Globo
-
Atividades
-
23
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Acho que aqui foram 11 pontos, não? Os únicos três acertos foram os semelhantes Buzina e Retrato, e o comum Aristocratas. -
11
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Atenção temos mais novidades! Vai ter prêmio para o segundo e terceiro colocado! Cada um leva pra casa uma super caneca do Chapolin!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
23
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES 1. Os insetos do Chaves (1975) 2. Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito (1977) 3. A cruz vermelha (1974) 4. O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) 5. Pai por algumas horas - parte 2 (1978) 6. O concurso de beleza (1978) 7. Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo - parte 4 (1975) CHAPOLIN 1. Foi pênalti ou não ? / O lobisomem (1978) 2. Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 3. O abominável homem das neves (1976) 4. Sai de baixo que lá vem pedra (1975) 5. À casa dada não se contam os fantasmas (1974) -
2145
Exibições de Chapolin no SBT
Ao menos se trata de um episódios cujo a última exibição foi em Dezembro, considero isso um bom sinal para que o Vermelhinho não rode á partir do dia 7, se fosse reprise de um de Abril por exemplo eu já estária confirmando a saida do HN, porém eles tão tendo um cuidado muito peculiar para que o intervalo entre uma reprise e outra seja o mais longo possivel. -
2145
Exibições de Chapolin no SBT
Passou agora um comercial antigo da série biográfica, com aviso de estreia para "5 de junho". Sim, penso o mesmo com todas aquelas reprises de "Pedintes em família" naa afiliadas
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora