June 26, 200818 yr E gostaria de pedir uma coisa ao blog:Aquele pisódio "O Pezinho de Crambolas" está com as vozes atrazadas. Por favor adicionem outro episódio (Mas sendo o mesmo, mas não o mesmo vídeo) tenho um outro que é 180 MB e é 640x480!!e um outro mais leve 120 MB ,mas vai demorar bastante para add....mas ja baixou o episoio?? Já baxei o episódio do blog, mas se vc ter tempo, por favor adicione o de 120 mb.
July 2, 200818 yr Add adicionei mais 2 um episodios "Ser Pequeno tem Suas Vantagens" " Cyrano de Bergerac"
August 2, 200817 yr Esse Planeta Chaves eu já conhecia há bastante tempo, tem muito conteúdo, mas não é atualizado desde 2005, muito ruim.
August 26, 200817 yr It was added more 3 episodes Chapolin A ameaça do Mosquito Biônico A Fortuna de frederico Chopin O Louco da Cabana Chaves,Pra quem tem net Discada As Bombinhas A Catapora da Chiquinha Todos estão hospedados no Mega Upload
August 26, 200817 yr Gabriel, vc podia fazer parceria com o FUCH e com o FTDC, seria melhor pra divulgar seu blog Ah, e sem contar que a atualização tá regular, mas o blog vai crescendo..
September 4, 200817 yr atualizamos o ch-plus na galeria 8 fotos foram adicionadas clique para velas CH-PLUS GALERIA clique no link para visitar o site NOSSO SITE obrigado
September 5, 200817 yr Eu também goste do Ch-Plus, tem bastante conteúdo e uma atração diferente dos demais...
October 6, 200817 yr Foi adiconados mais 4 episódios: Mal Entendido V.1 O Homen Invisível O Radinho do Quico A Vizinhança em Guerra E ainda vou addo "Segurem a minha mão" Vale lembrar que pdei autorização para add o episódio "A Vizinhança em Guerra"do "el chavo del 8".
October 21, 200817 yr Adicionei mais 10 vídeos: 3 do Chaves: Esses dois do Chaves o codec é AVI,H264 Um banho para o Chaves Barquinhos de papel Quico Doente V.1 4 do Chapolin: Ratos e Ratoeiras Segurem a minha mão Dr Chapatin - Os Contrabandistas As pulgas amestradas(versão de 12 minutos,pois passou junto com a esquete do Chapatin acima) E um do Chómpiras: Ladrões Espertos O site é só clicar na imagem do meu blog na assinatura..www.turmado-chaves.blogspot.com Thanks for comments...
October 22, 200817 yr Ficamos uns dias sem atualizações por ocupação do webmaster (eu gustin) mais finalmente atualizamos CH-PLUS com um novo layout personalizado! voce tambem poderá logar no forum no proprio site bom o conteudo ainda esta sendo adiconado por nossa equipe! se voce quizer fazer parte dela nosso em chplus1@gmail.com, visite nosso site e confira as atualizações OBRIGADO! CH-PLUS