Ir para conteúdo

TSB LANÇARÁ "O ÁLBUM DO CHAVECO"

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

kkkk Eu pensei exatamente a mesma coisa, amiguinha. :P

Agora, convenhamos: o projeto é bem bacana e algo nunca antes imaginado no Meio CH.

Postado
8 horas atrás, TSB disse:

A página do Fórum Chaves tá dando erro

Tá desde ontem a noite quando estava olhando alguns posts, depois ficou em manutenção e agora pouco disse que minha conta tinha sido suspensa.

Postado
12 horas atrás, TSB disse:

Agora, convenhamos: o projeto é bem bacana e algo nunca antes imaginado no Meio CH.

Com toda a certeza. :joia: 

Postado
13 horas atrás, TSB disse:

Bem Criativa essa idéia. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, JoelJunior15 disse:

Com toda a certeza. :joia: 

1 hora atrás, Ventilador Cego disse:

Bem Criativa essa idéia. 

Valeu, pessoal.

E quem souber editar ou quiser participar da criação do programa, selecionando os episódios e roteirizando, agradecemos muito

Postado

É um ótimo projeto! Boa sorte com ele, espero que vá pra frente :joia:

Postado
  • Autor
Em 28/02/2019 às 20:32, Rafael Medeiros de Melo disse:

Tópico do "Álbum do Chaveco" no Fórum Chaves: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=17239

Agora que o FCH voltou, gostaria de agradecê-lo pela criação do tópico e saber se poderia criar um tópico para a JCDuBlagem lá. Desde já, agradeço.

Postado
  • Autor

1 hora atrás, TSB disse:

Agora que o FCH voltou, gostaria de saber se poderia criar um tópico para a JCDuBlagem lá.

Aliás, quando o fizer, mande o link por favor.

Postado
3 minutos atrás, TSB disse:

Você não disse que o nome do estúdio mudou pra TSBDUB?

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Você não disse que o nome do estúdio mudou pra TSBDUB?

Eu disse que se quisessem mudar, TSBDUB seria a única opção, mas ninguém sugeriu outro nome nem escolheram

Postado
4 horas atrás, TSB disse:

Eu disse que se quisessem mudar, TSBDUB seria a única opção, mas ninguém sugeriu outro nome nem escolheram

Pelo jeito eu fui o único que escolheu o nome "TSBDUB" pra ser o nome oficial...

5 horas atrás, TSB disse:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=17242

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.