Ir para conteúdo

Globo


Professor Inventivo

Recommended Posts

Nem vi esse remake também, diferente da escolinha, uma releitura dos trapalhões não tinha como dar certo, primeiro que era impossível achar alguém que soubesse fazer o Mussum e o Zacarias a altura dos personagens e não falo nem pelas características físicas mas encarnar o personagem mesmo e teve também a questão do maldito "politicamente correto", quem viu os trapalhões clássicos sabe perfeitamente que muita coisa daquela época seria condenada hoje em dia, dai junta tudo isso e você vê que os trapalhões que era um brilhante quarteto que infelizmente se dissipou oficialmente com a morte do Mussum em 1994.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    18

  • Usagi White

    15

  • E.R

    8

  • Helenaldo

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não assisti direito por isso não tem como eu dar uma opinião digamos mais abrangente. 

E eu tenho minhas opiniões sobre o Politicamente correto, mas não vou ficar argumentando, não vai mudar em nada. 

Outra coisa que eu não concordo é colocar programas como A escolinha,que tem uma classificação de 10 anos, e logo em seguida The voice Kids que é um programa livre e que todas as crianças podem ver. Sei lá, muita gente vai acabar deixando na Globo para esperar o próximo programa e daí seus filhos verem daí eles vão acabar coisas impróprias para a sua idade. Mas essa também é só a minha opinião e não muda nada também. 

Link para o comentário

Esse negócio de classificação indicativa pra mim e bobagem, claro respeito quem curte mas sinceramente, não vejo problemas em crianças verem conteúdos +10 e +12 por exemplo, basta apenas os pais saberem ter jogo de cintura e explicar que ficção não se mistura com realidade e te garanto que não haverá problema algum.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Mike Patton disse:
Globo desiste da série e cancela Os Trapalhões; saiba o motivo

post4-6.jpg

Mesmo com boa audiência, a Globo decidiu que não fará a segunda temporada de Os Trapalhões, humorístico que ia ao ar aos domingos no canal carioca.

A atração teve 13,3 pontos de média na Grande São Paulo em sua primeira temporada, o que não foi ruim. Mas a repercussão não era das melhores e a série acabou não sendo tão bem avaliada pela alta cúpula do canal.

Por falar em audiência, os 13,3 pontos registrados pelo humorísticos foram os mesmos da temporada passada do Tamanho Família, que volta ao ar em breve, no dia 15. O The Voice Kids foi muito melhor e teve média de 18 pontos.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo afirmou que Os Trapalhões “foi pensado apenas como uma homenagem pontual”. A emissora confirmou ainda a gravação da quarta temporada de A Escolinha do Professor Raimundo, prevista para começar em maio.

Vale dizer que a substituta de Os Trapalhões já foi definida. Trata-se de Pais, uma comédia sobre um casal com o seu primeiro filho. A trama é escrita por Antonio Prata.

https://www.otvfoco.com.br/globo-desiste-da-serie-e-cancela-os-trapalhoes-saiba-o-motivo/

@Helenaldo o que acha? Eu não assisti o remake, mas dizem que não ficou lá essas coisas...

Eu assisti uma vez, para os padrões da tv de hoje não ficou ruim. 

Está no mesmo nível da escolinha. 

Só acho que não deveriam ressuscitar Mussum e Zacarias, com Dedé e Didi poderiam ter colocado outros personagens. 

Link para o comentário

Ancelmo Gois - O Globo

O “The Voice Brasil” volta, em julho, com uma novidade : será exibido duas vezes na semana, às terças e quintas.

Os jurados continuarão sendo Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos, comandados por Tiago Leifert.

Link para o comentário
Em 11/04/2018 às 22:13, Professor Inventivo disse:

Eu assisti uma vez, para os padrões da tv de hoje não ficou ruim. 

Está no mesmo nível da escolinha. 

Só acho que não deveriam ressuscitar Mussum e Zacarias, com Dedé e Didi poderiam ter colocado outros personagens. 

Mas aí seria a mesma coisa que A turma do Didi. Deu certo nos primeiros anos mas depois começou a decair. 

Link para o comentário

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/04/com-fim-de-exclusividade-da-globo-brasileiro-2019-tem-ameaca-de-apagao.shtml

Desde 1986, quando não comprou os direitos para a final entre Guarani e São Paulo, o Grupo Globo sempre transmitiu o jogo decisivo do Campeonato Brasileiro. Isso pode não acontecer em 2019.

Dos 20 clubes que hoje estão na Série A do torneio nacional, três estão em negociação com a emissora para renovar pelos jogos em TV aberta e PPV (pay-per-view) para os próximos cinco anos.

