Ir para conteúdo

AJUDA COM O TSB PLAY


FLASH

Recommended Posts

Olá a todos!

Imagino que quem esteja lendo este tópico já saiba o que é o TSB PLAY.

Aos que não sabem, o TSB PLAY é a plataforma on demand da Rede TSB, onde estão disponíveis vários conteúdos de entretenimento, como desenhos, séries e humorísticos.

Até o momento, estou trabalhando sozinho, mas ultimamente meu tempo está muito corrido, o que está atrasando o site.

Por isso, venho aqui perguntar se alguém aqui manja de edição, sites e informática e gostaria de auxiliar voluntariamente no desenvolvimento do TSB PLAY.

Também estou interessado em fazer fandublagens de conteúdos que ainda não foram dublados em PT BR. Aos interessados, também peço aqui ajuda voluntária.

Além disso, gostaria de saber se alguém aqui entende de apps, porque planejo lançar um.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
27 minutos atrás, TSB disse:

Olá a todos!

Imagino que quem esteja lendo este tópico já saiba o que é o TSB PLAY.

Aos que não sabem, o TSB PLAY é a plataforma on demand da Rede TSB, onde estão disponíveis vários conteúdos de entretenimento, como desenhos, séries e humorísticos.

Até o momento, estou trabalhando sozinho, mas ultimamente meu tempo está muito corrido, o que está atrasando o site.

Por isso, venho aqui perguntar se alguém aqui manja de edição, sites e informática e gostaria de auxiliar voluntariamente no desenvolvimento do TSB PLAY.

Também estou interessado em fazer fandublagens de conteúdos que ainda não foram dublados em PT BR. Aos interessados, também peço aqui ajuda voluntária.

Além disso, gostaria de saber se alguém aqui entende de apps, porque planejo lançar um.

Muito obrigado a todos.

No caso de episódios inéditos do Programa Chespirito (caso queira fazer algumas fandubs dele), eu poderia fazer a sonoplastia.

18 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

 

 

Quer que eu mostre alguns trabalhos meus de sonoplastia?

Editado por Rafael Medeiros de Melo
  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 hora atrás, TSB disse:

Olá a todos!

Imagino que quem esteja lendo este tópico já saiba o que é o TSB PLAY.

Aos que não sabem, o TSB PLAY é a plataforma on demand da Rede TSB, onde estão disponíveis vários conteúdos de entretenimento, como desenhos, séries e humorísticos.

Até o momento, estou trabalhando sozinho, mas ultimamente meu tempo está muito corrido, o que está atrasando o site.

Por isso, venho aqui perguntar se alguém aqui manja de edição, sites e informática e gostaria de auxiliar voluntariamente no desenvolvimento do TSB PLAY.

Também estou interessado em fazer fandublagens de conteúdos que ainda não foram dublados em PT BR. Aos interessados, também peço aqui ajuda voluntária.

Além disso, gostaria de saber se alguém aqui entende de apps, porque planejo lançar um.

Muito obrigado a todos.

Porém, ainda temos que procurar algumas escalações de vozes, pro Rubén Aguirre eu sugiro o Jonas Ribeiro.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Porém, ainda temos que procurar algumas escalações de vozes, pro Rubén Aguirre eu sugiro o Jonas Ribeiro.

Bom, no tocante às dublagens, sugiro que falemos disso no tópico Fandubs CH

  • Obrigado 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, TSB disse:

Bom, no tocante às dublagens, sugiro que falemos disso no tópico Fandubs CH

Onde encontro a versão mais recente desse tópico? Não estou encontrando.

Link para o comentário
3 minutos atrás, TSB disse:

Já te marquei lá.

Que estranho, não chegou nenhuma notificação, será que deve ser necessário a criação de um novo tópico mais atualizado só pras Fandubs da TSB?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...