Jump to content
Sign in to follow this  
Chapolin

Copa América Brasil 2019

Recommended Posts

Me Voy

Bem a culpa da não vitória do Brasil hoje é do Tite que errou na escalação, e do Var que anulou mal o primeiro gol.

Enfim se não tem sofrimento não é Brasil, então vamos com tudo sábado rumo a classificação.

E.R

Essa formação atual não deu certo, tem que mexer no time. Repito, Everton Cebolinha e Gabriel Jesus têm que ser titulares.

Mozer da Silva Reis
Posted (edited)

Um jogador que ninguem fala nada mas eu acho que faz uma função inútil na seleção é o Cassemiro.Pode jogar o absurdo que for no Real Madrid,mas na seleção não vejo nada de mais.Ter um cão de guarda nesse grupinho porcaria da copa américa é demais.

Edited by Mozer da Silva Reis

E.R

Casemiro é jogador pra ser usado contra times que ataquem o Brasil (tipo França, Bélgica, Alemanha), contra times que jogam na retranca igual a Venezuela, é para colocar o time mais ofensivo com o Arthur como primeiro volante e o Paquetá como segundo volante.

• Like 1

JF CHmaníaco
13 horas atrás, Cleberson disse:

Bem a culpa da não vitória do Brasil hoje é do Tite que errou na escalação, e do Var que anulou mal o primeiro gol.

O do Firmino? Foi falta claríssima.

Me Voy

Usagi White

A seleção estava jogando bem, criaram muitas chances de gol. Não acredito que teve todo esse sofrimento no segundo tempo. Ainda acho que o Juiz tava de brincadeira com a gente, parecia comprado pela Venezuela, não era possível. Eu até pensei: "Imagina, se vier um penalti,  balançar a rede mas depois ele dizer que não valeu por qualquer coisa!" 

Eu ainda acredito na seleção. Não podemos dizer que não houve garra. 

• Like 1

BrendoCH

Será que a partida de ontem poderia entrar pra história em que todos os gols em uma partida foram é anulados?

É, me senti decepcionado. Sei que futebol é imprevisível, mas não esperava algo assim mesmo. Depois da última anulação, ficou na cara pra mim de que iria ficar 0 x 0.

Espero que a seleção melhore um pouco as coisas na próxima partida.

• Like 1

E.R

Colômbia sofreu pra ganhar do Qatar.

Baixinho

Para mim o governo da Venezuela deve está pagando algo nesse Campeonato com essa balela de fazer a alegria do povo. Ou seja fazer história.

Me Voy

Argentina se fudendo de novo, gol do Paraguai

E.R

Colômbia garantiu o primeiro lugar no Grupo B, com os resultados de hoje.

Me Voy

Uruguai empatando em 1 a 1 com Japao, com penalti mal marcado pelo VAR.

E.R

VAR sempre roubando a favor de Argentina e de Uruguai.

Me Voy

E o VAR segue roubando para o Uruguai, pênalti claro em cima do Japão não marcado.

Quanto o Uruguai pagou pra esse árbitro de Vídeo? Pênalti que não existiu marcado pro Uruguai, e pênalti que existiu não marcado para o Japão.

Se for pra seguir comentendo erros absurdos não se faz necessário árbitro de Vídeo, que tem como função corrigir erros do Árbitro, e não cometer novos.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...