Ir para conteúdo

SBT

Professor Inventivo

Recommended Posts

Postado

E sério que mais tarde só vai ter clássico na sessão desenho?

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Não colocaram no site mas no meu aparelho apareceu:

Spoiler

1.png

Spoiler

2.png

Será que eu vou cair da cadeira?! :blink: :blink: :blink:

https://youtu.be/HW5GNdyy-Mw?t=17m01s

Eu acho que vocês vão ter é uma surpresa.

Digo...

Essa descrição parece ter sido copiada da internet pelo estagiário que faz as sinopses: http://tvdiario.verdesmares.com.br/programas/turminha-diario

• Haha 1
Postado

Kung Fu panda, fomos trollados :duh:.

Postado (editado)

Melhor assistir até o final.

Editado por Raphael
Postado
Agora, Raphael disse:

Melhor assistir até o final.

Pois é, quem sabe ainda aparece um clássico.

Postado

É mais fácil ir para o para o canal Boomerang que passa toda hora.

Como sempre o SBT passando a perna na gente e tentando economizar.

Postado

Como de praxe, sempre esperamos mais do SBT, e a emissora vem com mais do mesmo...

Postado

florindasbt.jpg

Postado (editado)
16 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Como de praxe, sempre esperamos mais do SBT, e a emissora vem com mais do mesmo...

Se o SBT não se mexeu com a concorrente exibindo episódios e esquetes de Chaves/Chapolin com dublagem MAGA nunca exibidos na TV em 30 anos, você acha que ela iria fazer algo surpreendente em sua grade? Unica coisa surpreendente que ela fez, e ainda faz, é essas novelas infantis bem roteirizados e dando audiência.  

Editado por Tapete do Kagiva
Postado (editado)
11 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, realmente mais uma vez Sbt sendo Sbt. Tudo bem, enquanto dava umas olhadas estava vendo Tooncast que sempre será muito melhor do que esses canais da TV aberta.

telefonei para o Sbt e está tudo certo. :D

Que amanhã pelo menos passem os três desenhos que colocaram no site, já que sequer os citaram no comercial.

E contando também que faz tempo que a SBT começou a saturar Tom e Jarry, cade os episódios clássicos? Nem a Record TV fazia isso (ou faz, não sei se ainda exibem), passavam desde o Pica-Pau biruta até o Pica-Pau preguiçoso. Mas ainda, o Tom e Jarry é um dos poucos desenhos que não foi estragado com esses novos episódios, pois o Bem 10, pqp, uma das piores babyficações já feitas.

Editado por Tapete do Kagiva
Postado
36 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

E contando também que faz tempo que a SBT começou a saturar Tom e Jarry, cade os episódios clássicos? Nem a Record TV fazia isso (ou faz, não sei se ainda exibem), passavam desde o Pica-Pau biruta até o Pica-Pau preguiçoso. Mas ainda, o Tom e Jarry é um dos poucos desenhos que não foi estragado com esses novos episódios, pois o Bem 10, pqp, uma das piores babyficações já feitas.

O sbt não tem mas direito sobre o Tom e Jerry clássico, a fase mais antiga que eles te direito é a Tom e Jerry kids.

• Triste 1
Postado

Deveriam parar de exibir o Scooby Doo, passam sempre os mesmos poucos episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      461

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. claudioch
      461

3. Raphael
      1292

SBT

4. Medeiros CH
      461

5. Doutor Chimoltrúfio
      461

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...