Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Postado
Agora, Homessa disse:

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Postado

Novo avatar.

Postado
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Lembro que em 2001 eu estudava na parte da tarde e, quando chegava na escola, um colega meu já perguntava: - Viu ontem? E começávamos a falar do programa exibido no dia anterior.

Postado

Shy Guy, do Mario. Avatar de Janeiro:

81hjBdc.jpg

Postado

Segue o meu novo avatar e assinatura:

gdNxSoK.jpgWcS61UN.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma emissora de João Pessoa passou a ocupar esporadicamente onde o canal 20.1 é ocupado normalmente pela Rede Brasil, e num desses testes de implementação eles baixaram O Show do Pica-Pau pra transmitir na tal da TV Jampa faz umas 3 semanas No Instagram onde postaram esse trecho, aparece o perfil de um radialista e como colaboradores duas páginas de rádio comunitária que ocupam a 87.9 em lugares diferentes da cidade Dando mais umas pesquisadas ainda achei esse comercial com uma IA pavorosa que eles fizeram
  2. E.R
    Vasco demitiu o técnico Fernando Diniz.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 22 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 18:31 - Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 19:06 - Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 19:35 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977) 20:10 - O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025.
  4. Seu Artério
    Você está desinformado, pois com base nos relatos latinos, é fato que as esquetes de 1972 foram exportadas pra outros países, sem sombra de dúvida. A frescura começou quando a Televisa inventou de mesclar esquetes produzidos em 1970 com aqueles que foram feitos em meados de 1971 pra exportação no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, creio que a Televisa mandou redublar os ex-inéditos do Chaves e Chapolin só porque não pôde utilizar a SDVC, que era do interesse dela. Pro conglomerado ter interesse em dublar essa fase, só se algum emissora brasileira tivesse interessada em fazer esse trabalho com essa fase oitentista, e a toda-poderosa mexicana mandar redublar pra não ter que pagar os direitos...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.