Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Professor Inventivo

Band

Recommended Posts

Professor Inventivo

band-logo-bandeirantes-tv.png

Tópico destinado à noticias, novidades e tudo relacionado à Band. :emoband:

:seta: Tópico de 2015
:seta: Tópico de 2016
:seta: Tópico de 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson
"Pânico" se despede da TV com melancolia no último domingo (31).

Apenas nesta quarta-feira (3) foram divulgados os relatórios do Ibope referentes ao último fim de semana, por conta do Réveillon. No último dia de 2017, que caiu no domingo (31), os programas tiveram quedas já esperadas.

Na Band, o "Pânico" teve um fim melancólico: com apenas uma hora de duração, antes da emissora exibir o "Festival da Virada", o humorístico registrou míseros 0,9 ponto, deixando a televisão em baixa. 

Os Simpsons - 1,4

Sessão Livre - As Aventuras de Bailey: A Noite na Cidade - 1,3

Sessão Livre II - O Anjo Cachorro - 2,0

Só Risos - 1,8

Pânico na Band - 0,9

Festival da Virada - 0,8

https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/01/03/hora-do-faro-e-eliana-terminam-2017-com-a-mesma-audiencia-veja-os-destaques-de-domingo-113279.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muTano

E o Pânico negocia com outra emissora.. ou foi o fim.. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson
42 minutos atrás, muTano disse:

E o Pânico negocia com outra emissora.. ou foi o fim.. ?

segue na radio

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Ferreira

Era o que faltava pra esse inicio de 2018 na TV :lol: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luciano Junior

Só não pode ser pior que o Pânico. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor235
Vaza” a nova programação da TV Bandeirantes para 2018

1 de Fevereiro de 2018 22:47 Hialley Gouveia

Band-Destaque-800x445.jpg

O site Bastidores da TV recebeu com exclusividade nesta quinta-feira (01/02) as novidades da programação da TV Bandeirantes para o primeiro semestre de 2018.

Sob o comando de André Aguerra, novo diretor geral da emissora, a emissora irá estrear 12 novos programas. Os horários ainda não foram divulgados oficialmente, mas as datas já estão confirmadas.

Confira os detalhes:

Segunda-feira (26/02): “Viagem Pelo Mundo”. Programa independente. Horário: 22h30.

Quinta-feira (01/03): “Melhor da Tarde” com Cátia Fonseca. Programa de variedades. Horário: 14h00 às 16h00.

Segunda-feira (05/03): “SP Acontece”. Telejornal matutino em parceria com a Rádio Trânsito. Deverá substituir o “Jornal Band News” e/ou “Café com Jornal” na faixa das 6h00 ou 7h00.

Segunda-feira (05/03): “Cozinha do Bork”. Reposicionamento do atual “Dia Dia”. Horário: 08h30.

Quarta-feira (07/03): “Quarta no Cinema”. Nova sessão de filmes no lugar do “Cine Band”, às 22h30.

Quinta-feira (08/03): “Superpoderosas”. Programa feminino que será exibido das 9h30 às 11h00, diariamente. Apresentação: Natália Leite.

Quinta-feira (08/03): “Senhor dos Céus”. Série internacional. Faixa das 22h30.

Sexta-feira (09/03): Nome ainda não definido. Programa musical estilo ao extinto “Terra Sertaneja” em parceria com as rádios Band FM e Nativa FM. Faixa das 22h30.

Sábado (10/03): Nome ainda não definido. Programa de auditório sábado à tarde. Cotados para apresentar: Gilberto Barros ou Marcos Mion.

Domingo (01/04): “Agora é com Datena”. Programa de auditório apresentado por José Luiz Datena no domingo à tarde. Serão três horas de duração. Horário previsto: 16h00.

Domingo (08/04): Nome ainda não definido. Programa de esportes e show com Milton Neves. Será exibido após o novo programa do Datena, provavelmente às 19h00.

Domingo (08/04): Nome ainda não definido. Programa de humor no domingo à noite. Reciclagem do programa “Só Risos”. Horário: Após o novo programa de Milton Neves, provavelmente às 21h00.

Segunda-feira (09/04): “Milênios”. Programa de reportagens em equipe com uso de celulares. Faixa das 22h30.

Vale lembrar que os horários citados na reportagem podem sofrer algumas alterações, mas o que está definido até o momento é isso.

