Guest Motodoido CH Posted August 4, 2007 Share Posted August 4, 2007 O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja: 11 vídeos adicionados: Em português: Chaves: Caça ao rato p.1 Chapolin: O fotógrafo Chapolin: Goteiras Chapolin: Salvem meu bebê Nota: Apesar do símbolo da Repretel, o episódio é do SBT. Chapolin: O mini-disco voador Chapolin: Romeu e Julieta p.2 Chespirito anos 80/90 - O diabo que te...digo, o médico que te carregues (Clube do Chaves) Chespirito anos 80/90 - Encomenda especial (Clube do Chaves) Chespirito anos 80/90 - O analista que não deu pé (Clube do Chaves) Em espanhol: Chespirito anos 80/90 - A bola de boliche (Chespirito) Chespirito anos 80/90 - O sonífero (Chespirito) Coluna do Lucas Tañeda Escolhido pelo público na Promoção "Seja um colunista do Point do Chaves", o colunista Lucas Tañeda nos traz seu primeiro testo como membro do site comparações entre os episódios com o Seu Madrgua e Quico x Dona Neves e Jaiminho. Ficamos por aqui, até a próxima.. www.pointdochaves.com Link to post
Bruneids 4 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Demorou, mas atualizou! Parabéns ao Moto e a toda a equipe. Até a próxima Link to post
Joel 1 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Demorou mais a atualização foi muito boa. Link to post
okhulto 0 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Muito boa atualização, parabéns! Link to post
Arnold 5 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Ótima atualização, Moto. Parabéns à equipe. Link to post
E.R 2,312 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Parabéns, Motodoido. Esses episódios "A bola de boliche", do Chambon e "O sonífero" do Dr.Chapatin são hilários. Parabéns a toda equipe que participou desta atualização, o Point cada vez mais forte. Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Excelentes vídeos. Mas a coluna eu acho que tem um tema bem defasado =/ Parabéns a equipe. Link to post
Matheus 3 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Parabéns por essa atualização! Parabéns ao site e à equipe! Link to post
Gustavo Alves 0 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Tomara que o Motodoido ganhe a eleição. Assim ele poderá acrescentar os vídeos do Point na lista de vídeos do FUCH... Parabéns pela atualização, equipe do Point! Link to post
wil_chavesmaniaco 0 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 como sempre o Point vem com uma ótima atualização. eu ja disse isso e volto a dizer o Point é o melhor site CH da atualidade. Link to post
Barril do Chavinho 0 Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Boa atualização Moto... eu vou baixar as goteiras do Chapolin...teh mais... Link to post
Guest Eu danço Queen pelado Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 muito boa atualização Link to post
Joel 1 Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 A atualização foi muito boa, mais eu queria avisar um pequeno erro, tem dois episodios q estao com o mesmo titulo que é "Romeu e Julieta p.2". Link to post
Recommended Posts