Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Eu assisti tudo e a estreia foi fantástica!

Gostei do que fizeram, colocando um anúncio antes da esquete e os créditos da dublagem no final.

O Daniel Muller na abertura foi bem.

Valeu Multishow! :joia:

Postado

notei que o áudio do ep dos fantasmas estava fora de sincronia até o Chapolin dizer "não contavam com a minha astúcia".

Postado
7 minutos atrás, iLove80s disse:

O problema é que a original da maga era melhor, não tem sentido remover ou melhor, tem sim, fizeram isso só pra remover os créditos do sbt, sacanagem

eu gostei de terem falado os nomes dos episódios, mas não precisam alterar a abertura

O problema das aberturas de Chaves, é que a maioria a Televisa deixou em espanhol, por isso teve uma narração nova com o Daniel Muller.

Agora, CYGNUS X-1 disse:

notei que o áudio do ep dos fantasmas estava fora de sincronia até o Chapolin dizer "não contavam com a minha astúcia".

Percebi também, igualzinho quando o SBT exibiu em 2013 :huh: :headscratch:

Postado
4 minutos atrás, iLove80s disse:

O problema é que a original da maga era melhor, não tem sentido remover ou melhor, tem sim, fizeram isso só pra remover os créditos do sbt, sacanagem

Muitas aberturas da Maga não existem mais. O SBT apagou e o áudio que a Televisa manda vem em espanhol, ou seja, essas serão dubladas pelo estúdio encarregado dos inéditos.

Pessoalmente, eu gostei bastante da narração do Daniel.

Postado

Pensei que era problema da minha TV :sweat:

Postado
Agora, José Antonio disse:

Muitas aberturas da Maga não existem mais. O SBT apagou e o áudio que a Televisa manda vem em espanhol, ou seja, essas serão dubladas pelo estúdio encarregado dos inéditos.

Pessoalmente, eu gostei bastante da narração do Daniel.

entendi, mas será que os demais serão mantidos? eu assistia na netflix e tirando a frase do inicio que era original, o resto era dublado, estava melhor daquela forma, o locutor da maga era melhor na hora de falar "Chaveesss"

Postado
  • Este é um post popular.

Já estou na minha hospedaria sem estrelas, foi uma ótima noite :joia:

Quando eu chegar em casa eu editarei as fotos e as uparei no FB.

Mas irei postar a última foto no cinema:

20180521_224354.jpg

Postado

@Andy estava bem acompanhado no cinema :ch: :D

Postado

será que existe alguma chance de passarem amanhã o "pintores amadores" sem aquele grande corte? :ponder:

Postado

Que bacana @Andy ! Você viu o Edgar também?

Postado

@Andy de sorte viu, por isso que sou seu fã!!!! Conte todos os detalhes mais tarde viu!

Postado

Expectativa: FLAC brilhante.
Realidade: MP3 fodido.

Eu realmente não entendi o por quê do áudio das dublagens novas sempre saírem assim.
Vi o áudio das aberturas, e simplesmente lamentáveis.

Tá até pior que a RioSound, onde nos episódios, pelo menos, as vozes estavam em boa qualidade. Só cagaram na sonorização (BGMs, SFX...).
Nessa dublagem, o áudio todo tá cagado. Esperamos que na íntegra dos inéditos não seja assim.

Particularmente, espero revelarem algumas aberturas com dublagem MAGA também.
Estou sonhando em ver a esperada abertura de "Vamos todos para Acapulco" com áudio MAGA, mas provavelmente vão padronizar todas as aberturas dos episódios, que é horrível se continuar com esse áudio assim.

Agora é só torcer e rezar pra que corrijam isso aí.

Postado

alguém conseguiu gravar em dual áudio?

Postado
5 minutos atrás, JoãoB disse:

Que bacana @Andy ! Você viu o Edgar também?

Sim, minha mãe chegou a fotografá-lo de perfil :D

Quando eu chegar em casa, eu posto aqui via face :joinha:

Voltarei para Goiânia na próxima quarta-feira pela noite.

Postado
  • Este é um post popular.

Depois de assistir ao primeiro dia, posso dar uma opinião mais concreta sobre isso:

A exibição, no geral, merece uma nota 10! Nem vou falar a questão do noise reduction, já que a culpa disso é totalmente da Televisa e já veio para o Multishow assim. Somente três coisas me incomodaram um pouco:

- Narração de abertura de episódios com dublagem antiga, com dublagem nova. Isso poderia ser facilmente resolvida, somente deixando a música rodando;

- Títulos narrados de episódios com dublagem nova em episódios com dublagem antiga. Isso poderia ter sido evitado;

- Inversão de quadros, mas isso não é algo que estrague totalmente a exibição. Somente é meio estranho para os fãs mais exímios.

Mesmo tendo esses três itens que me incomodam um pouco, não vou culpar a direção e nem mesmo o canal. A Intenção deles é a melhor possível em fazer uma exibição boa e completa, tanto é que vimos uma esquete inédita que o SBT não exibiu por tamanha preguiça e incompetência.

CH e Multishow formam uma combinação incrível e já está dando super certo! :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.