Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

2 horas atrás, Cleberson disse:

Nem vou comemora, vai que de hoje pra domingo SS cancela tudo.

:muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chamadas no ar, logo do Quem nao viu vai ver, é o mesmo apenas com fundo azul mais escuro

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

@Raphael eu vi cenas de "Ô Coitado" na chamada, mas não vi de "Meu Cunhado". Alguém viu?

Vi também cenas do Chaves Especial de Natal e Ano Novo que o SBT fez.

so vi o fim da chamada imagens da praça.

acho dificil vir meu cunhado, em 2009 derrubou indices de o coitado qndo substituiu ela.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Cleberson disse:

so vi o fim da chamada imagens da praça.

acho dificil vir meu cunhado, em 2009 derrubou indices de o coitado qndo substituiu ela.

2014 voce quis dizer, adoraria se viesse Meu Cunhado, adorava essa serie, perdi a chamada, torcendo aqui pra passar no intervalo do Chaves amanhã, outro que estarei voltando a gravar.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

2014 voce quis dizer, adoraria se viesse Meu Cunhado, adorava essa serie, perdi a chamada, torcendo aqui pra passar no intervalo do Chaves amanhã, outro que estarei voltando a gravar.

exato 2009 foi reprise do Nada além da verdade.

Eu ja acho q se a reprise da praça der certo, dificilmente vao coloca outro programa na faixa e vao deixa a praça fixa com reprises.

Apenas vao deixa com esse nome pra hora que o programa cair mudarem a atraçao sem fala que mudaram a grade.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

exato 2009 foi reprise do Nada além da verdade.

Eu ja acho q se a reprise da praça der certo, dificilmente vao coloca outro programa na faixa e vao deixa a praça fixa com reprises.

Apenas vao deixa com esse nome pra hora que o programa cair mudarem a atraçao sem fala que mudaram a grade.

Eis a questão, até não me importaria se deixassem reprises da Praça, o porem e que eu tenho certeza que vão querer reprisar edições dessa decada e não dos anos 90, voce vai ver, o Carlos ainda vai meter o nariz no meio se caso a Praça ficar fixa no horario.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eis a questão, até não me importaria se deixassem reprises da Praça, o porem e que eu tenho certeza que vão querer reprisar edições dessa decada e não dos anos 90, voce vai ver, o Carlos ainda vai meter o nariz no meio se caso a Praça ficar fixa no horario.

Exatamente, deveriam fixa reprises da praça de 1987 a 2008 da praça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente, deveriam fixa reprises da praça de 1987 a 2008 da praça.

Olha se reprisarem edições da decada de 90 da Praça sem o Carlos chiar vai ser uma vitoria, agora se na semana que vem ja vir coisa de 2011 pra cá, pode ter certeza que ele ja mexeu os pauzinhos pra proteger os humoristas atuais como sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Olha se reprisarem edições da decada de 90 da Praça sem o Carlos chiar vai ser uma vitoria, agora se na semana que vem ja vir coisa de 2011 pra cá, pode ter certeza que ele ja mexeu os pauzinhos pra proteger os humoristas atuais como sempre.

o q se ele fizer é um erro e pode afunda programa da quinta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

o q se ele fizer é um erro e pode afunda programa da quinta.

Alias Cleberson, sabe dizer que se será uma atração por domingo ou será apenas a Praça?

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Alias Cleberson, sabe dizer que se será uma atração por domingo ou será apenas a Praça?

Não vai ser só a praça não.

Torcendo para exibirem A escolinha do Golias.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Robin disse:

Não vai ser só a praça não.

Torcendo para exibirem A escolinha do Golias.

Se exibissem seria a gloria, este era o que eu mais torcia para reprisarem em 2014, mas depois do Meu Cunhado rodaram com a faixa dando mais tempo para o Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...