Sete clubes assinaram acordos com o Esporte Interativo, emissora que pertence ao Grupo Turner, para as transmissões em TV fechada.

É a maior ameaça à hegemonia da Globo no futebol brasileiro desde 1987, quando o canal fechou contrato com o então recém-criado Clube dos 13 (grupo que reunia as 16 principais equipes do país) e mostrou o torneio com exclusividade.

Consideradas as equipes na elite neste ano, Atlético-PR, Bahia e Palmeiras ainda não assinaram com a Globo para TV aberta e PPV. As negociações estão em andamento porque as equipes não aceitam a oferta, com reduções de 20% (para TV aberta) e 5,2% (em PPV, por jogo).

O corte nos valores é por terem acertado com o Esporte Interativo em TV fechada.

"Embora um clube possa efetivamente vender direitos de mídia separadamente, é inegável que uma mídia pode afetar o valor da outra", justifica Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos do Grupo Globo.

Segundo o executivo, os redutores, não obrigatórios, serão aplicados se um clube não garantir os direitos que também valem para os outros, que assinaram em todas as plataformas com a Globo.

As decisões dessas equipes de aceitarem a oferta da Turner limitam a capacidade da Globo de manejar as transmissões. Como o Esporte Interativo dificilmente vai abrir mão dos jogos a que tem direito, a Globo teria uma desculpa para aplicar o redutor.

"Similar à compra de carro usado que contenha uma avaria ou [esteja] amassado. Se você quer o carro, o que faz? Aplica-se um desconto, ou não?", compara Pinto.

Nas primeiras 12 rodadas do Brasileiro deste ano (quando haverá a interrupção para a Copa do Mundo), por exemplo, o SporTV selecionou 24 partidas para serem transmitidas. Não poderia mostrar 16 delas se fossem em 2019.

O artigo 42 da Lei Pelé diz que os direitos de transmissão dos jogos pertencem aos dois times envolvidos.

Se Atlético-PR, Bahia e Palmeiras baterem o pé e não aceitarem o que a Globo propõe, privariam a emissora de 108 dos 380 jogos na TV aberta e PPV, que tem como seu principal atrativo de venda a oferta ao torcedor de todas as partidas de sua equipe. 

Em TV fechada, a oferta de partidas será maior, mas, considerando os clubes que estão na Série A neste ano, a gama de opções para o Grupo Globo escolher os jogos a serem mostrados e em quais plataformas será menor.

O Esporte Interativo hoje teria direito a transmitir 42 partidas. O SporTV, 156. Do total, 182 jogos não poderiam ser mostrados por nenhuma emissora em TV fechada. O canal do Grupo Globo pode levar ao ar dois confrontos por rodada. Poderá continuar fazendo isso, mas terá a liberdade de escolha restrita.

A restrição pode ficar maior ou menor dependendo dos rebaixados e promovidos à Série A neste ano. Dos 20 clubes da Série B, o Esporte Interativo fechou com Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Paysandu, Ponte Preta e Sampaio Corrêa. Os outros 13 assinaram com a Globo.

A emissora do grupo Turner ofereceu R$ 520 milhões anuais de 2019 a 2024. Do total, R$ 260 milhões serão divididos igualmente entre os clubes, R$ 130 milhões pela classificação no campeonato e outros R$ 130 milhões de acordo com a exposição.

"A força da nossa audiência na TV e nas plataformas digitais vai ajudar a valorizar mais um campeonato que é tão importante para o apaixonado por esportes", afirma Leo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes da Turner. 

Para a TV fechada, segundo apurou a Folha, o SporTV propôs R$ 500 milhões, partilhados pelas agremiações.

Na aberta, a Globo oferece R$ 600 milhões por ano, sendo R$ 240 milhões divididos de forma uniforme, R$ 180 milhões pela classificação e R$ 180 milhões pela quantidade de jogos transmitidos.

O valor a ser pago no PPV não está definido. A oferta é que dos 100% arrecadados com a venda de assinaturas, 38% sejam repartidos entre os clubes de acordo com pesquisa de torcedores que compraram o serviço.

O time com mais assinantes, receberá mais. Existe valor mínimo a ser pago, que varia de clube para clube. Corinthians e Flamengo assinaram por cerca de R$ 120 milhões por ano, cada.

A reportagem tentou falar com Atlético-PR, Bahia e Palmeiras sobre o assunto, mas não obteve resposta. Por motivos de sigilo contratual, Globo e Esporte Interativo não comentam oficialmente os valores pagos aos clubes.

Até 1987, a Globo fazia as transmissões do Campeonato Brasileiro, mas a negociação ocorria jogo a jogo. 
A final de 1986, por exemplo, teve exclusividade da extinta Rede Manchete.

