Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Cleberson Multishow será que a há chances da Globo fazer um programa desses mas com os sucessos de antigamente. Eu torço para a volta do Estação Globo, aquele programa era ótimo, era temático por isso mais informativo. 

Postado
Agora, Usagi chan disse:

@Cleberson Multishow será que a há chances da Globo fazer um programa desses mas com os sucessos de antigamente. Eu torço para a volta do Estação Globo, aquele programa era ótimo, era temático por isso mais informativo. 

Duvido muito já que até a versão de comemoração do Globo de Ouro do Viva foi com artistas atuais.

• 4 semanas depois...
Postado

Programação da Tarde do dia 15/05/2006:
https://www.youtube.com/watch?v=CGrvxtvXcLA

Postado
11 minutos atrás, Usagi chan disse:

Programação da Tarde do dia 15/05/2006:
https://www.youtube.com/watch?v=CGrvxtvXcLA

A Viagem mitando nas tardes da Globo nessa época, saudades.

Postado

@Helenaldo Bos tempos mesmo, comecei a me interessar por Roupa Nova e novelas da Ivani Ribeiro assistindo a essa. 

Puxa, ainda bem que vc veio aqui e comentou, eu esqueci completamente de te mencionar. 

• 5 semanas depois...
Postado
Aruanas | Acidente em gravação da série da Globo causa morte

Durante as gravações da série da Globo, Aruanas, nesta quinta-feira (13), um acidente levou à morte de um dos membros da equipe de produção.

O acidente ocorreu enquanto a equipe se deslocava para o set de Aruanas. O barco que apoiava as gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Com isso, os dois ocupantes do barco, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram feridos.

Lucas Henrique acabou falecendo devido aos ferimentos.

A assessoria de imprensa da Rede Globo e da Maria Farinha Filmes, que também produz a série, emitiu uma declaração, lamentando profundamente o ocorrido e se colocando à disposição das famílias e aos envolvidos.

As autoridades locais ainda estão apurando o acidente.

Aruana traz Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo no elenco e conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa ao meio ambiente.

Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2018/09/aruanas-acidente-em-gravacao-da-serie-da-globo-causa-morte

Postado
  • Autor
Em 15/08/2018 às 15:46, Helenaldo disse:

A Viagem mitando nas tardes da Globo nessa época, saudades.

E era a terceira reprise já. A Viagem é simplesmente "A Usurpadora" da Globo.

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Bem que podia vir uma quarta reprise, com certeza levantaria do limbo o Vale a Pena ver de novo.

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Você quis dizer terceira exibição na Globo né:

1994 - Original
1997 - Reprise
2006 - Reprise

Postado

E outra reprise no canal VIVA em 2014.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Você quis dizer terceira exibição na Globo né:

1994 - Original
1997 - Reprise
2006 - Reprise

Não, eu me enganei mesmo. Eu pensava que tinha outra em 2002.

Postado

O mais estranho nisso tudo é que eu me lembro da reprise da Indomada e do O Rei do Gado no Vale a pena ver de novo, mas não lembro de A viagem na mesma época, só fui conhecer e acompanhar MESMO a novela em 2006. 

Postado
32 minutos atrás, Usagi White disse:

O mais estranho nisso tudo é que eu me lembro da reprise da Indomada e do O Rei do Gado no Vale a pena ver de novo, mas não lembro de A viagem na mesma época, só fui conhecer e acompanhar MESMO a novela em 2006. 

Eu também só conheci essa novela na reprise de 2006, e gostei bastante, acho a melhor novela de Ivani Ribeiro depois do remake de Mulheres de Areia(1993)

Postado

"Força de um Desejo" (1999) vai mesmo passar no Viva ano que vem? Porque quero muito ver :D

• 2 meses depois...
Postado

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

A Globo anuncia para 6 de janeiro a estreia da nova temporada do "The Voice Kids". O júri se mantém com Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte, e a apresentação, com André Marques. O vencedor leva R$ 250 mil e a gravação de um disco.

-

Já está em gravação a última temporada do "Tá no Ar", humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, sob o comando de Maurício Farias. Vai ao ar em janeiro. O trio agora começa a planejar outra ideia para ocupar a vaga do programa em 2020, por encomenda da direção da Globo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.