Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    467

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Hudsoncsc221 Planeta Xuxa não acabou em 2001? 

Não é coisa nova mas eu achei isso e queria compartilhar:

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Editado por Doutor Delgadinho
  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
49 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Essa fica no viva... 

A imagem é muito ruim para os "padrões globo", já não chega a imagem esticada desses jogos de 2002 e 2005.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Hoje passou a final da copa de 70 no SporTV, porém, com narração nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
44 minutos atrás, AikoMD disse:

Hoje passou a final da copa de 70 no SporTV, porém, com narração nova.

Aliás, quando eu disse viva ali em cima, eu quis dizer SportTV... É que eu me enganei de garrafa, digo de canal.

  • Haha 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão reprisar a final da copa de 70 daqui algumas semanas também?  :ponder:

Acho que não, depois dessa de 94, talvez reprisem algum jogo aleatório de 98 (Brasil x Holanda nunca é demais sonhar), ou as copas Américas de 2004, 2007 e assim vai, acervo para isso eles tem, embora eu preferisse que eles também reprisassem finais de brasileirão, tem tanta final foda no acervo que da umas reprises bem legais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que não, depois dessa de 94, talvez reprisem algum jogo aleatório de 98 (Brasil x Holanda nunca é demais sonhar), ou as copas Américas de 2004, 2007 e assim vai, acervo para isso eles tem, embora eu preferisse que eles também reprisassem finais de brasileirão, tem tanta final foda no acervo que da umas reprises bem legais.

Já eu acredito que possa além das copas américas de 2004 e 2007 ser exibido um dos jogos da enquete da semana passada que foram Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações de 2013 ou Brasil x Alemanha na final do futebol olímpico em 2016.

Vamos ver como será no domingo que vem.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Já eu acredito que possa além das copas américas de 2004 e 2007 ser exibido um dos jogos da enquete da semana passada que foram Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações de 2013 ou Brasil x Alemanha na final do futebol olímpico em 2016.

Vamos ver como será no domingo que vem.

Esses com certeza vão passar, embora essa final de 2016 eu dispensasse fácil kkkkkkkk acho tão recente que não tenho vontade de rever, prefiro muito mais rever jogos de 2014 pra baixo, Mauro Cezar deu a ideia de reprisar o 7 x 1, particularmente eu acho a ideia valida, e bom lembrar que no SporTV passaram a final de 1998 numa boa, alem da "tragedia do sarriá" de 1982.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Globo preguiçosa exibindo a Copa das Confederações de 2005 em 4:3, sendo que a FIFA já distribuía em HD 16:9, então estava fácil eles pegaram um cópia nova:

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mauro Cezar deu a ideia de reprisar o 7 x 1

Só que a Globo quer audiência... Muita gente não viu nem mesmo ao vivo, não vão querer ver essa vergonha de novo.

Agora, Red disse:

Globo preguiçosa exibindo a Copa das Confederações de 2005 em 4:3, sendo que a FIFA já distribuía em HD 16:9, então estava fácil eles pegaram um cópia nova:

Ao maior estilo Televisa...

Aí teriam que incluir narração do Galvão e placar, pura preguiça mesmo.

Link para o comentário

@Professor Inventivo se tratando de Globo, se colocassem o 7 x 1 na votação, a galera trollaria com gosto, e sim acredito que daria audiência, é legal rever esse jogo com os olhos de hoje, assim como foi legal rever 98 para quem assistiu no SporTV, e necessário uma analise do que deu errado no dia, se pegar só pela época é complicado, você lembra perfeitamente como foram as mesas redondas nesse dia. Acho necessário um repeteco disso, só para entender como foi que começou esse erro.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

é legal rever esse jogo com os olhos de hoje, assim como foi legal rever 98 para quem assistiu no SporTV, e necessário uma analise do que deu errado no dia, se pegar só pela época é complicado

Não vamos entrar no assunto futebol...
Mas o erro de 2014 é o mesmo de 1998, o Brasil tinha uma seleção apoiada num único jogador, no caso Neymar e Ronaldo. Sem eles em ambos os jogos a seleção foi um fracasso.

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

você lembra perfeitamente como foram as mesas redondas nesse dia.

Não lembro. Vi meia hora do jogo e depois fui maratonar séries no Netflix.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...