Ir para conteúdo

[INÉDITO] O ANEL MÁGICO (1974)

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)
13 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Extremamente desnecessário isso de seguir a mesma linha de BGMs da versão semelhante. Pow, as histórias por si só já são semelhantes, qual a dificuldade de recriar algo de acordo com as necessidades do episódio?

Aqui tem um vídeo antigo que sonorizei, como se fosse o lote de 1992:

Não liguem pra fandublagem. Essa ficou horrível, uma das piores que já fiz.

Preferia q quando editasse esse episódio tu aproveitasse a fandublagem!

Seu trabalho tem mais carinho e suor!:joinha:

Editado por Baixinho
Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

No lote Beta de 83 as BGMs ainda eram bem aleatórias. Tanto que a "Mum" abre o episódio "Com Essas Pulgas não se Brinca de Pula Pula". Inclusive foi a única vez que ela apareceu no Chapolin (na dublagem Maga, é claro).

Tava pensando nessa cena agora, ela também é meio deprimente, aquela casa no escuro.

João A pão de ló!
Postado

O que me deixa triste é saber que o talento e a vontade dos dubladores estão sendo prejudicados e estragados pela sonorização. :(

In a hurry em momentos que não eram pra ser usados. Na primeira cena poderia uma Story Time por exemplo ou Fireside

A dublagem Beta que tinham poucos recursos sonorizaram melhor! 

Gosto mais da versão de 78, acho que casou bem o episódio de época... Tem um ar melancólico, acho lindo.

No conjunto esse episódio merece, nota: 7.5

• Curtir 2
Professor Baratinha
Postado
13 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Gosto mais da versão de 78, acho que casou bem o episódio de época... Tem um ar melancólico, acho lindo.

Também tive essa impressão ao comparar as duas versões

Postado

Nota 7 para este episodio, cuyo doblaje es una simple copia del doblaje original de la versión de 1978.

Por lo menos están haciendo esfuerzos para completar el trabajo Maga.

Postado

Nem preciso dizer nada, só em ouvir tocar a BGM "In a Hurry" no começo do episódio... <_< Nenhuma cena em que ela foi usada combinou :tonguemad:

Já imaginava que "Farewell My Lovely" tocaria, estão seguindo algumas BGM's da dublagem Maga de outras versões. E além desta, ainda tocou a "Slapping It On".

Não fica legal "copiar" toda hora as BGM's que a Maga usou em tal versão, nestas versões inéditas. Mas por outro lado é até bom, pois é cada escolha idiota que já foi feita, que é melhor "copiar" o que a Maga fez em outra versão, do que fazer algo pior do que já está sendo feito :tonguemad:

• Haha 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado

E aquele barulho quando o Chapolin cai pela segunda vez? ele caiu no chão ou quebrou o chão? :assobiando:

Postado

Acabei de ver o episódio e gostei bastante, embora ache a versão de 78 melhor.

Daniel se empolgou bastante na dublagem dele né?

Elenco perfeito, me incomodou o abafamento no início do episódio, mas depois parece que foi melhorando, tbm me incomodou In a Hurry no começo.

Diferente da maioria gosto quando copiam a maga na escolha das BGMS nos episódios inéditos semelhantes, a chance de errar é menor e gosto mais assim.

Gostei do tema triste quando o Chapolin voa, pois remete que o Polegar tá feliz em voar.

Enfim no geral gostei bastante do episódio e da dublagem

Remédios das Dores da Angústia
Postado
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

tbm me incomodou In a Hurry no começo.

Pra quem reclamava, agora colocaram no começo :muttley::muttley::muttley::muttley:eu também reclamo :P

• 5 anos depois...
Conde Fox Terrier
Postado

Edição que fiz usando como base a edição do Engenheiro Pudim (Guilherme Rodrigues) e adicionando algumas coisas a mais:

O Anel Mágico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      4445

Exibições de Chaves no SBT

2. gustavo lins
      4445

3. Elias Augusto
      4445

4. Helenaldo
      4445

5. Ventilador Cego
      360

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...