Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    547

  • Cleberson

    505

  • Raphael

    396

  • Chapolin

    243

Usuários que mais postaram nesse tópico

A abertura não foi redublada. Até porque essa narração do Daniel já foi gravada e só mixaram.
No segundo áudio da Tv percebi que estava 100% Maga.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Finalmente temos esse episódio na versão integral :joia:

Estranho no SAP vir com a abertura MAGA e no Português vir com a abertura Som de Vera Cruz.

Não sei porque não teve selo de ''Episódio Perdido'' se ele estava nas mesmas situações do Festival de Vizinhos, Comum no Brasil e Perdido em todos os outros países.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Seguramente Multishow pensó que el episodio tenía la abertura muda, y terminaron cometiendo una macana que sólo el SAP la solucionó.

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Chapolineto disse:

Não sei porque não teve selo de ''Episódio Perdido'' se ele estava nas mesmas situações do Festival de Vizinhos, Comum no Brasil e Perdido em todos os outros países.

Ah, mas isso não é perda de tempo!

Bobagem esse negócio de selo, pra mim essas coisas só servem pra poluir a imagem do episódio na TV.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ah, mas isso não é perda de tempo!

Bobagem esse negócio de selo, pra mim essas coisas só servem pra poluir a imagem do episódio na TV.

Também acho. Mas foi só uma observação.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É uma pena que esse também não tenha o audio original disponivel. Eu lembro de ter visto a exibição do "cachorrinho" e coloquei no sap, eis que ficou o audio original (isso foi nos anos '00 se n me engano), porem, o audio era bem chiado mas vendo o original no ytb, batia com o que tinha ouvido. Concluo que, o sbt possui o audio original dos eps, incluindo os "PMs" e não os forneceu de sacanagem ou algum acordo com a televisa...

Link para o comentário

Si hubiéramos hecho así para grabar los episodios, hoy hubiéramos tenido el audio de los perdidos mundiales.

Peor no, preferimos grabarlo en nuestro idioma.

Link para o comentário

Não sei se já comentei isso por aqui, mas tenho comparado o áudio dos episódios, com noise reduction, tanto no canal oficial do youtube quanto nas exibições da TLN, e definitivamente creio que o Multishow de um tratamento no áudio dos episódios antes de levá-los ao ar. A diferença é perceptível, não melhora 100% mas em alguns momentos recupera pequenos detalhes.

 

Link para o comentário

12/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

Untitled+5.gif Chapolin

23h44 - O Anel da Bruxa (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

12/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

Ontem o Lote Quico sumiu com o Ramon da abertura, hoje voltaram com ele.

Sobre o episódio é muito bom com ótimos momentos concluindo muito bem a saga, e com a sempre maravilhosa dublagem do lote de 92.

37 minutos atrás, Raphael disse:

12/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h44 - O Anel da Bruxa (1978)

É tão bom quando a Remasterização da Televisa funciona, é lindo ver o Chapolin Colorado invés de Cor de Rosa, e olha que no SBT até 2014 esse episódio tinha uma péssima imagem.

Acho essa versão bem melhor que a de 74, atores dão show, e apesar da dublagem Beta, os dubladores tão bem divertidos, dos 3 EPS beta do Chapolin esse é o que tem a melhor Dublagem

Uma coisa que percebi a imagem do episódio especialmente do uniforme do Chapolin estava melhor no episódio que na abertura, no episódio nao vi ele cor de rosa nenhuma vez já na abertura sim, e o Copyright era o do lote de 97

 

Link para o comentário

Bem a primeira versão de 74 não é ruim é boa o que estragou ela foi a pífia SDVC:lingua:.

Quem sabe um dia apareça a autentica dublagem MAGA!

E sobre o episódio excelente e um clássico dos MAGA 84

Editado por Baixinho
Link para o comentário
9 horas atrás, Alexandre C. disse:

Não sei se já comentei isso por aqui, mas tenho comparado o áudio dos episódios, com noise reduction, tanto no canal oficial do youtube quanto nas exibições da TLN, e definitivamente creio que o Multishow de um tratamento no áudio dos episódios antes de levá-los ao ar. A diferença é perceptível, não melhora 100% mas em alguns momentos recupera pequenos detalhes.

 

você tem que levar em conta que o áudio do Multishow é processado pra ser transmitido em canal em HD, a compressão é menor e o áudio fica com melhor qualidade mesmo que o Multishow não mexa nele.

Link para o comentário
10 horas atrás, Raphael disse:



Untitled+5.gif Chapolin

23h44 - O Anel da Bruxa (1978)

A Farewell My Lovely não combina com a cena do Chapolin voando.

 

Se o Ramon estava passando por dificuldades financeiras, por que no final do episódio aparece uma candidata à empregada, dizendo que foi por um anúncio?

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Homessa disse:

A Farewell My Lovely não combina com a cena do Chapolin voando.

Claro que não! 

Na época eles ainda estavam pegando o jeito, o pior mesmo foi repetir o erro na versão de 1974. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...