Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado
12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

A única coisa que obedecem são intervalos que tem a ver com a rede ou afiliadas. 

Nem sempre, quando o SBT inventou de testar novelas na faixa das 13h00 por exemplo, tanto Maria do Bairro como a Usurpadora tiveram suas chamadas veiculadas na parabólica que usa o mesmo sinal da Rede, porem Maria do Bairro não foi exibida ja que esse horário na parabólica e alugado, e a Usurpadora so foi exibida bem depois que começou quando mudaram a faixa para as 15h00.

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nem sempre, quando o SBT inventou de testar novelas na faixa das 13h00 por exemplo, tanto Maria do Bairro como a Usurpadora tiveram suas chamadas veiculadas na parabólica que usa o mesmo sinal da Rede, porem Maria do Bairro não foi exibida ja que esse horário na parabólica e alugado, e a Usurpadora so foi exibida bem depois que começou quando mudaram a faixa para as 15h00.

É mais bagunçado do que eu pensava... 

Postado

Passando so pra avisar que Romeu e Julieta está no AR.

Postado
  • Autor

28/01/2018 - 23h59 - Hebe especial Romeu e Julieta - Exibido originalmente em 29/09/2003

edita o primeiro post @Helenaldo

Editado por Cleberson

Postado
18 minutos atrás, Helenaldo disse:

Passando so pra avisar que Romeu e Julieta está no AR.

E curiosamente sem moldura nas Pillarbox como o programa da praça é nossa e a edição é a mesma edição da reprise de  2012 só que sem a abertura logicamente.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

E curiosamente sem moldura nas Pillarbox como o programa da praça é nossa e a edição é a emsma da edição de 2012 só que sem a abertura.

Normal, eles cortam só os bastidores, pq vinham no meio da história pra darem breaks, a história ta intacta, cortam pq break hoje é só 1, e pra nao atrapalha a história.

Postado

Como essa versão é otima, alias adoro essa tirada de duplo sentido do Golias:

- Seu avô tinha lingua grande era?
- Sim era a alegria da minha vó.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Como essa versão é otima, alias adoro essa tirada de duplo sentido do Golias:

- Seu avô tinha lingua grande era?
- Sim era a alegria da minha vó.

Golias era maravilhoso, duvido que venha, mais se o programa seguir, podiam em breve reprisa versao de 90.

Postado

@Helenaldo tá gravando? Tô assistindo o Grammy e acho que não vai dar pra ver...

Postado
  • Autor

cortaram os bastidores, porém tao deixando as vinhetas que ia ao ar antes dos bastidores

Postado
Agora, Mike Patton disse:

@Helenaldo tá gravando? Tô assistindo o Grammy e acho que não vai dar pra ver...

To sim, esse eu gravava de todo jeito nem que fosse de stream.

Postado

Alguem sabe o nome da BGM usada como tema desse especial?

Editado por gustavo lins

Postado

Começou a melhor parte com o Tiririca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Bem que podiam anunciar no domingo, após acaba o programa, a reprise seguinte

Postado
6 minutos atrás, Mike Patton disse:

Esse to gravando em HD também, esse vou postar, esse vale a pena ser postado :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  2. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.