Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS BALÕES DO QUICO (1974)

Featured Replies

Postado

Novidade agora no Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Usaram a mesma bgm que usou no começo do episódio das panquecas por ser uma cena semelhante.

Editado por Multishow

Postado

Seidl cada dia mais rouco, e é impressão minha ou ultimamente anda bem abafada nova dublagem? Antes não percebia, mas desde o inédito do Búfalo Bil tenho percebido e tá me incomodando

Postado
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Seidl cada dia mais rouco, e é impressão minha ou ultimamente anda bem abafada nova dublagem? Antes não percebia, mas desde o inédito do Búfalo Bil tenho percebido e tá me incomodando

Sim, principalmente na voz do Quico fica bem visível

Postado

Isaura ta a cada dia que passa Melhor, e começa lembrar bastante a Helena

Achei bem mal escolhida a BGM que tocou agora pra encerrar e iniciar o Bloco, não combinou em nada com a cena

Postado
  • Autor

E essa outra trilha de risada misturada com a tradicional dos latidos de cachorro?! :ponder:

Postado

Também notei um abafamento maior hoje :ponder:

RtvGPDU.png

z5Ymh3B.png

TpgmFrh.png

3fHveDW.png

wtxDKL0.png

Postado

Excelente a dublagem do Nelson e da Marta.

Isaura realmente evoluiu bastante.

Postado

Depois de ver dublado já estou achando essa versão muito melhor que a de 77.

Postado
22 minutos atrás, José Antonio disse:

 

TpgmFrh.png

 

 

Essa foto pegou muito mau rs.

Editado por Multishow

Postado
  • Autor

Sobre o abafamento, eles dublaram normalmente e com certeza depois aplicaram o noise. No caso deste episódio podem ter aplicado o filtro com mais intensidade do que de costume.

Postado

Eu também percebi o abafamento depois. Amei as BGMs usaram bastante as clássicas, o segundo melhor de 1974 porque o primeiro vai ser dos gesseiros. Ouvi latidos de cachorros no final, o que foi isso?

Postado

Os latidos no final foram do cachorro que sujou as calças do Seu Madruga.

Postado

Ontem dormi durante o episódio, só fui ver completo agora, e que episódio maravilhoso, bem melhor que a versão de 77, e a dublagem dando show, e muito bom ver a evolução da Isaura

Postado

Aquelas risadas do lote Quico deu pra ouvir em boa parte do episódio :pancada::tonguemad: :duh:

Não acho a versão de 77 tão ruim como muitos dizem, mas esta é muito melhor que ela (Além de muito melhor, há coisas que fazem mais sentido nesta).

A Isaura continua dublando bem a Dona Clotilde :s_success:

Teve um pequeno corte nos créditos, Televisa continua fazendo merd*...

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

    007

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.