Jump to content

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

• Author

Também vou assistir, Ratinho manda bem nisso de humor, além de ser a maior audiência diária do SBT. Nao deve dar a mesma audiência da reprise da praça, mais isso nenhum programa vai da mesmo, assim como nenhum programa da faixa do sbt da o mesmo q a praça da nas quintas.

29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vou assistir e gravar porque gostei desse especial, mas também lamento por não ser programa antigo, mas vale para a coleção.

Eu esperava que exibissem algo mais antigo...

1 hora atrás, José Antonio disse:

Eu esperava que exibissem algo mais antigo...

Eu também, total decepção com o sbt, a audiencia vai cair, só foi alta na semana passada pq puxou a audiencia da praça para esse horario e por causa dos quadros antigos exibidos, o sbt consegue pegar uma ideia otima que tinha tudo pra passar raridades em desculpa para exibirem programas atuais que deram uma boa audiencia pra emissora, se for pousada do ratinho a ser reprisado eu nem vou gravar , o pior que se a audiencia cair ainda vão por a culpa no quem não viu vai ver e tirar ele do ar, porra, esse programa ta no yotube pra qualquer otário assistir pra que diabo alguem vai ficar até altas horas da noite vendo ele? :duh:

Edited by gustavo lins

Passou chamada da Pousada agora no intervalo da novela.

E apareceu a Lívia de toalha :baba:

:s_success: Guia atualizado na primeira página.

• Author
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

:s_success: Guia atualizado na primeira página.

Espera o programa ir ao ar pra gente sempre postar a data de exibição original.

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Espera o programa ir ao ar pra gente sempre postar a data de exibição original.

Blz, no Domingo que vem eu adoto esse esquema, alias o SBT sempre decide a proxima edição na Segunda né?

• Author
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Blz, no Domingo que vem eu adoto esse esquema, alias o SBT sempre decide a proxima edição na Segunda né?

Não sei como fazem ou como os sites conseguem, pq só mandaram release pra imprensa hoje cedo falando do programa e da sinopse.

Aliás foi até curioso, mandei email perguntando se a reprise seria mesmo a Pousada, aí me responderam que sim, e 2 minutos depois ja soltaram pra imprensa o release completo da reprise.

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Não sei como fazem ou como os sites conseguem, pq só mandaram release pra imprensa hoje cedo falando do programa e da sinopse.

Aliás foi até curioso, mandei email perguntando se a reprise seria mesmo a Pousada, aí me responderam que sim, e 2 minutos depois ja soltaram pra imprensa o release completo da reprise.

Creio que os colunistas devem ter fontes exclusivas nos altos escalões das emissoras.

Se não me engano já reprisaram esse especial em algum momento...

Em 18/01/2018 às 06:50, Helenaldo disse:

Desenrola um convite de lá pra mim, fui pedir a um ex-adm do eplay mas ele não quis.

Me manda seu e-mail por MP, ainda tenho um sobrando.

3 minutos atrás, Mike Patton disse:

Se não me engano já reprisaram esse especial em algum momento...

Reprisaram sim, na primeira semana de 2015, foi até no horario que passava o Chaves.

• Author

21/01/2018

00h03 - Pousada do Ratinho - Exibido Originalmente em 30/12/2014

Edited by Cleberson

Quanto tempo tem essa Pousada do Ratinho?

13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Quanto tempo tem essa Pousada do Ratinho?

Uma hora fora os comerciais.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Helenaldo
    Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade... Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia. E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível. Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto. Vida longa ao meio CH.
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 55 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 Episodio 56 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 118 (1976 R.1975): Jugando a los pénaltis Episodio 147 (1977): Día de la amistad Un día tarde pero hubo especial de San Valentín. Lamentablemente solo un episodio (en Guayaquil tuvieron la suerte de tener dos), ojalá el próximo año lo mejoren un poquito. Lunes y martes será feriado por carnaval y de momento se que el lunes sí tendremos programas, pero serán una hora más temprano de lo habitual. Todavía no se si el martes también habrá programas, pero en caso de haber sería 2 horas más temprano.
  3. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to marujita's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    CAMPEONATO PAULISTA 2026 QUARTAS DE FINAL . Portuguesa x Corinthians . Bragantino x São Paulo . Palmeiras x Capivariano . Novorizontino x Santos Velo Clube foi rebaixado, junto com a Ponte Preta.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.