Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Popeye de volta no Sbt, tomara que seja a fase de 1960 da King Features Syndicate.

Esta fase do desenho foi exibida pelo Sbt até 2006 quando não quiseram renovar mais, tendo últimas exibições na extinta Sessão Desenho (a clássica da semana, essa zuada dos Domingos não conta).

Em 2007 foi para a Record que exibiu até 2009 misturado com o Pica Pau e Seus Amigos, bons tempos aliás.

Em 2012 foi para a Band que exibiu até o finalzinho de 2017.

Entre 2015 e 2016 esta fase estava sendo exibida pelo canal infantil Gloob, na TV por assinatura, do grupo Globo.

Na Record e na Band contava também com a fase "The All New Popeye Show", com episódios de 1978 à 1982.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, não dá pra dizer que melhorou, o que estão fazendo é experimentar os clássicos mas de forma bem moderada. Só são exibidos no começo do programa.

E parece que "Pestinha e Feroz" está dizendo tchau, hoje já não passou e tiraram da lista que fica na página do programa no site, uma pena. :(

Link para o comentário
27 minutos atrás, Raphael disse:

Popeye de volta no Sbt, tomara que seja a fase de 1960 da King Features Syndicate.

Esta fase do desenho foi exibida pelo Sbt até 2006 quando não quiseram renovar mais, tendo últimas exibições na extinta Sessão Desenho (a clássica da semana, essa zuada dos Domingos não conta).

Em 2007 foi para a Record que exibiu até 2009 misturado com o Pica Pau e Seus Amigos, bons tempos aliás.

Em 2012 foi para a Band que exibiu até o finalzinho de 2017.

Entre 2015 e 2016 esta fase estava sendo exibida pelo canal infantil Gloob, na TV por assinatura, do grupo Globo.

Na Record e na Band contava também com a fase "The All New Popeye Show", com episódios de 1978 à 1982.

Essa fase que você fala e aquela que ele voltou a usar o uniforme azul e vermelho e o brutos usava uma camisa vermelha com uma faixa azul no meio? Se for eu lembro que via na Record la no finalzinho de tarde em 2007, eu curtia essa fase.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa fase que você fala e aquela que ele voltou a usar o uniforme azul e vermelho e o brutos usava uma camisa vermelha com uma faixa azul no meio? Se for eu lembro que via na Record la no finalzinho de tarde em 2007, eu curtia essa fase.

Bom, a fase da King Features de 1960 que eu torço para voltar no Sbt é esta, minha preferida (não são todos que possuem essa animação, este do vídeo é da Era Gene Deitch):
 


"The All New Popeye Show" é esta (já postei muitos no meu Blog, aqui vai um trecho):
 

Link para o comentário

Puxa @Raphael se eu soubesse que essa fase que passou na Band era a mesma que a Record exibia la em 2007 eu teria assistido, quando eu via na grade eu pensava que era essa fase ai que ele usa o uniforme branco.

Link para o comentário

Legal! Mas o jornal Primeiro Impacto está começando muito cedo e não consigo ver nenhum desenho do Bom dia e cia pela manhã. Posso tentar no começo da tarde, mas depende do que está passando.

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Puxa @Raphael se eu soubesse que essa fase que passou na Band era a mesma que a Record exibia la em 2007 eu teria assistido, quando eu via na grade eu pensava que era essa fase ai que ele usa o uniforme branco.

A Band passou três fases do Popeye:

- A de 1960 - 1962;
- The All New Popeye Show;
- Popeye e Filho ("Popeye And Son") (1987 - 1988).
 


A Band só levou a sério as exibições do Popeye em 2012 e 2013 quando passava nas tardes da emissora, depois disso o desenho virou tapa buraco, indo e voltando diversas vezes da grade até Dezembro de 2017.

A Record também chegou a exibir a fase de Popeye e Filho porém raramente entre 2008  e 2009, há exatos dez anos:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os episódios que mais gosto são os que tem a Bruxa do Mar.

Gostaria que exibisse a fase do quartel com Alice, a grande, Olivia Palito e Sargento Megera.

Link para o comentário

Não gostei da imagem dessas fitas do popeye o SBT bem que deveria solicitar copias novas, essas ai estão lost hein.

Link para o comentário

@Raphael Ah eu adorava assistir Popeye na Band em 2012 tenho muitas saudades. :D Era ótimo. 

E no final, assim que acabava e dava a transição para o Brasil Urgente local o apresentador até comentava o último episódio. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Não gostei da imagem dessas fitas do popeye o SBT bem que deveria solicitar copias novas, essas ai estão lost hein.

Essa imagem parece que tá desfocada. Acho que fizeram isso para tirar os ruídos da imagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...