Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Nem vou comemora, vai que de hoje pra domingo SS cancela tudo.

:muttley:

Postado

É verdade. A grade voadora pode atacar a qualquer momento.

Postado

Acabou de passar o comercial.

Postado

Chamadas no ar, logo do Quem nao viu vai ver, é o mesmo apenas com fundo azul mais escuro

Editado por Cleberson

Postado

@Raphael eu vi cenas de "Ô Coitado" na chamada, mas não vi de "Meu Cunhado". Alguém viu?

Vi também cenas do Chaves Especial de Natal e Ano Novo que o SBT fez.

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

@Raphael eu vi cenas de "Ô Coitado" na chamada, mas não vi de "Meu Cunhado". Alguém viu?

Vi também cenas do Chaves Especial de Natal e Ano Novo que o SBT fez.

so vi o fim da chamada imagens da praça.

acho dificil vir meu cunhado, em 2009 derrubou indices de o coitado qndo substituiu ela.

Postado
11 minutos atrás, Cleberson disse:

so vi o fim da chamada imagens da praça.

acho dificil vir meu cunhado, em 2009 derrubou indices de o coitado qndo substituiu ela.

2014 voce quis dizer, adoraria se viesse Meu Cunhado, adorava essa serie, perdi a chamada, torcendo aqui pra passar no intervalo do Chaves amanhã, outro que estarei voltando a gravar.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

2014 voce quis dizer, adoraria se viesse Meu Cunhado, adorava essa serie, perdi a chamada, torcendo aqui pra passar no intervalo do Chaves amanhã, outro que estarei voltando a gravar.

exato 2009 foi reprise do Nada além da verdade.

Eu ja acho q se a reprise da praça der certo, dificilmente vao coloca outro programa na faixa e vao deixa a praça fixa com reprises.

Apenas vao deixa com esse nome pra hora que o programa cair mudarem a atraçao sem fala que mudaram a grade.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

exato 2009 foi reprise do Nada além da verdade.

Eu ja acho q se a reprise da praça der certo, dificilmente vao coloca outro programa na faixa e vao deixa a praça fixa com reprises.

Apenas vao deixa com esse nome pra hora que o programa cair mudarem a atraçao sem fala que mudaram a grade.

Eis a questão, até não me importaria se deixassem reprises da Praça, o porem e que eu tenho certeza que vão querer reprisar edições dessa decada e não dos anos 90, voce vai ver, o Carlos ainda vai meter o nariz no meio se caso a Praça ficar fixa no horario.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eis a questão, até não me importaria se deixassem reprises da Praça, o porem e que eu tenho certeza que vão querer reprisar edições dessa decada e não dos anos 90, voce vai ver, o Carlos ainda vai meter o nariz no meio se caso a Praça ficar fixa no horario.

Exatamente, deveriam fixa reprises da praça de 1987 a 2008 da praça.

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente, deveriam fixa reprises da praça de 1987 a 2008 da praça.

Olha se reprisarem edições da decada de 90 da Praça sem o Carlos chiar vai ser uma vitoria, agora se na semana que vem ja vir coisa de 2011 pra cá, pode ter certeza que ele ja mexeu os pauzinhos pra proteger os humoristas atuais como sempre.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Olha se reprisarem edições da decada de 90 da Praça sem o Carlos chiar vai ser uma vitoria, agora se na semana que vem ja vir coisa de 2011 pra cá, pode ter certeza que ele ja mexeu os pauzinhos pra proteger os humoristas atuais como sempre.

o q se ele fizer é um erro e pode afunda programa da quinta.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

o q se ele fizer é um erro e pode afunda programa da quinta.

Alias Cleberson, sabe dizer que se será uma atração por domingo ou será apenas a Praça?

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Alias Cleberson, sabe dizer que se será uma atração por domingo ou será apenas a Praça?

Não vai ser só a praça não.

Torcendo para exibirem A escolinha do Golias.

Postado
3 minutos atrás, Robin disse:

Não vai ser só a praça não.

Torcendo para exibirem A escolinha do Golias.

Se exibissem seria a gloria, este era o que eu mais torcia para reprisarem em 2014, mas depois do Meu Cunhado rodaram com a faixa dando mais tempo para o Chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.