Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

1 hora atrás, José Antonio disse:

Na segunda passou o 14, na terça o 15 e hoje está passando o 16.

Por que será que pularam os 13 primeiros? :ponder:

Provavelmente os 13 primeiros são do primeiro lote com a locução do Ricardo Mariano e com outras vozes, e outra coisa, eles pularam o terceiro seguimento dos episódios :(.

19 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Esqueci o nome dela também, mas ela tinha uma personalidade mais masculina, não tinha medo de nada e não era "nojenta" igual a margarida. 

É a Gina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

HJ no Pestinha e Feroz passou um episódio que eu me lembrava vagamente, um dos poucos alias que me lembrava.... me recordava somente da parte em que a Rainha liga para a casa do Dennis e o general faz o menino fazer a reverencia. 

Só não me lembrava o quanto o episódio era estranho, o povo da cidade caçando o menino pela vizinhança com tochas na mão para obriga-lo a tomar banho, me lembrou de um certo cascão. 

Eu aceito desenhos bizarros , mas foi estranho os pais estarem de boa com isso.... Mas eu gostei do final. De todos os modos ele tomou banho mas de uma maneira mais divertida. 

Link para o comentário

Ontem eu me lembrei de uma coisa a respeito do desenho do Dennis: No primeiro lote, o amigo cientista se chama Cícero.Já no segundo lote, o nome muda para Pepê.

Link para o comentário
Professor Inventivo
21 horas atrás, Usagi White disse:

HJ no Pestinha e Feroz passou um episódio que eu me lembrava vagamente, um dos poucos alias que me lembrava.... me recordava somente da parte em que a Rainha liga para a casa do Dennis e o general faz o menino fazer a reverencia. 

Só não me lembrava o quanto o episódio era estranho, o povo da cidade caçando o menino pela vizinhança com tochas na mão para obriga-lo a tomar banho, me lembrou de um certo cascão. 

Eu aceito desenhos bizarros , mas foi estranho os pais estarem de boa com isso.... Mas eu gostei do final. De todos os modos ele tomou banho mas de uma maneira mais divertida. 

Ei, eu me lembro desse também! 

Aliás, é só eu assistir que começo a me lembrar. 

Link para o comentário

Foi difícil assistir hj esses desenhos por que meu ouvido está estranho, estou ouvindo as vozes como se estivessem longe. Justo hj quando no Dennis, o Pimentinha aparece a Gina, mesmo sendo só uma paródia de O mágico de Oz.

Será que vão passar nos sábados também? Pq não vou poder assistir. 

Link para o comentário
6 horas atrás, Homessa disse:

Ontem eu me lembrei de uma coisa a respeito do desenho do Dennis: No primeiro lote, o amigo cientista se chama Cícero.Já no segundo lote, o nome muda para Pebê.

 

Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Foi difícil assistir hj esses desenhos por que meu ouvido está estranho, estou ouvindo as vozes como se estivessem longe. Justo hj quando no Dennis, o Pimentinha aparece a Gina, mesmo sendo só uma paródia de O mágico de Oz.

Será que vão passar nos sábados também? Pq não vou poder assistir. 

Não, por enquanto será exibido só na semana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Sessão Desenho continua no ar amanhã: https://www.sbt.com.br/programacao/

Ganhou imagem inclusive, devem ter feito uma vinheta, sabe-se lá até quando vai durar na grade, Sbt louco.

Era mais fácil ter ressuscitado o "Domingo Animado".

Aliás, mostraram que o SBT voltou a exibir Chaves animado, exibirão de domingo também? Pois quem poder gravar eu gradeço, já que de manha não tenho tempo disponível. Assim poderemos ter os episódios com mais qualidade possível, já que hoje em dia é mais fácil assistir a uma transmissão HD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...