Em 1991, o Grupo Globo fechou um pacote para mostrar ao vivo 25 partidas, mas a Rede Bandeirantes também investia nas transmissões.

Concorrentes como SBT, Record e RedeTV! tentaram a compra dos direitos do Brasileiro, mas nunca conseguiram convencer os clubes.

A Globo passou a ter exclusividade em 1997, negociando com o Clube dos 13. Em alguns anos, cedeu jogos para a Bandeirantes. A entidade que reunia as equipes acabou em 2011, quando houve racha nas negociações de transmissão. A partir daí, a Globo passou a tratar com os clubes.

-

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/04/em-negociacao-com-a-globo-palmeiras-ameaca-exibir-jogos-na-internet.shtml

Um dos clubes que ainda não fecharam com a Globo a transmissão do Brasileiro de 2019 na TV aberta e no pay-per-view, o Palmeiras ameaça exibir suas partidas pela internet se a emissora não concordar em retirar os redutores dos valores dos contratos em negociação.

O clube acertou a transmissão de seus jogos com o Esporte Interativo na TV fechada e, por isso, recebeu proposta da Globo com descontos.

Uma eventual transmissão pela internet, no entanto, só poderia ser realizada se o adversário do clube concordar.

Na final do Paranaense deste ano, por exemplo, o Atlético-PR teve de encerrar a transmissão que fazia do jogo pela internet por esse motivo.

O Coritiba, adversário do time rubro-negro, havia fechado com a Globo a transmissão de seus jogos no Estadual e não autorizou a exibição da partida pelo rival. A TV Globo também não exibiu a partida por falta de acordo com o Atlético-PR.

Em 2017, no entanto, Atlético-PR e Coritiba decidiram juntos transmitir o clássico paranaense pelo Estadual no YouTube.

A federação vetou a transmissão pouco antes da partida começar e o jogo teve de ser remarcado. Diante da repercussão negativa, a transmissão pela internet aconteceu. 

Para ter mais poder de negociação, Atlético-PR, Coritiba, Bahia e Santos combinaram em 2017 que negociariam em conjunto acordo com a Globo. 

O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, mudou de ideia ao assumir o clube em janeiro. Ele rompeu o acordo do antecessor e assinou com a emissora carioca, o que irritou as outras equipes.

Peres manteve o relacionamento com a Globo na TV aberta e no PPV em troca de um adiantamento de 35% com juros abaixo do de mercado.

Nos contratos assinados entre clubes e Esporte Interativo há previsão de compensação quando a agremiação não fechar com a Globo na TV aberta. Os times e a emissora do Grupo Turner não revelam os valores previstos nesses casos.

 

 

Link para o comentário

Muito bom o Tá no Ar hoje, homenageando os programas de humor da TV.

Teve até o Adnet fazendo aquele programa antigo dele na MTV.

Link para o comentário

@E.R É, eu havia lido no jornal que iria ter um programa especial assim, mas eu não me lembrava quando. Bem, agora que vc me recordou, vou assistir pelo Globo Play (pq é lá o único jeito que tem de eu acompanhar o programa já que começa muito tarde.)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ibope de todas as finais do Big Brother Brasil :

Big Brother Brasil 1 - 59

Big Brother Brasil 2 - 45

Big Brother Brasil 3 - 55

Big Brother Brasil 4 - 56

Big Brother Brasil 5 - 57

Big Brother Brasil 6 - 51

Big Brother Brasil 7 - 48

Big Brother Brasil 8 - 46

Big Brother Brasil 9 - 41

Big Brother Brasil 10 - 41

Big Brother Brasil 11 - 30

Big Brother Brasil 12 - 26

Big Brother Brasil 13- 29

Big Brother Brasil 14 - 24

Big Brother Brasil 15 - 27

Big Brother Brasil 16 - 29

Big Brother Brasil 17 - 29

Big Brother Brasil 18 - 32

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nenhuma outra edição superou o ibope da primeira.

O mesmo aconteceu com a Casa dos Artistas. A primeira casa disparou na audiência, mas da Casa 2 em diante foi só despencando.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que agora vai acabar? Já inspirou o contrário ou irão renovar? 

@E.R Ei! Assisti o Tá no ar na Globo Play. Realmente ficou bem legal, gostei muito das homenagens a Dercy Gonçalvez e aos Trapalhões. Bem que a praça é nossa poderia ter sido homenagem novamente, pelo menos não esqueceram do Golias e Nair Belo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Graças a Deus teremos BBB em 2019, contrato vai até pelo menos 2020

Editado por Cleberson
  • Grr 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Coisa mais chata esse programa. 

Mas como o ano que vem terá inscrições da minha cidade, estou cadastrando uma amiga minha para participar.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...