Ir para conteúdo

Discord do FUCH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

latest?cb=20180325144655

Depois de algumas horas de trabalho e algumas xícaras de café, apresento a vocês o nosso servidor oficial no Discord!

Estive preparando tudo na última semana, e depois de alguns testes finalmente posso anunciar oficialmente. Como a nossa shoutbox anda falecida há um bom tempo, resolvi criar esse servidor pra todos nós podermos interagir além dos tópicos. Pra quem não conhece, o Discord é um chat onde podemos conversar tanto por texto quanto por voz em salas separadas. É um programa bem leve, podendo ser usado no PC, no celular, e até mesmo no navegador, basta criar uma conta bem rapidinho e entrar no nosso server.

Estarei deixando um link de convite pra entrarem no servidor, assim que entrarem leiam as regras pra saber como funciona, e divirtam-se!

Pra entrar no servidor, basta clicar AQUI.

Postado

Eu criei um servidor do Discord pro FUCH nesse ano e a moderação disse que não era permitido. OK, né? :headscratch:

Deixando isso de lado, que bom que temos um servidor oficial. Vai rolar altas conversas lá. :D

Postado

Show! Gostei da organização dos canais, inclusive com a inclusão do canal do PodCHast. Ficou ótimo!

Postado

Acabei de entrar, o mesmo nick daqui lá. O único que eu achei daqui foi o @Helenaldo por causa do nick.

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Acabei de entrar, o mesmo nick daqui lá. O único que eu achei daqui foi o @Helenaldo por causa do nick.

O @Mike Patton e o @Lucas de Brito também estão lá só que com outros nomes diferentes.

15 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Eu criei um servidor do Discord pro FUCH nesse ano e a moderação disse que não era permitido. OK, né? :headscratch:

Deixando isso de lado, que bom que temos um servidor oficial. Vai rolar altas conversas lá. :D

Eram outros tempos, e mesmo assim a ideia do servidor só voltou a tona de novo por causa do podCHast que gravamos usando o discord, dai o @Mike Patton abraçou a ideia de se ter um servidor do FUCH por lá, mas antes disso essa possibilidade sequer passava pela nossa cabeça.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:
10 minutos atrás, Chapolineto disse:

O @Mike Patton e o @Lucas de Brito também estão lá só que com outros nomes diferentes.

Qual é? seria bom que quem colocar nick diferente dizer aqui pra quem quiser conversar.

Eu ainda to esperando chega o coisa lá no Gmail.

Postado
1 hour ago, Chapolineto said:

Qual é? seria bom que quem colocar nick diferente dizer aqui pra quem quiser conversar.

Opa, não seja por isso, meu nick lá é lucasouzasb:)

Postado

Tô Dentro, com o mesmo nick daqui.

Postado

Já estou dentro e com o mesmo nick daqui, só que com outro avatar. :P

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado

Acabei de entrar,tirei meu nome antigo(que era Louro José),troquei para "Ai que bruto".

• 1 mês depois...
Postado

Eu to gostando bastante do Discord tá indo tudo muito bem, sem tretas e ''altas conversas'' :P

Pena que ainda tem poucos usuários lá, quem quiser entrar corre lá!

• 3 semanas depois...
Postado

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito top!

• 2 semanas depois...
Postado

Bora começar a zoar. :muttley:digo... bora começar a trocar ideias. :D

E se tem gente se perguntando se vale a pena entrar, a galera de lá saberá em primeira mão de algumas novidades hein. :secret:

Então está esperando o quê? Corre lá e bora se divertir. :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

Bem que podiam fazer um vídeo explicando como funciona. Entrei lá e me perdi todo...

Postado
11 minutos atrás, jcdublagem disse:

Bem que podiam fazer um vídeo explicando como funciona. Entrei lá e me perdi todo...

A ajuda do Discord é muito útil: https://support.discordapp.com/hc/pt-br

Resolveu todas as minhas dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.