Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Pedido de demissão de Leo Dias ainda não chegou no SBT e jornalista é afastado

Leo Dias não participou do Fofocalizando nesta terça-feira (26) após revelar que pediu sua demissão ao SBT. Inicialmente, ele iria ao programa mesmo assim e chegou a prometer uma "bomba" em seu perfil no Twitter, mensagem que foi apagada depois.

Oficialmente, a emissora diz que não recebeu nenhum pedido formal do jornalista. E segundou apurou o NaTelinha, Leo Dias acabou afastado novamente pelos próximos dias.

Tudo começou no dia 19 de novembro, quando a direção da emissora decidiu dar alguns dias para que o apresentador ficasse em casa. Chateado, Leo usou sua conta do Twitter para demonstrar incômodo com a suspensão.

"Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", escreveu Leo no Twitter.

O afastamento de Leo Dias se deu porque o jornalista reclamou no ar que estavam desligando seu microfone de propósito. Em tom de bom humor, ele fez a denúncia: "Censura! Eu estou sendo censurado. A Lívia Andrade está mandando cortar meu microfone, me defenda Chris Flores".

Neste momento, Lívia não se incomodou e ficou dançando enquanto o colega estava no estúdio no Rio de Janeiro, mas fez questão de explicar que o diretor fica mandando o assunto evoluir e ela precisa avançar. "Você não escuta, meu irmão", brincou ela provocando o riso de todos. Logo depois, a apresentadora explicou que Fabiana é uma das produtoras do Fofocalizando.

Leo Dias fala em encerrar um ciclo

 

Após cumprir os dias de suspensão, Leo voltou ao programa e contou na sua rede social que um ciclo estaria se encerrando em sua vida.

“Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, declarou o jornalista ao UOL.

“Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair”, continuou.

Já na noite de ontem, Leo Dias chegou a escrever no Twitter: "Segura que amanhã tem bomba exclusiva no Fofocalizando. Não é pq eu pedi demissão que eu não vou fazer o trabalho direito". A mensagem, posteriormente, acabou deletada.

leo-dias-twitter-25112019_d463dbabea2672

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do SBT informou que ainda não recebeu nenhum pedido de demissão oficial de Leo Dias.

Sobre sua não aparição no programa de hoje, a emissora contou que o jornalista está tirando um período para descansar.

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/11/26/pedido-de-demissao-de-leo-dias-ainda-nao-chegou-no-sbt-e-jornalista-e-afastado-137278.php

Leo Dias se despede oficialmente do "Fofocalizando" em postagem

 

SBT aceita rescisão do contrato de Léo Dias, que escreverá livro sobre o sequestro de Patrícia Abravanel

Leo Dias definiu que o seu próximo livro será sobre o sequestro de Patrícia Abravanel, ocorrido em 2001, para ser lançado em 2021 — ano em que o sequestro da filha de Silvio Santos completará 20 anos. O jornalista e colunista do UOL diz que, com a saída do SBT, poderá se empenhar de forma intensa no novo projeto em parceria com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e autor do livro Elite da Tropa.

"Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas", promete.

Ele diz que tentou falar com Patrícia, mas não obteve retorno até o momento. "Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar o livro vai sair", diz.

Leo diz que o livro começará desde antes do sequestro até a morte de Fernando Dutra Pinto, o sequestrador de Patrícia Abravanel e de seu pai, o apresentador Silvio Santos, na cadeia.

"Já listamos todos os policiais que participaram da operação e vão contar em detalhes. A morte do sequestrador é questionável, mas não vamos fazer juízo de valor, apenas mostrar os fatos", declara o jornalista, que comemora o feito de 80 mil exemplares vendidos do livro Furacão Anitta, biografia sobre a cantora lançado neste ano. O novo livro de Leo Dias ainda não tem data definida de lançamento.

Leo Dias surpreendeu a todos e pediu demissão do Fofocalizando, no SBT, na segunda-feira (25). Ao UOL, o apresentador revelou os motivos que o levaram a tomar a decisão de deixar o quadro da atração em que colabora há três anos. Ele afirmou hoje que sua saída foi oficializada hoje (26).

