DISNEY
-
Atividades
-
17
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Rapaz, segura essa pelo menos até o SBT mandar os três perdidos mundiais pro multishow kkkkkkkkk Se sabe de algo fala ué, o Cleberson disse que os dois episódios foram recuperados, mas que não podia falar porque o SBT ainda tinha mandado pro ar e agora com Chapolin só nas afiliadas, só sobrou mesmo o Madruguinha de 77 pro SBT exibir. -
17
Não ironicamente é mais fácil o Multishow passar esses dois do que o SBT passar. E vai ter gente me chamando de doido, mas a verdade é que a cópia que o SBT possui do madruguinha de 77 está em ótima condições. Só que eu prefiro não comentar o motivo do porquê não passou até agora pra não sair com má imagem, pois já deu confusão. -
17
Finalmente uma excelente notícia para os fãs de CH. Sempre acreditei que poderia voltar e agora estamos vivendo isso. Antes que eu me esqueça, CHUPA SBT!- 1
-
-
255
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
17
Agora quero ver o Sbt entregar as fitas dos 2 perdidos mundiais para o Multishow. E também entregar a dublagem Maga completa da Sinuca, Assistente de Diretor, Bandido Ferido...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora