Ir para conteúdo

De volta ao princípio...

Featured Replies

Postado

FUCH foi provavelmente o primeiro fórum de internet no qual eu me cadastrei, isso por volta de 2007. De lá pra cá, zamzei em vários outros espaços digitais, sempre com esse Nick que criei pra cá, defendendo o bom e velho Chaves por onde quer que passasse...

Ultimamente as atividades foristicas em outros lugares tavam mais me estressando do que me divertindo, principalmente no conturbado período eleitoral pelo qual passamos. No fim das contas, a coisa descambou em briga e banimento (do qual, dadas as circunstâncias, me orgulho bastante).

Enfim, escrevo esse "textão" tão somente pra avisar que devo voltar a postar mais frequentemente por aqui, sobretudo na área de tv (assunto pelo qual me apaixonei nesses últimos anos).

Postado

Bem vindo de volta!

Eu 'zamzei' por aqui mas nunca falei, nas últimas semanas é que decidi começar a  participar, e torço que cada vez mais pessoas novas apareçam e antigas voltem pra cá..

Postado

Seja bem vindo ao melhor Fórum CH do Brasil!!!

Moderação e administração justa e sempre disposta a ajudar, membros incríveis, amigos muito legais, pessoas talentosíssimas, gente bem comprometida e bacana.

 

Resumir o que significa este lugar e os membros é algo impossível, pois é impossível resumir a importância que cada um tem nesse fórum.

Amigo, você não vai se arrepender de dedicar uma parte do seu tempo ao Fórum Único Chespirito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas o estúdio de dublagem levava as iniciais do nome e sobrenome dele, pode até não ter dirigido as vozes em si, mas certamente tinha o controle de quem iria fazer o serviço de dublagem e quem sairia, pelo menos, naquele ano em que a empresa se chamava como tal.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tá bom
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h22 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Aston Martin anunciou que, a partir da temporada 2026 da Fórmula 1, terá um novo chefe de equipe : Adrian Newey, lendário projetista e que veio da equipe Red Bull. Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2025/11/26/adrian-newey-ex-projetista-da-rbr-sera-chefe-de-equipe-da-aston-martin-em-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.