"O SBT concordou com a rescisão. Não mais mais negociação. O Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] perguntou, 'quando você pode vir assinar [a rescisão]? Perguntei se não poderia ser pelo correio", afirmou ele.

O jornalista ficou extremamente magoado com a suspensão de uma semana do programa, segundo ele sem justificativa.

"Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim", dispara o apresentador, que também é colunista do UOL.

Decidido a se desligar, Leo orgulha-se da sua história no canal. "Fui sim um dos responsáveis pela sobrevivência do Fofocalizando, mas nem por isso mereço ficar até o fim do programa", pondera o colunista, que tem gratidão enorme por Silvio Santos. "Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair", justifica.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/26/fora-do-sbt-leo-dias-fara-livro-sobre-sequestro-de-filha-de-silvio-santos.htm

Leo Dias revela convite da Rede TV! e possível da para o TV Fama

O apresentador Leo Dias está passando por um momento bastante complicado em sua vida profissional, afinal, ele acabou de pedir a rescisão de contrato com o SBT, onde faz parte do programa Fofocalizando. De acordo com o mesmo, a emissora aceitou o acordo dele.

A princípio, Leo deixou claro que só deve voltar para a TV em 2020, já que pretende descansar um pouco. Mas ainda assim, ele revelou em entrevista ao site da revista Veja, que recebeu uma mensagem da apresentadora Daniella Albuquerque, da Rede TV!.

“Ela me mandou uma mensagem escrita assim: ‘o Dallevo (sócio da emissora e marido da Daniella) te quer’. Eu só não repetir a experiência tida no SBT, com a cobrança diária de entrar ao vivo. Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade”, afirmou.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/11/leo-dias-revela-convite-da-rede-tv-e-possivel-da-para-o-tv-fama

SBT regravará especiais do Fofocalizando após anúncio de saída de Leo Dias

O diretor Márcio Esquilo já avisou a todos os apresentadores do Fofocalizando que eles terão trabalho extra neste sábado (30). Com o anúncio da saída de Leo Dias do programa de fofocas do SBT, será necessário regravar as edições especiais de Natal e de Ano-Novo, que já estavam prontas há duas semanas.

Na ocasião, a emissora pediu para que o jornalista viesse a São Paulo para estar no sofá ao lado dos colegas de trabalho. Eles passaram a tarde de 9 de novembro, um sábado, gravando os dois programas especiais.

Como Dias tem declarado em entrevistas que não voltará mais ao SBT e que já escreveu sua carta de demissão, a direção optou por não ficar refém da situação e se antecipou, convocando Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano para gravações extras neste fim de semana.

Embora Leo tenha declarado abertamente que não volta mais para o programa, o SBT, oficialmente, diz que ele segue contratado. Fontes do Notícias da TV afirmam que a emissora não tem levado suas declarações a sério, pois não é a primeira vez que ele apresenta um comportamento assim quando é repreendido por superiores.

Ele, no entanto, jura que sua decisão está tomada. À reportagem, afirmou estar aliviado por deixar o Fofocalizando e que deixou de ser uma pessoa querida pelo elenco e pela direção do programa.

"Hoje [terça, 26] eu conversei com o Fernando Pelégio [diretor artístico do SBT] e acertamos a minha saída. Ele queria que eu fosse até São Paulo para conversarmos, mas não vejo necessidade de sair do Rio de Janeiro por isso. Sugeri que fizéssemos tudo por correio", disse.

O jornalista se mostrou grato à emissora pelo período em que integrou o casting e afirmou ter crescido profissionalmente, mas admite ter cometido erros em sua passagem pelo Fofocalizando.

"Estes três anos foram sensacionais, mudaram a minha vida, para o bem e para o mal. Expus minha vida de uma maneira alucinante. Essa exposição trouxe benefícios para a audiência do SBT, eu sei disso. Os meus ataques, as minhas insconstâncias. As pessoas queriam saber 'o que o louco do Leo Dias estava fazendo?'", desabafou.

