Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pô "Quem não viu vai ver" logo meia noite! Que droga! Se postarem no canal deles pelo menos... Mas somente se realmente for uma coisa interessante. Eu adorei quando voltou "Ô coitado" e "Meu cunhado". Bem que poderia ser "Escolinha do Golias" , mas se for os episódios antigos da Praça é nossa, tá valendo. 

Postado

Se eu me lembrar, vou tentar gravar. Mesmo sendo de 2008, ainda era uma época bacana da praça. Assistia muito naquela época.

Postado
Agora, Lucas Fernando disse:

Se eu me lembrar, vou tentar gravar. Mesmo sendo de 2008, ainda era uma época bacana da praça. Assistia muito naquela época.

Programa para gravar desde já, também to pensando em gravar mesmo sendo no sinal lixo do SBT DTH, embora eu tenha essa em DVD, gravada de VHS.

Postado

O bom dessas exibições é que a imagem da maioria dos programas é 4:3, ou seja, sem logotipo. :D

Editado por Luciano Junior

Postado

Mas provavelmente vai vazar, de vez em quando, um GC inútil ou um "Você está assistindo...".

Postado

Doido pra ver Golias nesse programa, sou simplesmente fã desse mestre que marcou a história do humor brasileiro.

Postado

Falando no Golias, seria um otimo horario pro SBT aproveitar e tacar reprises da Escolinha do Golias e do Meu Cunhado.

Postado

Por mim poderiam exibir qualquer material do Golias, sendo ele já safisfaz.

Baita vontade de ver programas antigos do Passa ou Repassa também, sendo com Gugu, Angélica ou Celso, qualquer lembrança estaria de bom tamanho, mas que fosse um programa completo, sem cortes.

Postado

Eu particularmente só tenho interesse em ver humorísticos mesmo nessa faixa.

Postado

Se exibirem esse tal programa 1000 da ''praça'', tenho quase certeza que alguns quadros serão limados, como por exemplo:A nova rica, que era interpretada pela Andréia Nóbrega, ex do Carlos Alberto.

Postado

Torcendo também para passar programas antigos do Sisi, principalmente Topa Tudo.

Nada melhor uma atração dessas após o programa do próprio patrão. :joia:

P.S.: Golias e Praça também não dispenso.

Postado

@Higor CH Acho difícil vir um programa do Silvio, já que iria ser estranho terminar de ver um programa recente dele para depois passar o antigo.  Melhor mesmo ser um desses programas de comédia da casa.

Nem que sejam por alguns meses até vai valer a pena.

Podia ser nos dias uteis e não de domingo para segunda, pq há publico da madrugada.

Postado

Quadros apresentados nesse programa 1000 da ''praça'':

Buiú com o Pelé

Vera Verão (Jorge Lafond) com o ex jogador de vôlei Tande

Cremilda, a mulher do Oscar (Consuelo Leandro) com o Chiquinho Scarpa

Zé Bonitinho (Jorge Loredo)

Tiririca

Zoinho (Marcelo Médici) com o Ratinho

Velha Surda (Roni Rios) com a Hebe

Dona Vamércia, a fofoqueira (Maria Teresa) com o Clodovil

O homem de Itu (Simplício)

A nova Rica (Andréa Nóbrega)

Explicadinho em dose dupla (Roni Rios e Marcelo de Nóbrega)

Bronco (Golias) com o Agnaldo Rayol

O elenco vai até à casa do Canarinho

Postado
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Podia ser nos dias uteis e não de domingo para segunda, pq há publico da madrugada.

Seria legal mesmo se fosse diário, viu. :joia:

Vou te falar uma coisa, nunca nos dias de hoje uma emissora chama tanto a atenção quanto o SBT viu.
Qualquer mudança ou inclusão na grade, é a mais comentada.

Mesmo que o Ibope não reflita, sem dúvidas o SBT é a TV mais popular do país.

Postado

Nem vou comemora, vai que de hoje pra domingo SS cancela tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.