Ir para conteúdo

TSB LANÇARÁ "O ÁLBUM DO CHAVECO"

Featured Replies

Postado

Baseado nos moldes d'O Álbum Da Grande Família, a REDE TSB estará criando O Álbum Do Chaveco.

Será uma compilação com dois episódios de meia hora por edição, dos episódios de 1990-95, que encontram-se dublados pela Gota Mágica.

O projeto ainda está em fase de edição. Com isso, gostaria de saber se alguém aqui pretende se oferecer para ajudar no processo de criação e/ou edição.

O projeto não tem data de estreia confirmada, pois para isso é bom se ter um certo número de edições já prontas.

ALGUÉM AÍ TOPA AJUDAR?

Postado

Legal a Ideia!

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Legal a Ideia!

Obrigado! Espero que apareça alguém para oferecer ajuda. Eu gostaria tanto de fazer esse projeto.

O mais difícil é a parte gráfica, tendo que arranjar imagens e modelar um álbum em 3D, além, é claro, de criar uma logo para isso. Também estou precisando daquelas BGMS derivadas de El Chapulín Colorado, usadas en 1995, em boa qualidade.

Quem quiser contribuir terá o nome creditado no final do programa.

Editado por TSB

Postado
3 horas atrás, TSB disse:

Baseado nos moldes d'O Álbum Da Grande Família, a REDE TSB estará criando O Álbum Do Chaveco.

Será uma compilação com dois episódios de meia hora por edição, dos episódios de 1990-95, que encontram-se dublados pela Gota Mágica.

O projeto ainda está em fase de edição. Com isso, gostaria de saber se alguém aqui pretende se oferecer para ajudar no processo de criação e/ou edição.

O projeto não tem data de estreia confirmada, pois para isso é bom se ter um certo número de edições já prontas.

ALGUÉM AÍ TOPA AJUDAR?

Então, seria exibições cortadas dos episódios dublados na Gota Mágica, pra serem exibidos no TSB Play?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Então, seria exibições cortadas dos episódios dublados na Gota Mágica, pra serem exibidos no TSB Play?

Sim. Exatamente.

Postado
2 minutos atrás, TSB disse:

Sim. Exatamente.

Então, é o que o SBT faz por natureza. Seria dois episódios dentro de 30 minutos ou seria um episódio pra cada 30 minutos?

Postado

Vou Aguardar O seu Projeto @TSB :joinha:

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Então, é o que o SBT faz por natureza. Seria dois episódios dentro de 30 minutos ou seria um episódio pra cada 30 minutos?

Igual O Álbum Da Grande Família: um episódio pra cada trinta minutos, ou seja, dois blocos de trinta minutos, apresentando um episódio em cada bloco.

Postado

Tópico do "Álbum do Chaveco" no Fórum Chaves: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=17239

Postado
  • Autor

A página do Fórum Chaves tá dando erro

Postado

Interessante projeto, porém meio esquisito. :P 

Postado
  • Autor

Outra coisa que esqueci de mencionar:

Assim como "O Álbum Da Grande Família", o programa "O Álbum Do Chaveco" será exibido em 16:9, mas respeitando a proporção (coisa que a Globo deixou de respeitar), apenas dando um Zoom, fazendo um upscale para 960 x 540p.

Postado
3 minutos atrás, Usagi White disse:

Interessante projeto, porém meio esquisito. :P 

kkkk Eu pensei exatamente a mesma coisa, amiguinha. :P

Editado por JoelJunior15
Mula1002

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Interessante projeto, porém meio esquisito. :P 

Obrigado. Digamos que é uma forma original e inédita de se mostrar outros personagens de Chespirito aos fãs mais leigos e recentes, frisando os melhores momentos.

Também planejo fazer o mesmo depois com Chaves e Chapolin, do programa Chespirito de 1990-92

Postado
17 horas atrás, TSB disse:

A página do Fórum Chaves tá dando erro

Fórum tá off (problemas no servidor) no momento.

Editado por Quico Irônico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.