Ele também demonstrou arrependimento por alguns momentos de estresse com os  outros apresentadores do programa, com quem se desentendeu na frente das câmeras e também nos bastidores. "Fui imaturo, inconsequente, infantil e talvez eu me supervalorizei demais. Peço desculpas a todos", finalizou.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-regravara-especiais-do-fofocalizando-apos-anuncio-de-saida-de-leo-dias-31215

Coisas que a gente só ve no SBT, invés da emissora demitir ele por tudo que ele fez mesmo após todo o apoio que deu a ele durante o tratamento das drogas, ele que vai e pede demissao.

Gosto do Léo, porém nao soube dar valor nas oportunidades e nem se cuidar, infelizmente se perdeu, enfim que tenha sorte fora do SBT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Maisa recebe Tom Cavalcante, Bruno de Lucca e Preta Gil neste sábado (30)

Fotos no link: https://photos.app.goo.gl/Hia4vxUbqKwwLSnx9

Neste sábado, 30 de novembro, Maisa recebe em seu programa Tom Cavalcanti e Bruno de Lucca para um bate-papo super descontraído. Eles que atuam juntos no filme “Os Parças 2” contam um pouco do que aconteceu nos bastidores da gravação: “Esse filme foi feito dentro de uma fazenda em Itú, então a gente estava ali a mercê aberto a formiga, tanajura a jacaré a qualquer bicho que aparecesse...sem celular...na pausa das gravações a gente sentava no formigueiro”, diz Tom. E na conversa cheia de diversos assuntos, o humorista fala de seus amigos e de sua amizade com Roberto Carlos: “O Roberto além de ser amigo e uma pessoa muito generosa. Eu estava num show que ele foi aqui em São Paulo... terminou e ele foi no camarim e disse vamos ali que eu quero te dar um negócio...a gente saiu do camarim...tava todo um cenário armado e um carrão importado parado  ali, gigantesco...eu disse que coisa linda você veio nele e ele disse foi comprei agora, ai eu disse qualquer hora você me dá pra eu dar uma volta..., ai no final desci do carro e ele pegou a chave e disse é seu”. Eles participam de  uma brincadeira para saber o que eles acham que é “parça”  e “farsa” no conceito de amizade. Maisa chama para o sofá sua outra convidada Preta Gil e relembram como se conheceram. Preta conta que sempre foi fã de Maisa e acordava cedo para vê-la no “Bom Dia & Cia”. A cantora fala  sobre seus shows, conta uma história de bullying que sofreu na escola , sua trajetória de amor próprio e aceitação com seu corpo: “Não foi fácil e também não foi do dia pra noite...durou muitos anos, eu sempre fui uma adolescente muito tranquila... e depois que meu filho nasceu eu engordei muito porque tirei a vesícula e engordei 30 quilos”, relata o preconceito que viveu: “quando eu lancei minha carreira como cantora e fiz a capa do meu disco, uma capa sensual eu fui muito criticada, atacada, as pessoas diziam que eu não podia posar seminua, porque era gorda...eu não entendi achei aquilo um absurdo, aquilo me chocou demais”, fala como começou sua mudança: “Eu acabei comprando essa paranoia, acabei querendo me enquadrar dentro de um padrão...depois quando eu fiquei muito magra eu percebi que não era feliz daquele jeito, que aquela não era eu...”, e finaliza “A gente tem que procurar aperfeiçoar na gente não nossa forma física e sim  o nosso caráter, isso e o que importa”. E durante a conversa, Maisa faz uma brincadeira que nunca foi feita no programa: a “Maquina da Verdade", onde eles são monitorados por uma máquina, que pelo tom de voz diz se a pessoa está falando a verdade ou mentira e  Bruno de Lucca revela o que fez  quando criança, no início de carreira para saber se tinha passado num teste  pra uma novela. Tom Cavalcante fala como começou a carreira de humorista: “Eu tinha um jegue vizinho lá em casa e eu criança, já acordava com aquele bicho relinchando, então eu comecei a relinchar igual o jegue”. E a plateia também entra na conversa e faz perguntas para os convidados, depois disso uma brincadeira, onde Maisa mostra uma lista de famosos e eles escolhem com quem faria tal coisa.

