Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    467

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 27/04/2020 às 18:24, Professor Inventivo disse:

Não dá. 

BBB só fez sucesso esse ano por causa da quarentena, eu mesmo comecei a assistir a partir de março, sendo que fazia anos que eu não assistia... 

Não me lembro o motivo, mas eu fui um dos que parou de assistir em 2010. De 2011 em diante não vi nenhuma edição. 

 

Pena que eu peguei a fase decadente em termos de audiência do BBB, mas não dá pra negar que o 18 e o 20 foram as melhores temporadas de 2011 pra cá.

Em 27/04/2020 às 18:24, Professor Inventivo disse:

Não dá. 

BBB só fez sucesso esse ano por causa da quarentena, eu mesmo comecei a assistir a partir de março, sendo que fazia anos que eu não assistia... 

Não me lembro o motivo, mas eu fui um dos que parou de assistir em 2010. De 2011 em diante não vi nenhuma edição. 

 

Aliás, pq teve tanta gente assim que parou de assistir em 2010 ? Foi por causa do Marcelo Dourado ter sido campeão ou o quê ?

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Pena que eu peguei a fase decadente em termos de audiência do BBB, mas não dá pra negar que o 18 e o 20 foram as melhores temporadas de 2011 pra cá.

Aliás, pq teve tanta gente assim que parou de assistir em 2010 ? Foi por causa do Marcelo Dourado ter sido campeão ou o quê ?

Eu estava tentando lembrar o que foi... Mas não lembro. 

Parece que começaram a falar que o programa era fake e tal, ou teve umas votações meio duvidosas, não me lembro em que momento, mas teve algo parecido. 

Link para o comentário

A Globo vai reprisar no domingo que vêm, dia 10 de maio de 2020, dentro do Esporte Espetacular, o GP do Brasil de Fórmula de 1991.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Jogos inesquecíveis: TV Globo vai reprisar grandes partidas de clubes aos domingos

carrossel-futebol-tv.jpg

Aos torcedores que estão sentindo falta do futebol, uma boa notícia: a TV Globo vai reprisar aos domingos jogos inesquecíveis de clubes brasileiros de diferentes estados. A partir do dia 17, sempre às 16h (de Brasília), será possível rever partidas que ficaram marcadas na história. É uma maneira de matar a saudade enquanto a bola não volta a rolar ao vivo.

A lista de jogos que serão transmitidos no Rio de Janeiro e em São Paulo já está fechada (confira abaixo), mas a iniciativa vai englobar partidas de outros estados também - essas serão definidas ao longo da semana.

Jogos que serão reprisados no RJ:

17/05 - Flamengo 2 x 1 River Plate, final da Libertadores 2019

24/05 - Barcelona-EQU 1 x 2 Vasco, final da Libertadores 1998

31/05 - Palmeiras 2 x 3 Fluminense, Brasileirão 2012

07/06 - Santos 1 x 1 Botafogo, final do Brasileirão 1995

Jogos que serão reprisados em SP:

17/05 - Corinthians 1 x 0 Chelsea, final do Mundial 2012

24/05 - São Paulo 1 x 0 Liverpool, final do Mundial de 2005

31/05 - Deportivo Cali 1 (3) x (4) 2 Palmeiras, final da Libertadores 1999

07/06 - Santos 2 x 1 Peñarol, final da Libertadores 2011

Fonte: Globoesporte

@Homessa @Professor Inventivo @Usagi White finalmente a globo vai começar a exibir reprises de jogos de clubes, confesso que quando li a noticia ontem me preocupei com os jogos que fossem passar no RJ pois diferente de SP por lá não tem tanta coisa de relevância para exibirem, mas as escolhas até que me surpreenderam, em SP eu gostaria de rever de novo esse mundial de 2005 do São Paulo alem de ver a libertadores de 99 do Palmeiras.

A curiosidade é pra saber o que vão passar nos outros estados, pois tirando MG e RS que tem jogos bons para exibirem aqui em PE a situação é bem diferente, tirando a copa do brasil do Sport não tem mais nada relevante pra passarem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

eu gostaria de rever de novo esse mundial de 2005 do São Paulo alem de ver a libertadores de 99 do Palmeiras.

Esse do São Paulo foi num domingo de manhã, depois da minha formatura do colégio que foi no sábado a noite. 

Acabou que eu nem assisti, já que cheguei de madrugada em casa. Acabei acordando no final do jogo com o barulho dos rojões. 

