Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Postado

@Hudsoncsc221 Planeta Xuxa não acabou em 2001? 

Não é coisa nova mas eu achei isso e queria compartilhar:

 

Postado

 

 

 

Editado por Homessa

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje tivemos a Final da Copa das Confederações de 2005, e agora domingo que vem, teremos a Final da Copa de 94! :joia:

 

Postado

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
49 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Essa fica no viva... 

A imagem é muito ruim para os "padrões globo", já não chega a imagem esticada desses jogos de 2002 e 2005.

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Hoje passou a final da copa de 70 no SporTV, porém, com narração nova.

Postado
44 minutos atrás, AikoMD disse:

Hoje passou a final da copa de 70 no SporTV, porém, com narração nova.

Aliás, quando eu disse viva ali em cima, eu quis dizer SportTV... É que eu me enganei de garrafa, digo de canal.

Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Acho que não, depois dessa de 94, talvez reprisem algum jogo aleatório de 98 (Brasil x Holanda nunca é demais sonhar), ou as copas Américas de 2004, 2007 e assim vai, acervo para isso eles tem, embora eu preferisse que eles também reprisassem finais de brasileirão, tem tanta final foda no acervo que da umas reprises bem legais.

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que não, depois dessa de 94, talvez reprisem algum jogo aleatório de 98 (Brasil x Holanda nunca é demais sonhar), ou as copas Américas de 2004, 2007 e assim vai, acervo para isso eles tem, embora eu preferisse que eles também reprisassem finais de brasileirão, tem tanta final foda no acervo que da umas reprises bem legais.

Já eu acredito que possa além das copas américas de 2004 e 2007 ser exibido um dos jogos da enquete da semana passada que foram Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações de 2013 ou Brasil x Alemanha na final do futebol olímpico em 2016.

Vamos ver como será no domingo que vem.

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Já eu acredito que possa além das copas américas de 2004 e 2007 ser exibido um dos jogos da enquete da semana passada que foram Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações de 2013 ou Brasil x Alemanha na final do futebol olímpico em 2016.

Vamos ver como será no domingo que vem.

Esses com certeza vão passar, embora essa final de 2016 eu dispensasse fácil kkkkkkkk acho tão recente que não tenho vontade de rever, prefiro muito mais rever jogos de 2014 pra baixo, Mauro Cezar deu a ideia de reprisar o 7 x 1, particularmente eu acho a ideia valida, e bom lembrar que no SporTV passaram a final de 1998 numa boa, alem da "tragedia do sarriá" de 1982.

Postado

Globo preguiçosa exibindo a Copa das Confederações de 2005 em 4:3, sendo que a FIFA já distribuía em HD 16:9, então estava fácil eles pegaram um cópia nova:

 

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mauro Cezar deu a ideia de reprisar o 7 x 1

Só que a Globo quer audiência... Muita gente não viu nem mesmo ao vivo, não vão querer ver essa vergonha de novo.

Agora, Red disse:

Globo preguiçosa exibindo a Copa das Confederações de 2005 em 4:3, sendo que a FIFA já distribuía em HD 16:9, então estava fácil eles pegaram um cópia nova:

Ao maior estilo Televisa...

Aí teriam que incluir narração do Galvão e placar, pura preguiça mesmo.

Postado

@Professor Inventivo se tratando de Globo, se colocassem o 7 x 1 na votação, a galera trollaria com gosto, e sim acredito que daria audiência, é legal rever esse jogo com os olhos de hoje, assim como foi legal rever 98 para quem assistiu no SporTV, e necessário uma analise do que deu errado no dia, se pegar só pela época é complicado, você lembra perfeitamente como foram as mesas redondas nesse dia. Acho necessário um repeteco disso, só para entender como foi que começou esse erro.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

é legal rever esse jogo com os olhos de hoje, assim como foi legal rever 98 para quem assistiu no SporTV, e necessário uma analise do que deu errado no dia, se pegar só pela época é complicado

Não vamos entrar no assunto futebol...
Mas o erro de 2014 é o mesmo de 1998, o Brasil tinha uma seleção apoiada num único jogador, no caso Neymar e Ronaldo. Sem eles em ambos os jogos a seleção foi um fracasso.

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

você lembra perfeitamente como foram as mesas redondas nesse dia.

Não lembro. Vi meia hora do jogo e depois fui maratonar séries no Netflix.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.