No  “Banho da Sabedoria”, Preta Gil na banheira e no sofá Tom Cavalcante e Bruno de Lucca rebatem  os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. E no Game do Dia eles tem que adivinhar quem e a celebridade que está na placa e o vencedor ganha o famoso unicórnio rosa do programa da Maisa.

O Programa da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

 

Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2019/11/30/silvio-vetou-mudanca-na-grade-do-sbt-para-falar-de-gugu-diz-dudu-camargo.htm

A modesta cobertura realizada pelo SBT do velório de Gugu Liberato ganhou uma explicação, finalmente. Segundo Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", Silvio Santos vetou que a emissora mexesse na grade para exibir mais informações sobre o assunto.

Em entrevista ao repórter Gustavo Coruja, do programa "Tricotando", da RedeTV!, Dudu Camargo disse : "Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos". E deu detalhes sobre o que ocorreu:

"Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não."

Dudu Camargo não disse o que motivou Silvio. O dono do SBT também não deu qualquer declaração sobre o assunto até o momento. Dentro da emissora a explicação é que Silvio pensou em proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o seu canal fosse acusado de usar a morte do apresentador para faturar em matéria de audiência.

Os fatos, porém, mostraram que Silvio se enganou nesta avaliação. A morte de Gugu provocou enorme comoção popular - e as emissoras de televisão fizeram o seu papel em mostrar isso. Ainda que longas, as coberturas realizadas por Record, Globo, Band e RedeTV! respeitaram os familiares, não forçaram ninguém a falar nem exibiram imagens constrangedoras.

Como relatou o repórter Marcio Gomes, no "Jornal Nacional" de sexta-feira, a família de Gugu decidiu abrir o enterro para o público (inicialmente seria fechado) porque ficou emocionada com o carinho demostrado pelos milhares de fãs que participaram do velório.

Link para o comentário

Sim, porquê deu 00h00 de 1º de Dezembro e ficará até 23h59 de 25 de Dezembro.

Aliás, hoje está fazendo 10 anos que o Sbt começou a tradição de usar esse gorrinho na logomarca, a primeira vez foi no dia 1 de Dezembro de 2009.

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

Sim, porquê deu 00h00 de 1º de Dezembro e ficará até 23h59 de 25 de Dezembro.

Aliás, hoje está fazendo 10 anos que o Sbt começou a tradição de usar esse gorrinho na logomarca, a primeira vez foi no dia 1 de Dezembro de 2009.

Sim, acho que fica bem bonitinha na marca da água, aliás o design dela parece tá meio diferente e mais bonita né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Cleberson disse:

aliás o design dela parece tá meio diferente e mais bonita né?

Esse design começou a ser usado em 2016 quando deslocaram a logomarca para posição 16:9.

Link para o comentário
13 horas atrás, Raphael disse:

Aliás, hoje está fazendo 10 anos que o Sbt começou a tradição de usar esse gorrinho na logomarca, a primeira vez foi no dia 1 de Dezembro de 2009.

10 anos? :o 

Pra mim tinham começado a usar em 2014 :P .

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 01/12/2019 às 00:30, Raphael disse:

Sim, porquê deu 00h00 de 1º de Dezembro e ficará até 23h59 de 25 de Dezembro.

Aliás, hoje está fazendo 10 anos que o Sbt começou a tradição de usar esse gorrinho na logomarca, a primeira vez foi no dia 1 de Deuzembro de 2009.

eu acho brega, podiam simplesmente mudar a cor da marca d'água pra vermelho, seria uma aplicação bem mais sutil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...