Já esse do palmeiras colocaram uma TV lá na escola pra galera assistir, eu sendo são paulino não dei a mínima importância, fiquei trocando ideia com quem mais não tava interessado no jogo. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse do São Paulo foi num domingo de manhã, depois da minha formatura do colégio que foi no sábado a noite. 

Acabou que eu nem assisti, já que cheguei de madrugada em casa. Acabei acordando no final do jogo com o barulho dos rojões. 

Já esse do palmeiras colocaram uma TV lá na escola pra galera assistir, eu sendo são paulino não dei a mínima importância, fiquei trocando ideia com quem mais não tava interessado no jogo. 

Esse mundial de 2005 eu lembro perfeitamente dele, a Record e a Globo transmitiram juntas, sendo que a Globo só passou os dois jogos do São Paulo, a Record ainda passou o jogo que sairia o adversário do São Paulo na semifinal, também num domingo de manhã.

Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2020/05/11/globo-sugere-que-ancoras-se-maquiem-em-casa-e-veta-manicures.htm

:emoglobo:

Em continuidade às medidas para evitar contágio por coronavírus em suas dependências, a Globo está fazendo novas recomendações a todas as suas equipes, inclusive de afiliadas.

Entre as novas medidas está a sugestão para que âncoras, apresentadores e comentaristas já cheguem às dependências da TV vestidos e maquiados.

O uso de camarins ganhou novas regras e a presença de manicures nos camarins também foi vetada.

A Globo já teve vários casos da doença entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja abaixo o comunicado enviado pela sede da Globo às afiliadas em todo o país.

"Caros,

Todos vocês estão cientes das várias medidas e cuidados tomados até aqui para garantir a maior segurança possível a todos os que frequentam os nossos camarins - maquiadores, camareiras, figurinistas, apresentadores e comentaristas.

Com o avanço da doença e a crescente preocupação da empresa com todos os seus funcionários, estamos não apenas reiterando todas as orientações passadas anteriormente - pedindo rigorosa observação a elas — , como estabelecendo as seguintes :

Somente apresentadores e comentaristas de estúdio serão atendidos nos camarins;

Serão maquiados, no máximo, duas pessoas ao mesmo tempo e as duas cadeiras devem ficar o mais distantes possível uma da outra;

Ninguém deve permanecer no camarim, a não ser quando estritamente necessário, para maquiagem ou troca de roupa;

Não haverá prova ou ajuste de roupas. As roupas serão separadas e deixadas para que o apresentador se vista sozinho, evitando aproximação da camareira;

Está proibida até segunda ordem a presença de manicures nos nossos camarins;

Se qualquer apresentador ou comentarista preferir vir pronto de casa ou se arrumar sozinho, sem ajuda de nenhum dos nossos profissionais, assim será."

Link para o comentário

Pra quem assistiu a reprise da final feminina do Pan de 2007 pode notar que quando o Galvão fez a chamada para a reprise de jogos dos clubes BR na Globo, notou que na chamada apareceu vários jogos clássicos de times de fora do eixo rio-sp, sendo assim vou chutar o que acho que vão passar para essas praças:

BA:

Bahia x Internacional - Final do Brasileirão de 1988 (essa inclusive passou no GE no ano passado com narração atualizada).

RS:

Grêmio x Hamburgo - Final do Mundial de 1983
Grêmio x Atlético Nacional - Final da Libertadores de 1995
Internacional x Barcelona - Final do Mundial de 2006
Internacional x Chivas Guadalajara - Final da Libertadores de 2010

MG:

Cruzeiro x Sporting Cristal - Final da Libertadores de 1997
Cruzeiro x Flamengo - Final da Copa do Brasil de 2003
Atlético MG x Olímpia - Final da Libertadores de 2013
Atlético MG x Cruzeiro - Final da Copa do Brasil de 2014

PE:

Sport x Corinthians - Final da Copa do Brasil de 2008

PR:

Athletico-PR x São Caetano - Final do Brasileirão de 2001
Athletico-PR x Junior Barranquilla - Final da Sul-americana de 2018
Athletico-PR x Internacional - Final da Copa do Brasil de 2019
Coritiba x Bangu - Final do Brasileirão de 1985

Quando o GE divulgar a relação das reprises dos outros estados eu trago a lista para cá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Quando o GE divulgar a relação das reprises dos outros estados eu trago a lista para cá.

Sim por favor.

Mas acho que aqui no sudeste vai ter muito Fla Flu e jogos do Corinthians. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...