Jump to content
Sign in to follow this  
Valette

Fãs comemoram desfecho de "Branca de Neve" do "Chapolin" no Multishow: "Emblemático"

Recommended Posts

Valette

Os fãs das obras de Roberto Gómez Bolaños estão em êxtase até agora, após a exibição inédita do episódio "Branca de Neve - Parte 3", de "Chapolin", que aconteceu na noite desta segunda-feira (3) no Multishow. Em fóruns e grupos dedicados aos seriado... Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2018/12/04/fas-comemoram-desfecho-de-branca-de-neve-do-chapolin-no-multishow-emblematico-122396.php

• Like 2

Multishow
15 minutos atrás, Valette disse:

Os fãs das obras de Roberto Gómez Bolaños estão em êxtase até agora, após a exibição inédita do episódio "Branca de Neve - Parte 3", de "Chapolin", que aconteceu na noite desta segunda-feira (3) no Multishow. Em fóruns e grupos dedicados aos seriado... Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2018/12/04/fas-comemoram-desfecho-de-branca-de-neve-do-chapolin-no-multishow-emblematico-122396.php

Bgms deixaram a desejar um pouquinho.

Aleluia sem In aHurry.

Mr. Zero

Realmente, emblemático mesmo! Espero que esse tipo de repercussão sirva para os canais perceberem o quão vantajosa será a exibição de um perdido mundial inédito.

Edited by Mr. Zero
  • Like 1

Remédios das Dores da Angústia

Caraca, só eu fiquei surpreso pela volta do Valette?

Multishow
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Caraca, só eu fiquei surpreso pela volta do Valette?

Eu também. Peraí! Cadê ele?

A mula sempre vai na frente.

Cleberson

Acho que respeito é bom e todos gostam, e que não é assim que se faz criticas ao trabalho do cara.

Sobre a matéria gostei bastante.

• Like 2

Professor Inventivo
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Acho que respeito é bom e todos gostam, e que não é assim que se faz criticas ao trabalho do cara.

Sobre a matéria gostei bastante.

Exatamente. 

Não precisa ficar aí dando uma de futebolista! 

• Haha 1

Multishow
24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Exatamente. 

Não precisa ficar aí dando uma de futebolista! 

Também concordo, esses psicopatas que comentam asneiras aqui não merecem a menos atenção.

Obrigado Valete, nos representando muito bem.

Cleberson
4 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pessoal confunde feedback com críticas, sendo que num você ajuda a pessoa, recomenda caminhos e acaba realmente agregando a pessoa, no outro tem nada a agregar, e não serve pra nada, apenas para desmerecer o trabalho do outro numa vã tentativa de jogar a pessoa pra baixo.

Boca pra falar todo mundo tem, fazer o que o outro faz e fazer melhor é para poucos.

Sejamos pessoas melhores.  :santa:

Sem contar que a intençao desse tópico nao é se fazer criticas ou elogios ao trabalho, e sim pra destacar a estreia de um ep que deveria ter sido dublado e entrar no ar em 1990

Cortal Cristado
9 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Também concordo, esses psicopatas que comentam asneiras aqui não merecem a menos atenção.

Tá aí ó. Ele mesmo disse pra não darmos atenção a ele. 

• Haha 2
  • Sad 1

Lucas de Brito
18 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pessoal confunde feedback com críticas, sendo que num você ajuda a pessoa, recomenda caminhos e acaba realmente agregando a pessoa, no outro tem nada a agregar, e não serve pra nada, apenas para desmerecer o trabalho do outro numa vã tentativa de jogar a pessoa pra baixo.

Boca pra falar todo mundo tem, fazer o que o outro faz e fazer melhor é para poucos.

Sejamos pessoas melhores.  :santa:

Excelente comentário. O Valette não aparecia pelo fórum há meses, e na volta já tentam colocá-lo contra o paredão de fuzilamento. Ele pode ter errado bastante na sonoplastia dos episódios, mas esse não é o lugar para as críticas, ainda mais críticas agressivas.

Enfim, emblemático por negligência do SBT, mas ainda assim emblemático. E se tivesse estreado em 1990, seria icônico.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...