Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

01/01/2019

:emosbt: São Paulo

13h52 - O Belo Adormecido (1975)

:emosbt: Rede

Sem Exibição

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    170

  • Quico Irônico

    167

  • Chavo Arachán

    160

  • Homessa

    152

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Raphael disse:

01/01/2019

:emosbt: São Paulo e Rede

13h52 - O Belo Adormecido (1975)

na rede ta passando Thundermans ainda

14h15 - Posse do Presidente na rede

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

Os Hóspedes do Senhor Barriga (1979) - Só não passou em 1987, sendo que a parte 4 saiu do ar no final das década de 90 e voltou em 24/12/2004.

Eu lembro de ter visto pela primeira vez no final de 88, quando a parte 1 passou na segunda, a 2 na quarta, a 3 na sexta e a 4 na próxima segunda.

Eu vi a parte 4 em 2000, 2001, 2002 (a saga completa em uma única exibição, com vários cortes porque só tinha uma hora disponível no horário) e 2003 (via stream do site da TV Alterosa, por conta da programação local).

Link para o comentário
Professor Inventivo
57 minutos atrás, Raphael disse:

Os Hóspedes do Senhor Barriga (1979) - Só não passou em 1987, sendo que a parte 4 saiu do ar no final das década de 90 e voltou em 24/12/2004.

Tenho certeza que vi completo em um domingo de tarde, aliás foi a primeira vez que vi essa saga.

Não lembro em que ano foi, mas com certeza foi antes de 1999. Foi dentro do programa Silvio Santos na época que passava aqueles trechos gravados do Sílvio durante o Domingo Legal e/ou outros programas dominicais da época.

Teve até um apresentação do Sílvio: "E vocês fiquem agora com o programa Chaves Especial de Natal!"

Link para o comentário
28 minutos atrás, Andy disse:

Eu lembro de ter visto pela primeira vez no final de 88, quando a parte 1 passou na segunda, a 2 na quarta, a 3 na sexta e a 4 na próxima segunda.

Como todas as partes são do lote de 1984, a informação do ChespiritoWeb é que passam desde o primeiro ano do Chaves no Brasil, menos em 1987 por conta da Praça é Nossa Especial de Natal que tomou o lugar, ano de estréia do programa da casa e era novidade. Nessa ocasião passaram apenas "O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)", episódio qualquer do lote de 1984 selecionado para tapar buraco.
 

28 minutos atrás, Andy disse:

Eu vi a parte 4 em 2000, 2001, 2002 (a saga completa em uma única exibição, com vários cortes porque só tinha uma hora disponível no horário) e 2003 (via stream do site da TV Alterosa, por conta da programação local).

Eu já tive gravações antigas de VHS nesses anos, em 2000 lembro que passaram um por dia a partir de 20/12:

20/12 (Quarta) - O Curto Circuito (edição cortada de 13 minutos) + Hóspedes Parte 1
21/12 (Quinta) - Parte 2
22/12 (Sexta) - Parte 3
23/12 (Sábado) - Saga do Escorpião depois do Simpsons que passava depois do Sábado Animado

No dia 25/12 eu não tinha a gravação, parece que fui visitar parentes nesse dia então não sei se passou a última parte, porém segundo aqui diz que sim: http://www.forumch.com.br/topic/19128-listão-de-exibições-antigas-de-chaves-no-sbt/

Nos anos seguintes eu também cheguei a gravar e lembro que sempre acabava com Queria Ter Sido um Pastor, no dia seguinte já mudava de assunto. Inclusive em 2002 me lembro que por ter apenas só uma hora do Chaves Especial recém criado na semana anterior eles passaram somente as 3 partes, note que na chamada só mostram cenas das três primeiras partes e não mostram da 4ª:
 

 


Só se foi algo da sua afiliada, mas posso jurar que a parte 4 ficou sumida por pelo menos uns três anos (2001, 2002 e 2003). Por volta de 1999 não lembro de ter visto também, nem gravações de VHS pelo You Tube, por isso coloquei "final da década de 90" como observação.

-----------------

A informação do ChespiritoWeb de que o Dia dos Namorados não passou em 1994 bate com anotações do dono do Blog La Chicharra:

Dia 12/06 caiu num Domingo, então 10/06/1994 (Sexta) ele tem anotado "A Perna Quebrada" e dia 13 (Segunda) ele anotou "A Escolinha do Professor Girafales (1978)".

Link para o comentário
16 minutos atrás, Raphael disse:

Como todas as partes são do lote de 1984, a informação do ChespiritoWeb é que passam desde o primeiro ano do Chaves no Brasil...

Sim, provavelmente. Eu só estava contando a partir do ano que comecei a assistir os episódios completos :joinha:

16 minutos atrás, Raphael disse:

Eu já tive gravações antigas de VHS nesses anos, em 2000 lembro que passaram um por dia a partir de 20/12:


20/12 (Quarta) - O Curto Circuito (edição cortada de 13 minutos) + Hóspedes Parte 1
21/12 (Quinta) - Parte 2
22/12 (Sexta) - Parte 3
23/12 (Sábado) - Saga do Escorpião depois do Simpsons que passava depois do Sábado Animado

No dia 25/12 eu não tinha a gravação, parece que fui visitar parentes nesse dia então não sei se passou a última parte, porém segundo aqui diz que sim: http://www.forumch.com.br/topic/19128-listão-de-exibições-antigas-de-chaves-no-sbt/

Passaram quarta, quinta, sexta e segunda :joinha:

16 minutos atrás, Raphael disse:

Nos anos seguintes eu também cheguei a gravar e lembro que sempre acabava com Queria Ter Sido um Pastor, no dia seguinte já mudava de assunto. Inclusive em 2002 me lembro que por ter apenas só uma hora do Chaves Especial recém criado na semana anterior eles passaram somente as 3 partes, note que na chamada só mostram cenas das três primeiras partes e não mostram da 4ª:

Em 2001 passaram quinta, sexta, segunda e terça (foi o ano que eu percebi que esses episódios só passavam no natal, pois no meio do ano tinha chegado a saga do restaurante, e depois voltavam para as temporadas com o Quico e o Seu Madruga).

Já o especial dos hóspedes do Senhor Barriga, teve a quarta parte, com cortes, mas teve. A parte 1 já começava das porcarias caindo sozinhas, e encerrava na parte que o Chave salta de trampolim no sofá e quebra a mesa. Não lembro se a parte 2 começava com a parte do Girafales na vila ou se pulava direto pro Nhonho e o Chaves sentando no sofá, mas termina na parte em que o Girafales vai embora com a honra a salvo. Não lembro se teve cortes na parte 3, se sim, quais partes. Pensei que o clipe seria afetado, mas não foi. A quarta parte acho que não teve a parte do restaurante, o resto, pelo que eu me lembre, foi normal ;)

16 minutos atrás, Raphael disse:

Só se foi algo da sua afiliada, mas posso jurar que a parte 4 ficou sumida por pelo menos uns três anos (2001, 2002 e 2003). Por volta de 1999 não lembro de ter visto também, nem gravações de VHS pelo You Tube, por isso coloquei "final da década de 90" como observação.

2003 não foi da minha afiliada, porque a programação local me proibiu de ver. Assisti no stream da TV Alterosa, que eu tinha descoberto no antigo Turma CH :D

Link para o comentário
4 minutos atrás, Andy disse:

2003 não foi da minha afiliada, porque a programação local me proibiu de ver. Assisti no stream da TV Alterosa, que eu tinha descoberto no antigo Turma CH :D

Eu acompanhava pelo sinal de SP, meu VHS terminou com a parte 3, pode ter acontecido de não ter gravado no dia seguinte, mas lembro de ter assistido e ter passado um outro episódio qualquer, já faz tanto tempo.

Só sei que quando ví a 4ª parte em 2004 começar pelo restaurante eu falei "eita, que episódio é esse? continuação?", depois que ví o final do barril amarelo me veio uma vaga lembrança, sabia que tinha visto aquele final alguma vez mas que faziam vários anos.

Bons tempos.

---------------

Episódio ignorado pelo Sbt hoje, aqui em 31/12/1996 (símbolo do Sbt de cor preta, nostálgico):
 


O Sbt já era meio porco antigamente, mas ainda assim já foi um canal melhor de se assistir, com certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário

:emosbt: REDE/SP - 02/01/2019

14h00 (SP) - 14h13 (Rede/Nacional)

Chaves - História de hoje: Caça ao rato, primeira parte (1979)

chaves7941_480.jpg

Começa CH direito em 2019 no SBesTeira com o início cortado.

