Postado 3 de Julho de 2018 7 anos Narração morta, mais pelo menos não tá arrastada, e o título narrado ainda na abertura. Não sei se é minha tv, mas tô achando o áudio bem abafado hoje, e tá me incomodando bastante. Achei essa versão chata, arrastada e sonolenta, dublagem tbm ficou bem abaixo dos demais bem mortas, cheguei até a cochilar aqui. Versão de 76 bem superior
Postado 3 de Julho de 2018 7 anos Os primeiros blocos desse episódio são bem chatos. O bloco final é legal, principalmente a parte em que o Chapolin e os índios se escondem na árvore e depois o Chapolin entra sem querer dentro da casa (com direito a uma BGM bem escolhida e engraçada). A cena do Chapolin "encolhido" e batendo no Buffalo Bill também é boa e a cena final do episódio também. Dublagem boa, citando cidades paulistas e também a cidade mexicana de Tangamandápio.
Postado 3 de Julho de 2018 7 anos Um bom episódio, acho que a dublagem ficou bem morta em interpretação... Sim, há melhores (by Dr. Chapatin) Mas o episódio é muito legal, principalmente em espanhol. Nessa época o áudio original da série era uma pérola a parte
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos Eu durmi durante boa parte do episódio, mas acredito que foi porque estava com sono mesmo Sobre o episódio, esta versão tem seus momentos bons, assim como a versão de 76, então deixo as duas empatadas. Neste aqui acertaram nas BGM's (De vez em quando isso acontece ) Mesmo uma tocando sem necessidade, na minha opinião. Editado 4 de Julho de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos É mesmo, esqueci de citar que enfim um título foi narrado na abertura
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos Autor Alguns trechos realmente são melhores na dublagem Maga, na versão de 76. Principalmente o Chapolin conversando com os índios, em 76: Chapolin: "Quer dizer então que você é a irmã do cachalote cunhado aqui?!" Carlos: "QUÊÊÊ???" ----------- Edgar: "Mim não chamar você nunca !" Carlos: "Mim escutar tambor" Trechos geniais, esses e entre outros da 2ª versão.
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos Esqueci de comentar, a BGM do Supergenios deixa a cena dos créditos bem mais engraçada que a Busybodies.
Crie uma conta ou entre para comentar