Jump to content
Sign in to follow this  
Me Voy

Episódios Maga redublados e quase redublados no Multishow

Recommended Posts

Cortal Cristado

Mas já foi redublado? :headscratch:

Resta saber se quem dublou a Chiquinha foi a Cecília ou a Sandra. Já que a temporada de 1979 quem está dublando é a Cecília, mas na Maga quem dublou esse episódio foi a Sandra. :unsure:

EDIT: Página desgraçada. 

Edited by Cortal Cristado

Multishow

Mas a Cecília não está dublando a Paty?

Me Voy
3 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Mas já foi redublado? :headscratch:

Resta saber se quem dublou a Chiquinha foi a Cecília ou a Sandra. Já que a temporada de 1979 quem está dublando é a Cecília, mas na Maga quem dublou esse episódio foi a Sandra. :unsure:

EDIT: Página desgraçada. 

Já foi redublado

Cortal Cristado

Bem, segundo o Antonio Felipe, se nada mudar até lá, Chapolin também vai ter um semelhante redublado: O vazamento de gás (1979). Os demais semelhantes, inclusive o inédito A história não contada de Juleu e Romieta, serão exibidos com dublagem MAGA normalmente. 

Me Voy
7 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Bem, segundo o Antonio Felipe, se nada mudar até lá, Chapolin também vai ter um semelhante redublado: O vazamento de gás (1979). Os demais semelhantes, inclusive o inédito A história não contada de Juleu e Romieta, serão exibidos com dublagem MAGA normalmente. 

Que mer** mais um redublado do Chapolin, o que consola é que esse não tem esquete inédita e que já temos a dublagem Maga dele completa já que foi o primeiro semelhante que o SBT exibiu em 2013.

Don Monchito
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Após saber que o do Vazamento foi redublado descobri com uma fonte minha algo mais incrível ainda.

A Televisa Não tinha mandado para o MSW a versão de 79 do Vazamento, no lugar desse episódio tinham mandado a versão de 76 novamente, aí o pessoal que cuida avisou ao canal do erro que foi e avisou a Televisa que mandou a versão de 79 do Vazamento, porém mandaram em Espanhol.

É ou não é a pior distribuidora do mundo?

Isso parece uma piada (de muito mal gosto, por sinal) :wacko:

• Sad 1

Me Voy
3 minutos atrás, Don Monchito disse:

Isso parece uma piada (de muito mal gosto, por sinal) :wacko:

Por incrível que pareça, aparentemente não é, e prova disso é o episódio ter sido redublado.

• Like 2

Don Monchito
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Por incrível que pareça, aparentemente não é, e prova disso é o episódio ter sido redublado.

Sim, vindo da Televisa, eu acredito que isso realmente tenha acontecido :blink: é impressionante como podem ser tão incompetentes. Chega a um ponto que nada mais é inacreditável.

Edited by Don Monchito

Me Voy
3 minutos atrás, Red disse:

Estamos trabalhando há 0 dias sem a Televisa fazer alguma mer**.

Nosso recorde é de 0 dias.

Ter um único dia sem alguma mer** da Televisa é pura zebra.

Multishow

Essa Televisa.

Deve ficar com o queixo no pé de tantos pedidos do Multishow: "Como eles sabem disso tudo?"

Edited by Tio Trambique

Lucas de Brito

Toda vez que eu lembro que a obra de Chespirito é refém dessa emissora maldita dá um desgosto tão profundo.

• Like 1

Alexandre C.

Só pode ser feito de propósito, porque não tem explicação plausível. Lá fora, qualquer emissora recebe o pacote de episódios "na íntegra" com o lote vigente, só no Brasil que fica essa salada. Ainda bem que o Multishow tá honrando o dinheiro gasto e cobrando, com a ajuda e consultoria dos fãs.

• Like 1