Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Quem não viu vai ver... <_<

Meio sem graça dedicar a atração a uma reprise de 10 anos (ou do mês passado, segundo o Ricco) de um programa que tem mais de 30 anos. Seria mais lógico reprisar um de 87, até mesmo o primeiro programa. Esse tenho certeza que pouquíssimas pessoas viram na época.

----

Página FDP!

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
9 horas atrás, Helenaldo disse:

Eu ia tirar mas agora não sei qual programa vai ao AR, na nota do Natelinha falava-se da edição numero 1000 que foi ao AR em 2008, agora saiu a pouco na coluna do Ricco que sera a edição numero 1500 que passou no mês passado.

Falando nisso, eu assisti a edição 500 em 1998. Deveriam reprisar essa então. 

Ou então a edição número 1 da época que eu não era nascido ainda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
38 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Falando nisso, eu assisti a edição 500 em 1998. Deveriam reprisar essa então. 

Ou então a edição número 1 da época que eu não era nascido ainda. 

Podiam mesmo libera essa que tem a participaçao do SS.

Link para o comentário
Professor Inventivo

O Silvio não gosta de exibir programas antigos que ele aparece, então essa é meio difícil exibir. 

Link para o comentário
Confirmado: "Quem não viu vai ver" vai reprisar "A Praça é Nossa" de número 1.000 exibido em 2008

A Assessoria de Imprensa do SBT acaba de informar em nota a Imprensa, que o primeiro programa reprisado no "Quem não viu vai ver" será, a edição nº 1.000 de A Praça é Nossa.

Esse programa foi exibido originalmente em 2008, e tem como destaque uma homenagem que Carlos Alberto de Nóbrega tinha feito ao humorista Canarinho que na ocasião teve que se afastar do programa por problemas de saúde (Canarinho morreu em março de 2014).

"Quem não viu vai ver" nesse domingo meia noite, após o Programa Silvio Santos no SBT.

http://www.mundodatv.com/2018/01/confirmado-quem-nao-viu-vai-ver-vai.html

Link para o comentário

E eu achando que o SBT já tinha "voltado ao normal"... 

Bem uma boa noticia pro inicio do ano :joia:

Quem sabe com esse programa não venham mesmo 'grandes sucessos'.

Link para o comentário

Legal.Eu cheguei a gravar esse programa em vhs.Lembro que teve até uma homenagem ao Canarinho, que por motivo de doença não pode ir, mas levaram o banco da ''praça'' até a casa dele.Ainda falando em ''praça'', o canal no youtube não posta o programa desde semana passada.

Editado por homessa
Link para o comentário
1 minuto atrás, homessa disse:

Ainda falando em ''praça'', o canal no youtube não posta o programa desde semana passada.

pq é reprise

Link para o comentário

Silvio Santos dá carro de luxo para Dudu Camargo

download.jpg

O Apresentador do jornal "Primeiro Impacto" do SBT, Dudu Camargo de 19 anos, deve estar feliz da vida.

Segundo informações do site "Bastidores da TV", Dudu ganhou de presente de Silvio Santos um carro de luxo Mercedes-Benz Classe C, avaliada em R$ 148,900.

Além do carro, o salário de Dudu no SBT subiu e ja chega a 15.000,00 reais.

http://www.mundodatv.com/2018/01/silvio-santos-da-carro-de-luxo-para.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...