BASTIDORES DA TV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helenaldo

So resta saber como ficará as madrugadas, com relação a esse programa do Sábado a tarde eu acho melhor se contratarem de novo o Gilberto Barros seria muito legal se ele fizesse de novo um programa nos moldes do extinto "Sabadaço", de quebra a Band poderia até adquirir um campeonato europeu para colocar na sequência desse programa assim como era na década passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
El Chavo Arachán
Ex-canal do esporte, Band desiste detransmitir Copa do Mundo da Rússia

 :emoband:
DANIEL CASTRO - Publicado em 22/02/2018, às 06h12

A Band desistiu de transmitir a Copa do Mundo de 2018, a ser realizada em junho e julho na Rússia. A emissora, que vinha negociando o sublicenciamento de 32 jogos com a Globo e a venda de cotas de patrocínio, decidiu abrir mão do evento, caro e de curta duração, para concentrar seus recursos em uma programação voltada para a mulher e para a família.

Será a terceira vez neste século que a Band, autointitulada o canal do esporte nos anos 1990, deixará de exibir a maior competição de futebol do planeta _a emissora não transmitiu as Copas de 2002 e 2006.

Assim, a Globo voltará a ter a exclusividade total sobre o torneio de seleções na TV aberta. Na TV por assinatura, os jogos serão exibidos apenas por Sportv e Fox Sports. BandSports, que mostrou o Mundial de 2006 mesmo sem a Band, e a ESPN não irão para a Rússia.

O Notícias da TV apurou que a transmissão da Copa não consta do roteiro do almoço de lançamento da programação de 2018 da Band, a ser apresentada a jornalistas, publicitários e anunciantes na próxima terça-feira (27), em São Paulo. Uma alta fonte na Band confirmou a desistência.

A decisão representa uma mudança de rota. A transmissão da Copa pela Band chegou a ser dada como certa no final do ano passado, foi até noticiada. O cenário ficou diferente com a reestruturação da cúpula da emissora, no último trimestre, e as demissões do vice-presidente Marcelo Meira e do diretor artístico Diego Guebel.

O novo vice, André Aguera, optou por uma reorientação da programação. A emissora agora terá mais programas voltados para a mulher e para a família. Em março, estreiam o Melhor da Tarde, com Catia Fonseca, e o também feminino Superpoderosas, além de uma atração dominical a ser comandada por José Luiz Datena.

A estratégia é abrir o leque de opções de grade e de receitas publicitárias. Com programas mais duradouros e muito mais baratos do que uma Copa do Mundo, a emissora pode atrair mais anunciantes. Com o mesmo investimento, pode fazer muito mais dinheiro.

"Nós estamos buscando uma grade que atinja todos os integrantes da família. É um novo conceito de programação para este ano", disse ao Notícias da TV no início deste mês o novo diretor de Conteúdo da Band, Gillhermo Pendino.

A informação de que a Band não irá mais transmitir a Copa ainda não foi comunicada internamente. Profissionais da área de esportes estão com os passaportes em dia, continuam aguardando a convocação para trabalhar na Rússia, apesar de, no final de janeiro, a emissora ter dado um sinal de que o Mundial estava fora de seus planos, com a dispensa do narrador Téo José.

Apesar de não ter os direitos de transmissão dos jogos, a Band não irá ignorar a Copa. A exemplo do que aconteceu em 2006, no Mundial da Alemanha, estão em estudos novas mesas-redondas para analisar as disputas, além de reforço de cobertura nos programas esportivos e telejornais.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... sia--19189

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor235
Band desrespeita torcedora, clube vai à Justiça e programa sai do ar

Esporte ao Minuto
Notícias Ao Minuto
4 horas atrás

BBJt9A5.img?h=379&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f
© REPRODUÇÃO Caso aconteceu durante o programa “Os Donos da Bola”, da afiliada TV Goiânia
A edição desta quarta-feira (21) do programa “Os Donos da Bola”, exibido pela TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão em Goiás, gerou uma grande polêmica por conta de um quadro desrespeitoso com a Musa Esmeraldina 2018, Karol Barbosa, de 23 anos.

A ideia do quadro, chamado “Desafio das Musas”, era fazer perguntas relacionadas ao universo do futebol. Mas na prática foi tudo bem diferente. Os questionamentos tinham duplo sentido, conteúdo sexual, e acabaram humilhando a convidada, que é torcedora do clube.

“Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?” e “em um clássico contra o Vila (Nova), se o juiz põe pra fora, você mete a boca?” foram algumas das perguntas feitas pelo apresentador Beto Brasil. Veja abaixo: 

“Nós sabemos que vocês ficaram chocados com a entrevista que nós fizemos ontem a Musa do Goiás. E esse choque, é o nosso alívio! As perguntas com duplo sentido foram feitas pra que todos parassem um momento e pensassem a respeito do que várias mulheres sofrem todos os dias. O que aconteceu no quadro do nosso programa durou 05 minutos, mas várias mulheres passam por isso todos os dias. Esperamos que cada um que se revoltou, seja uma VOZ REAL na luta pela igualdade e respeito a todas as mulheres!”, disse a emissora.

BBJth2H.img?h=415&w=640&m=6&q=60&o=f&l=f
© Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto

A nota gerou mais críticas nas redes sociais e foi apagada minutos depois. Mas o Esporte ao Minuto conseguiu registrar a postagem com um "print".

Depois disso, no fim da tarde desta quarta-feira (22), a TV Goiânia tomou a decisão de tirar o programa do ar, publicando uma nova nota.

“Sinceramente não tínhamos ideia dessa repercussão negativa. O quadro Desafio das Musas é esporádico no programa local Os Donos da Bola, e tem pitadas de humor e descontração. Mas em nenhum momento nossa intenção foi discriminar ninguém, muito menos as mulheres torcedoras do Goiás ou de qualquer outro time de futebol. Pedimos desculpas por quaisquer constrangimentos causados, e como prova de que não compactuamos com o conteúdo veiculado, nem qualquer tipo de discriminação, a emissora decide desde já pela RETIRADA do programa do ar. Estamos à disposição! Obrigado!”, disse a TV Goiânia na nota.

Em contato com o UOL, Karol Barbosa admitiu que ficou desconfortável com as perguntas de teor sexual.

Na edição desta quarta-feira (22) do “Os Donos da Bola”, antes de a TV Goiânia decidir tirar a atração do ar, o apresentador Beto Brasil se isentou de qualquer culpa e disse que o responsável era produtor e diretor do programa, Leandro Oliveira. Mas a explicação não convenceu quem criticou. Veja abaixo:

Confira abaixo, na íntegra, a nota de repúdio do Goiás:

O Goiás Esporte Clube se sentiu ultrajado com a maneira desrespeitosa e constrangedora com que a senhorita Karol Barbosa, eleita recentemente Musa Esmeraldina 2018, foi tratada no programa “Os Donos da Bola”, da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, nesta quarta-feira, 21.

É, no mínimo, inquietante que um veículo de comunicação, que deveria contribuir com o crescimento cultural da sociedade, difunda pensamentos tão retrógados, que remetem a mulher como objeto, um típico comportamento preconceituoso, antiquado e degradante.

O clube esmeraldino se posiciona totalmente contrário a atitude absurda do programa “Os Donos da Bola” e reitera seu comportamento em busca de respeito ao ser humano, independente do gênero.

Tanto que, no último fim de semana, o Goiás esteve representado pelo gestor de marketing, João Grego, e pela supervisora de marketing, Jéssica Rezende, no 1º Seminário de Mulheres Esmeraldinas, evento pioneiro na região Centro-Oeste, que discutiu exatamente a importância da participação feminina no futebol, em especial no Goiás Esporte Clube.

Não é somente o futebol que não aceita mais estes comportamentos desrespeitosos com as mulheres, a sociedade em geral tem se posicionado de maneira firme contra aqueles que insistem em agredir de maneira grosseira o gênero feminino.

O Goiás Esporte Clube, através de seu departamento jurídico, tomará todas as medidas cabíveis visando a devida apuração dos fatos.

MSN NOTÍCIAS / ESPORTE AO MINUTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JF CHmaníaco

Triste a situação do esporte da Band. Luciano do Valle era a alma da emissora :( 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
El Chavo Arachán
12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Triste a situação do esporte da Band. Luciano do Valle era a alma da emissora :( 

Agora ele deve estar chorando de duras penas no céu pela não transmissão da Copa 2018, e pela possibilidade do hexa. 

#SaudadesdoLuciano. 

Editado por El Chavo Arachán
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JF CHmaníaco

Do hexa, na verdade ;) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×