse:

Que continue assim para ter mais episódios, só uma pena que a partir de hoje passaram a exibir somente duas histórias devido a mudança de horário do Sbt Brasil.

Nem achei ruim de ser so duas esquetes, pelo contrario, como estou gravando de stream, fica melhor pra mim, ja que como são stream de afiliada a exibição so vai até as 19h20 que é quando entra o jornal local.

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

espero que passem  também aqueles episódios de 95/96 que a Marta Pessoa fazia o papel de aluna burra, em 2007 começaram as exibições por essa temporada ,  eu tô em dúvida se vão passar esses porquê na chamada de estréia eu só vi as imagens da época que a Nair Bello participava. 

Infelizmente, nem vai chegar até lá. Aqui diz que a terceira temporada do "BBQ" deve estreiar no segundo semestre:

https://rd1.com.br/sbt-assume-producao-da-terceira-temporada-do-bbq-churrasco-na-brasa/

  • Triste 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nem achei ruim de ser so duas esquetes, pelo contrario, como estou gravando de stream, fica melhor pra mim, ja que como são stream de afiliada a exibição so vai até as 19h20 que é quando entra o jornal local.

Na verdade é mais pela questão da pressa. Como é só aos Sábados, quanto mais episódios soltarem... mais rápido para chegar longe antes de rodar em alguma instância, já que no Sbt nada é garantido.
 

13 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Infelizmente, nem vai chegar até lá. Aqui diz que a terceira temporada do "BBQ" deve estreiar no segundo semestre:

https://rd1.com.br/sbt-assume-producao-da-terceira-temporada-do-bbq-churrasco-na-brasa/

Mas não vai ser para substituir o Fábrica de Casamentos?

Link para o comentário

Esqueci de assistir ontem, quando lembrei e coloquei no SBT já tinha acabado, tava no Jornal. RAIVA!:cry2:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
16 horas atrás, Raphael disse:

Na verdade é mais pela questão da pressa. Como é só aos Sábados, quanto mais episódios soltarem... mais rápido para chegar longe antes de rodar em alguma instância, já que no Sbt nada é garantido.
 

Mas não vai ser para substituir o Fábrica de Casamentos?

Não, o Bake off substitui o Fábrica, e o BBQ entra 18h45.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Um dos episódios que passou ontem tinha aquela mesma piada do episódio "O ultimo Exame"(1979)  que as letras escritas  pela Pópis no quadro formavam um porquinho, no caso da escolinha a "Alemanha"  escrevia as letras e o Pacífico completava com o desenho.

Link para o comentário
Em 14/07/2018 às 22:06, Helenaldo disse:

 

Nem achei ruim de ser so duas esquetes, pelo contrario, como estou gravando de stream, fica melhor pra mim, ja que como são stream de afiliada a exibição so vai até as 19h20 que é quando entra o jornal local.

Helenaldo, qual software e quais configurações vc usa para gravar stream?

estou usando o Apowersoft, mas a imagem fica com lag :/

Link para o comentário

@Madruganite eu uso o VLC pra gravar as stream, agora tem que ter uma lista de boa qualidade, nele e bem simples, você tendo a lista e so abrir o programa, executar a lista, escolher o canal e apertar o botão vermelho de gravação (REC).

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Madruganite eu uso o VLC pra gravar as stream, agora tem que ter uma lista de boa qualidade, nele e bem simples, você tendo a lista e so abrir o programa, executar a lista, escolher o canal e apertar o botão vermelho de gravação (REC).

o que vc se refere  com lista?

Link para o comentário
20 minutes ago, Madruganite said:

o que vc se refere  com lista?

Lista é um termo relacionado à IPTV (Internet Protocol Television). Nada mais é do que o endereço online do streaming de cada canal. A lista é um conjunto de links de streamings ao vivo de vários canais. Normalmente são adquiridas por uma mensalidade de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Aqui tem mais informações sobre o tema:

https://listaiptv.com.br/o-que-e-iptv/

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

O SBT está prestes a fechar a escalação de uma edição especial do "Bake Off" com famosos.

Ao todo, 16 contratados da emissora estarão no reality show, que terá dois episódios especiais, um no Natal e outro no Ano-Novo.

Ratinho apresentará a atração com Nadja Haddad.

Entre os participantes confirmados estão Celso Portiolli, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Patrícia Abravanel, Sophia Valverde e Leo Dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só pra avisar hoje Golias volta a terminar 19h45, Silvio mudou a grade de novo ontem e o SBT Brasil voltou ao horário normal as 19h45.

Link para o comentário
Em 21/07/2018 às 16:28, Raphael disse:

Eu estava vendo isso ontem.

Boa ! Mais episódios. :joia:

Ao contrário, menos episódios Escolinha do Golias fora do ar a partir desse sábado, no lugar entra a série Arqueiro.

  • Triste 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...