Ir para conteúdo

Tá no ar : A Vila Militar do Chaves (paródia da Rede Globo)

Medeiros CH

Recommended Posts

Postado

Bem brasil 2+4+7=13

• Triste 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Curti bastante, melhor que o Chaves Brasileiro do SBT :tonguemad: Até em escolha de atores pros personagens. "Eu não devia ter gritado Fora Seu Barriga!" :muttley:

VA-GA-BUN-DO!!!

• Curtir 2
Postado
39 minutos atrás, Chapolineto disse:

Curti bastante, melhor que o Chaves Brasileiro do SBT :tonguemad: Até em escolha de atores pros personagens. "Eu não devia ter gritado Fora Seu Barriga!" :muttley:

VA-GA-BUN-DO!!!

Agora eu fiquei pensando naquele Quico com cara de retardado, e o Chaves menor que a Chiquinha.

• Haha 1
Postado
51 minutos atrás, Chapolineto disse:

VA-GA-BUN-DO!!!

Em pouquíssimos minutos o Adnet humilhou aquele troço do SBT.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
23 minutos atrás, Baixinho disse:

Em pouquíssimos minutos o Adnet humilhou aquele troço do SBT.

E olha que a intenção aqui era outra. 

Remédios das Dores da Angústia
Postado

No final ele diz que vai a Vila do Paulo Gustavo :P referência a "A Vila' que é a série do Paulo Gustavo no Multishow.

Postado
58 minutos atrás, Chapolineto disse:

No final ele diz que vai a Vila do Paulo Gustavo :P referência a "A Vila' que é a série do Paulo Gustavo no Multishow.

"Vamos acabar com essa ditadura GAYZISTA!" :lol:

Postado (editado)

Eu não gosto do "Ta no ar" mas essa paródia ficou sensacional,  pra mim foi a melhor esquete do programa desde aquela que fizeram da praça em 2016. 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado

Eu assisti, ou tentei, depois eu faço isso com mais calma. Mas pelo pouco que eu entendi eu achei interessante. E que bom que vai ter mais. Só não entendi esse rodizio de chiquinhas.

Olha gente, eu devo dizer que não tenho partido, e também não sou de falar de politica, qualquer opinião sobre o assunto eu prefiro guardar para mim,especialmente agora com essa polarização. 

Amo Tá no ar, pq eu gosto de paródias, pena que será a última temporada.

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

Pelo visto sou o único com opinião contraria. 

Se fosse pelo meu gosto, o Tá no Ar nem teria ido ao ar. 

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado (editado)

Como eu disse eu não gosto do programa, mas as paródias que fizeram do Chaves e da praça eu gostei, o fato de homenagearem programas de outras emissoras eu achei um marco positivo deste programa, já que isso era praticamente impossível na Globo pelo menos até a década passada. Mesmo que  a Globosat tenha comprado Chaves e Chapolin eu achava improvável haver  alguma referência a Ch em programas da emissora, a unica vez que me lembro de isso ter ocorrido foi na morte de Bolaños e naquela paródia que fizeram na Escolinha do Professor Raimundo com o ator Geraldo Alves interpretando o Chaves

Spoiler

Editado por Doutor Delgadinho
Postado

@Doutor Delgadinho me lembrei agora que quando Chaves foi homenageado no Carnaval uns anos atrás aparentemente a Globo não comentou muito.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Aí o programa ia se chamar "Fora do Ar" :P

Esse era do SBT, lembram?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      38

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      2164

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      4374

Exibições de Chaves no SBT

4. Professor Inventivo
      28

Big FUCH Brasil 2025

5. E.R
      263

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...