Ir para conteúdo

WEBRIP (?)

Featured Replies

Postado

Gentchi, to precisando gravar um filme da netflix. qual o melhor programa/o programa que vcs usam para gravar a tela do pc e o audio interno?

Postado
3 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

Gentchi, to precisando gravar um filme da netflix. qual o melhor programa/o programa que vcs usam para gravar a tela do pc e o audio interno?

Eu tô usando o OBS pra capturar Chaves no SBT e Faustão na Globo. Depois converto o FLV pra MP4 (configurando bem, claro).
Pra mim, tá dando tudo certo, direitinho.

Postado

O @Lucas Fernando deve saber de algum, pois ele gravou os episódios do Chapolin lá do Netflix :ponder:

Aliás, o @Chapulín Colorado gravou Chapolin e Chespirito lá do Netflix, mas também não sei que programa ele usava :headscratch:

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/03/2026: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (5.9), Domingo Legal III (5.8), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Roda a Roda (5.1), Domingo Legal I (4.7), e Tele Sena (2.2).
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Querem ver que o primeiro episódio da TV Sim hoje foi geração nova? E se for semelhante então... fodeo
  3. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA E COM SITE!Fiquei de trazer uma visualização mais decente dos dados e fiz um site bem básico (mas bem mesmo) pra facilitar. Link aqui abaixo e, como sempre, aceito sugestões e críticas, principalmente sobre o design É possível visualizar as emissoras por série e por ano, é só clicar no botão correspondente. Link para o site Atualização pequena por tempo reduzido para as pesquisas e porque me debrucei nas edições de 1982 do diário Presencia da Bolívia, mas só rendeu uma emissora a mais. Mas foi bom porque encontrei mais algumas exibições de CH no cinema, com alguns indicativos de episódios, postarei mais tarde. A tabela também segue no ar: Link para a tabela ArgentinaAgradecimentos ao @AquilesG pelas informações. Chaves 1997 - Cablín e Rocket Supergenios 2000 - Magic Kids BolíviaAgradecimentos ao @AquilesG pelas informações da exibição de Supergenios na Bolivisión. Chaves 1982 - TVB (Canal 7 Santa Cruz) Supergenios 2001 - Bolivisión EUAAgradecimentos ao @claudioch e ao @AquilesG pelas informações. Chespirito 1980 - Canal 34 (Los Angeles) Supergenios 2001 - Canal 62 PeruAgradecimentos ao @AquilesG pela informação. Supergenios 2001 - Panamericana TV (Canal 5)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:04 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) TV Sim: 11:00 ? 11:2? Os documentos confidenciais (1976)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É muito azar né Vou ficar de olho nela pra tentar gravar alguma coisa, mesmo o horário não me ajudando muito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.