Chaves - História de hoje: Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979)

chaves7942_480.jpg

Chaves - Este varal é meu! (1973)

chaves7314c_480.jpg

Obs: Apenas para o Sinal da Rede e Nacional.

Chaves - O leiteiro (1973)

chaves7317b_480.jpg

Obs: Apenas para o Sinal SP.

Editado por Quico Irônico
Atualizando exibições.
Link para o comentário
18 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Começa CH direito em 2019 no SBesTeira com o início cortado.

Até onde eu reparei, na maioria das vezes cortam os títulos que eles mesmos remendaram:
 


Difícil é deixarem:
 


Também aconteceu com a Parte 2 dos Hóspedes tanto em 2017 quanto em 2018. Em 2014 fizeram a edição com o título remendado enquanto o Professor acertava a perna nos trambolhos do chão, então passaram a iniciar o episódio com o Jaiminho dando bom dia pra ele.

Link para o comentário

Por curiosidade, mais alguns vídeos sobre a saga dos Hóspedes na qual eu conversava ontem com o Andy.

Uma chamada de 1997, novamente mostram cenas das 3 partes menos da 4ª:
 


Gravação de VHS da parte 3 e um pedaço da 4ª, quando descobriram essa fita disseram que a gravação foi feita em 1989, essa conclusão é pelo episódio não ter abertura nenhuma, pois sabemos que as séries ficaram sem abertura e encerramento na emissora de 1985 à 1989 e a primeira abertura montada pelo Sbt só começou a passar em 1990:
 

 


Alguém teve força para upar a exibição de 2018, ao menos do sinal de São Paulo que conseguiu ser um pouquinho menos pior que da Rede:
 


A melhor exibição da saga que foi em 2015, tenho o bruto guardado até hoje, a parte 1 com anúncio de continuação, a 2 com título narrado e nenhum outro corte (tirando anúncio no final, mas pelo menos mostraram o Chaves e o Nhonho dormindo), a 3 e 4 também completas, inclusive na 4 com a cena final da Chiquinha sorrindo pro Seu Barriga nos últimos segundos:
 

 

 

 

Link para o comentário
20 minutos atrás, Raphael disse:

Por curiosidade, mais alguns vídeos sobre a saga dos Hóspedes na qual eu conversava ontem com o Andy.

Uma chamada de 1997, novamente mostram cenas das 3 partes menos da 4ª:
 


Gravação de VHS da parte 3 e um pedaço da 4ª, quando descobriram essa fita disseram que a gravação foi feita em 1989, essa conclusão é pelo episódio não ter abertura nenhuma, pois sabemos que as séries ficaram sem abertura e encerramento na emissora de 1985 à 1989 e a primeira abertura montada pelo Sbt só começou a passar em 1990:
 

 


Alguém teve força para upar a exibição de 2018, ao menos do sinal de São Paulo que conseguiu ser um pouquinho menos pior que da Rede:
 


A melhor exibição da saga que foi em 2015, tenho o bruto guardado até hoje, a parte 1 com anúncio de continuação, a 2 com título narrado e nenhum outro corte (tirando anúncio no final, mas pelo menos mostraram o Chaves e o Nhonho dormindo), a 3 e 4 também completas, inclusive na 4 com a cena final da Chiquinha sorrindo pro Seu Barriga nos últimos segundos:
 

 

 

 

É de 89 mesmo a gravação da parte 3. Tanto pela vinheta da TVS quanto pelo calendário da TVS: 

Ah, chamada do Chaves como próxima atração (acho que foi no mesmo dia)

 

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

:emosbt: REDE/SP - 03/01/2019

14h00 (SP) - 14h13 (Rede/Nacional)

Chaves - O violão do Seu Madruga (1978) :lingua:

chaves7834_480.jpg

Obs: Apenas para o Sinal SP.

Chaves - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975)

chaves7509_480.jpg

Chaves - Jogando bola (1973)

chaves7330_480.jpg

Obs: Apenas para o Sinal SP.

Chaves - Seu Madruga Sapateiro - parte 1 única parte (1973)

chaves7329_480.jpg

Imagem como sempre toda ferrada

Obs: Apenas para o Sinal da Rede e Nacional.

Editado por Quico Irônico
Atualizando exibições.
Link para o comentário

Esto es el colmo. Hace pocos días emitieron la versión completa del zapatero remendón, y ahora emiten esta parte de 25 minutos.

Esta SBT es una vergüenza. Tenía que esperar a la próxima pasada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...