Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Postado
Agora, Homessa disse:

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Postado

Novo avatar.

Postado
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Lembro que em 2001 eu estudava na parte da tarde e, quando chegava na escola, um colega meu já perguntava: - Viu ontem? E começávamos a falar do programa exibido no dia anterior.

Postado

Shy Guy, do Mario. Avatar de Janeiro:

81hjBdc.jpg

Postado

Segue o meu novo avatar e assinatura:

gdNxSoK.jpgWcS61UN.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O Discord afirmou à ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados) que não consegue cumprir, em três dias úteis, a determinação que suspendeu transmissões ao vivo e outros recursos de vídeo da plataforma no Brasil. A empresa pede a revogação da medida e também questiona a competência do órgão para impor a suspensão. Como alternativa, o Discord pede que os efeitos da decisão sejam suspensos até que a agência analise as informações apresentadas pela plataforma e realize uma reunião técnica com seus representantes. A ANPD diz que recebeu a resposta do Discord "e analisará as informações no curso do processo de fiscalização instaurado". A ordem de suspender as transmissões das lives foi tomada antes do fim do período para manifestação do Discord e da realização da reunião técnica, o que o Discord também critica. A plataforma afirma que o prazo de três dias úteis exigido para cumprir a ordem é materialmente inviável porque o despacho da ANPD exige não apenas a suspensão dos recursos no Brasil, mas também mecanismos para impedir que usuários contornem a restrição por meio de códigos de convite, redirecionamentos, domínios intermediários, integrações e automações. "A engenharia, o teste e a implantação de uma desativação delimitada por país nos clientes de desktop, dispositivos móveis e consoles, com a evidência de verificação que a decisão exige, não são materialmente executáveis, com integridade, no prazo fixado", diz o Discord no documento enviado à ANPD. O Discord afirma ainda que a ANPD não define como a plataforma deve identificar quem está localizado no território nacional para efetuar o bloqueio. Argumenta que não coleta geolocalização precisa dos usuários e que precisaria utilizar métodos indiretos. Por isso, pede que a ANPD estabeleça um cronograma de implementação de ao menos 15 dias úteis, contados a partir da definição do alcance da medida, e prorrogue pelo mesmo período o prazo para demonstrar seu cumprimento. O Discord afirma que a suspensão de uma funcionalidade por prazo indeterminado equivale, na prática, a uma sanção. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/08/discord-diz-que-nao-consegue-cumprir-prazo-da-anpd-e-pede-revogacao-da-suspensao-de-lives.shtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Perdi a exibição de novo😔 Agora estou assistindo a redublagem está ótima os dubladores foram bem(Já o clipe ficou fora de ritmo mas ficou tão boa quanto a versão da gota)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um dos episódios exibidos hoje na Record é o episódio do Pica Pau no hotel 5 estrelas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "inédito" que foi prometido para ontem, acabou sendo exibido só hoje. Que o SBT aproveite para exibir todos esses episódios de 40 minutos com a dublagem HR no final de semana mesmo. E na dublagem da música, ficou "ele fica tão feliz", na dublagem MAGA, pelo que lembro é "ele fica bem feliz".
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Afiliada sempre foi assim mesmo, a bagunça toda, tem um bocado aí esquecendo a faixa da áudio descrição no Mux, pelo menos aqui na TH+ Tambaú é assim msm, faixa principal, faixa secundária (SAP, com frequência limitada em 10000hz), terceira faixa sendo a mesma coisa da segunda mas com teto de 17000hz e uma quarta faixa totalmente muda Agora o que me incomoda é a discrepância do volume, as faixas secundárias tem que deixar o volume da TV no dobro do volume comum pra ficar audível legal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.