Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Queria muito ter visto o jogo, mas eu decidi deixar meus pais verem um jogo antigo do time deles no youtube.

Prefiro mil vezes ver um jogo qualquer de um time ou seleção qualquer do que o 7 X 1 do Brasil. Pode ser até da copa de 1998 e nem me importo, mas aquilo não.

Seria legal se exibissem o jogo de Portugual X Espanha ou Alemanha e Coreia do sul. 

Finais de libertadores e brasileirão passados seria interessante, mas jogos da seleção unem todos os brasileiros democraticamente, e não só chama a atenção de um nincho apenas.

 

Link para o comentário
  • Respostas 914
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    467

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 horas atrás, Usagi White disse:

Queria muito ter visto o jogo, mas eu decidi deixar meus pais verem um jogo antigo do time deles no youtube.

Prefiro mil vezes ver um jogo qualquer de um time ou seleção qualquer do que o 7 X 1 do Brasil. Pode ser até da copa de 1998 e nem me importo, mas aquilo não.

Seria legal se exibissem o jogo de Portugual X Espanha ou Alemanha e Coreia do sul. 

Finais de libertadores e brasileirão passados seria interessante, mas jogos da seleção unem todos os brasileiros democraticamente, e não só chama a atenção de um nincho apenas.

 

Realmente, finais de libertadores iriam atrair somente a torcida do time finalista, ou também eles poderiam passar jogos as quartas feiras, fica muito chato uma quarta feira sem futebol.

Em 19/04/2020 às 18:27, AikoMD disse:

Hoje tivemos a Final da Copa das Confederações de 2005, e agora domingo que vem, teremos a Final da Copa de 94! :joia:

 

E depois do jogo do tetra, eles vão reprisar a final da Copa das Confederações 2013, e a final do futebol feminino dos jogos panamericanos de 2007.

  • Curtir 1
Link para o comentário

https://www.esporteemidia.com/2020/04/globo-encurta-domingao-do-faustao-para.html

:emoglobo:

A final da Copa do Mundo 1994 entre Brasil x Itália que a Globo reexibe no próximo domingo (26) foi definida nas cobranças de pênaltis, antecedida por prorrogação. E a emissora decidiu que vai mostrar tudo na íntegra.

Segundo publicou o UOL Esporte, a transmissão começará às 15h45, mantendo o esquema das últimas semanas : pré-jogo com apresentador e comentarista no estúdio, além de Galvão Bueno diretamente de sua casa, em Londrina, no interior do estado do Paraná. O ex-jogador Bebeto participa.

A partida será exibida na íntegra, das 16h00 às 18h45, com a transmissão terminando com um pós-jogo às 18h55.

Com isso, o 'Domingão do Faustão' vai ter pouco mais de uma hora de duração, indo ao ar das 18h55 às 20h00, quando irá entregar para a revista eletrônica 'Fantástico'.

  • Uau 1
Link para o comentário
Em 19/04/2020 às 22:58, Red disse:

Globo preguiçosa exibindo a Copa das Confederações de 2005 em 4:3, sendo que a FIFA já distribuía em HD 16:9, então estava fácil eles pegaram um cópia nova:

 

Eu não sei como, mas aparentemente, algumas partes do jogo que foi exibido na Globo, estava com resolução diferente da 4:3 esticada.

Link para o comentário
Em 12/04/2020 às 16:08, Quico Irônico disse:

É, 16:9 ao maior estilo VIVA:

YO3iW2V.png

E com placar FIFA :duh::

tMqoRRM.png

Ué, foi só imagem esticada, não teve aquele zoom escroto?

Link para o comentário
1 hora atrás, Douglas Reis disse:

Ué, foi só imagem esticada, não teve aquele zoom escroto?

Não.

Lado bom disso que dá pra arrumar nas TVs a proporção para 4:3.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, E.R disse:

A partida será exibida na íntegra, das 16h00 às 18h45, com a transmissão terminando com um pós-jogo às 18h55.

O chato é que invés de mostrar a festa que tem no final do jogo, sempre cortam para aquelas asneiras que falam no estúdio lá com Galvão e o convidado.

Link para o comentário

Eles deveriam exibir o jogo sem essas apresentações desnecessárias, que enche linguiça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
54 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eles deveriam exibir o jogo sem essas apresentações desnecessárias, que enche linguiça.

Era o certo né, total perda de tempo.

Link para o comentário
17 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Realmente, finais de libertadores iriam atrair somente a torcida do time finalista, ou também eles poderiam passar jogos as quartas feiras, fica muito chato uma quarta feira sem futebol.

Talvez façam isso quando BBB acabar. Agora realmente não dá, o reality tá bombando e sendo esticado. 

Link para o comentário
16 minutos atrás, Usagi White disse:

Talvez façam isso quando BBB acabar. Agora realmente não dá, o reality tá bombando e sendo esticado. 

É, quem sabe, não custa esperar, o BBB acaba segunda feira que vem, aí possivelmente vai dar pra deixar a grade mais flexível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eles deveriam exibir o jogo sem essas apresentações desnecessárias, que enche linguiça.

Eu gosto dessas apresentações kkkkkkkkkkkkkk alias domingo vão encurtar o Faustão em uma hora pra exibir o jogo completo da final de 94, incluindo a prorrogação e os pênaltis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pra falar a verdade,bem que poderiam transmitir alguns jogos históricos de clubes também.

Seria uma excelente ideia.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
15 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Seria uma excelente ideia.

Pois é.A Band pelo menos tá fazendo isso.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...