Ir para conteúdo

Bastidores da negociação e valores que o Nelson pediu ao SBT pra dublar na Rio Sound

Cleberson

Recommended Posts

Postado (editado)

Galera quem ouviu a entrevista que fiz com o Valette viu que ele disse que havia trocado email com o Nelson em 2012 pra tentar fazer com que ele aceitasse dublar, e segundo ele o Nelson teria autorizado ele a divulgar, quem não viu ouça aqui:

Pois bem na tarde de hoje o Valette me mandou os emails que eles trocaram e me autorizou a postar, porém pra não acontecer igual um caso ai do passado e eu ter que desmentir algo que era verdade e que a pessoa tinha dito, tomei cuidado de tirar prints da autorização que o Valette me passou onde ele diz ter o documento original com autorização do Nelson (O Valette me autorizou a tirar prints da minha conversa com ele.

35nbh1g.png
357rlzd.png

w7kfv5.png

14ne6pl.jpg

Bem abaixo o link pra vcs baixarem o email

https://mega.nz/#!miAAGQib!4AwkOx4QQGjrYVqhw-gjZ_MGxX1tqK3feTvdIRabBbY

Destaque para o Nelson revelando valores e condições do contrato, e citando bananas

Editado por Cleberson
Postado

Resumindo, o SBT não procurou ir atrás, só fez esperar os episódios chegarem e colocar no ar sem nem se importar com os dubladores que estavam nesses episódios.

Postado

Li o arquivo com os e-mails e deu pra notar que o Valette não conhecia bem o Nelson Machado. As respostas dele foram no mesmo estilo e teor das que eles dá nas entrevistas e nos vídeos pra internet. Se o Major acompanhasse o Nelson pelo menos desde a época da TV Capricórnio, onde começou o "Papo Com O Machado" não teria cometido o ato falho de fazer apelo emocional. Nem sido tão descuidado com as palavras, o Nelson é bem atento a detalhes e entrelinhas. Ele disse nos e-mails basicamente o que diria depois no Youtube em resposta a seguidores: Ele fez uma proposta ao SBT e a emissora não aceitou. Provavelmente foi o tal Stenio que bateu o telefone na cara do Nelson.

E no resumo da ópera, o único problema naquela ocasião era a má vontade e mesquinharia do SBT. E pensar que tinha membro neste fórum revoltado com o Nelson Machado...

Postado

O SBT não se importa com nada, nem com os dubladores.

Agora que tá tudo completo a outra emissora deve tá chupando o dedo porque Nelson e Carlos completaram seu trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      878

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      23

ATLETISMO

3. João Rusconi
      1555

SBT

4. E.R
      1555

SBT

5. Baixinho
      67

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...