Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Postado
Agora, Homessa disse:

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Postado

Novo avatar.

Postado
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Lembro que em 2001 eu estudava na parte da tarde e, quando chegava na escola, um colega meu já perguntava: - Viu ontem? E começávamos a falar do programa exibido no dia anterior.

Postado

Shy Guy, do Mario. Avatar de Janeiro:

81hjBdc.jpg

Postado

Segue o meu novo avatar e assinatura:

 

gdNxSoK.jpgWcS61UN.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu olhei de curioso um pouco do início da exibição mas já desliguei a TV. Pelo que ví os primeiros desenhos passaram inteiros, claro, dentro do "padrão Record", as vezes os xingos pelos cortes excessivos chegaram no conhecimento deles pelas redes. Sobre terem começado na semana passada pelo Novo Pica Pau, de repente é porquê se lembram que em 2024 tinham parado na 5ª Temporada do Clássico. Quando chegar a vez de exibirem o Clássico, como ele já tem a imagem antiga, esse zoom deve piorar bastante os traços, agora sem qualquer esperança de terem renovado as cópias, devem ser as mesmas de sempre, afinal, quanto pior... melhor.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje começaram 10 minutos após o horário previsto
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos tem os RioSound 2 aparecendo eventualmente. Mas já tão repetindo vários

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.