Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CADÁVER MORTO DE UM DEFUNTO QUE FALECEU AO MORRER (1977)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Estreando agora no Untitled+5.gif

:ch:  :ch:  :ch:

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Versão bem fraca, as duas outras versões anteriores dão um banho nesse remake.

Postado (editado)

Dublagem Ótima. Mais Episódio Fraco. Eu Acho que até a Versão de 1973 e Melhor que Esse. 

Editado por Ventilador Cego
Postado

Nem assisti no MSW já que estou viajando, mas já havia assistido em espanhol e esse remake é uma porcaria, perde bonito para as versões de 73 e 75.

Postado

Remake totalmente desnecessário, perde pras versões de 1973 e 75.

Aliás, também foi bem desnecessário o Daniel dizendo várias vezes: "mamãe", numa cena em que o Chespirito nem fala nada :pancada: :tonguemad:

Postado

Acabei dormindo na metade do episódio. :P

Postado

Chapolin com vários episódios inéditos essa semana.

Eu sabia que o sbt desprezava o vermelhinho mas não tanto assim.

Postado

E seguem os episódios inéditos da série Chapolin Cor de Rosa.

Que episódio horroroso esse de ontem, tem certeza que foi o super comediante Chespirito que fez?

Esse episódio de ontem é aquele pra ver uma vez e não ver nunca mais.

E p*** que pariu não aguento mais aquela mesma BGM sempre que aparece um bandido

Uniforme do Chapolin lembrando o dos anos 80/90 com Capuz bem pra traz.

Sobre o episódio, Roteiro ruim com uma dublagem boa e uma sonoplastia péssima, ou seja episódio regular e sonolento, o pior da semana.

Aliás esse episódio já é bem chato em 75, a única versão boa dele é a de 73 que foi a única que me divertiu e me fez rir.

Postado

Não tenho muito o que falar do remake, pois realmente é uma cópia total da versão de 75, que por sua vez é uma cópia quase total da versão de 73.

A dublagem como sempre, perfeita! Agora só vou falar das BGM's quando forem totalmente bem escolhidas e esse não vai ser um caso que se enquadre nisso.

Postado

Que remakes fracos, acho que só com uma dublagem Maga 84 ou 92 deixariam esses episódios mais interessantes. 

Postado (editado)

Consegui assistir hoje.

Mais um remake fraco de uma temporada fraca do Vermelinho :unsure:

Perde feio para suas versões anteriores, mas está longe de ser o pior da temporada.

Editado por Angélica Maria
Postado

Eu estava viajando e nem assisti esse episódio, e nem tenho vontade de assistir por maioria de votos :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...