Atualizações de Sites Não-Parceiros
-
Atividades
-
72
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
07/07/2025 Chaves: 1 - A Máquina Fotográfica Parte 1 (1977) 2 - O Fotógrafo Parte 2 (1977) 3 - Doutor Chapatin / O Mosquito / Beijinhos Parte 3 (1973) 4 - Se Beijo Fosse Sapinho o Mundo Seria Um Brejo Parte 4 (1975) 5 - A Cruz Vermelha (1974) 6 - O Concurso de Beleza (1978) 7 - Os Insetos do Chaves (1975) ---------- Chapolin Regional (Apostas de 7 à 11/07/2025): 1 - O Retrato do General Valdés (1976) 2 - A Volta da Buzina Paralisadora (1979) 3 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 4 - A Casa Dada Não Se Contam os Fantasmas (1974) 5 - Encontro às Escuras / Garçom Desastrado / Confusão No Celeiro (1973) -
2215
Exibições de Chapolin no SBT
A série "Um Maluco no Pedaço" eu gosto também. Mas, por aqui no Brasil, não achei que fez muito sucesso. O SBT estava reprisando a pouco tempo, e a audiência não era lá essas coisas. -
72
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de segunda-feira, 07/07/2025: Chaves: 01 - O concurso de beleza (1978) 02 - A Cruz Vermelha (1974) 03 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) 04 - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos - parte 3 (1973) 05 - O dedo-duro / O surto de catapora (1973) 06 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) 07 - Como pegar um touro à unha (1973) -
1980
NOVELAS
Com certeza a Globo não tem mais isso, do contrário teria pintado naquele box de 2010, a respeito do final alternativo, o Globoplay Novelas só postou nas redes sociais mesmo, na TV pra variar permaneceu o final original, até mesmo nas reprises posteriores. Isso que nunca entendi, quem tem o DVD de Roque Santeiro, já percebeu no material extra do ultimo disco, que a Globo guardou o final alternativo, já com uma edição pronta para ser inserida em alguma reprise da novela, isso desde 1986, pois o material do DVD é o mesmo exibido pelo fantástico na época, preservando até a locução, e nesse final alternativo, se nota que a Globo usou 90% da sequencia original, já que todo o trajeto do Roque e a Porcina na limousine do Sinhozinho Malta continua o mesmo, incluindo até a trilha instrumental tema do Roque, a edição da época foi tão visionaria, que deixaram até um ponto especifico para fazer a substituição de um final por outro, que no caso e quando corta pra cena da limousine chegando no Avião, no arquivo do DVD o final esta completo para uma edição, já que inclui os créditos originais. La em 2013, eu cheguei a montar esse final no meu antigo PC, aproveitando a integra do último capítulo que está completa na edição do DVD, uma pena que no Globoplay quando postaram a novela em 2021, não quiseram resgatar esse final, até a próxima vitima ganhou o final alternativo, incluindo até uma edição nova só para o publico entender o desfecho já que com o Ulisses assassino, algumas coisas se alteram em relação ao final com o Adalberto, a edição do Globoplay começa no casamento da Carina.- 1
-
-
1
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
Depende. Acho a dublagem do Tatá Guarnieri no Chaves desastrosa. As traduções que fizeram para episódios do programa Chespirito e do Chapolin também foram ruins, com "Tapete do Kagiva", "O Frazão, o Bakune, o Tominho", "O Valete Negro". De bom, teve o trabalho dos dubladores clássicos, especialmente Cecília, Nelson, Marta, Seidl, Osmiro e Helena.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts