Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

Bem a culpa da não vitória do Brasil hoje é do Tite que errou na escalação, e do Var que anulou mal o primeiro gol.

Enfim se não tem sofrimento não é Brasil, então vamos com tudo sábado rumo a classificação.

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa formação atual não deu certo, tem que mexer no time. Repito, Everton Cebolinha e Gabriel Jesus têm que ser titulares.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Um jogador que ninguem fala nada mas eu acho que faz uma função inútil na seleção é o Cassemiro.Pode jogar o absurdo que for no Real Madrid,mas na seleção não vejo nada de mais.Ter um cão de guarda nesse grupinho porcaria da copa américa é demais.

 

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Casemiro é jogador pra ser usado contra times que ataquem o Brasil (tipo França, Bélgica, Alemanha), contra times que jogam na retranca igual a Venezuela, é para colocar o time mais ofensivo com o Arthur como primeiro volante e o Paquetá como segundo volante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Cleberson disse:

Bem a culpa da não vitória do Brasil hoje é do Tite que errou na escalação, e do Var que anulou mal o primeiro gol.

O do Firmino? Foi falta claríssima.

Link para o comentário

A seleção estava jogando bem, criaram muitas chances de gol. Não acredito que teve todo esse sofrimento no segundo tempo. Ainda acho que o Juiz tava de brincadeira com a gente, parecia comprado pela Venezuela, não era possível. Eu até pensei: "Imagina, se vier um penalti,  balançar a rede mas depois ele dizer que não valeu por qualquer coisa!" 

Eu ainda acredito na seleção. Não podemos dizer que não houve garra. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que a partida de ontem poderia entrar pra história em que todos os gols em uma partida foram é anulados?

É, me senti decepcionado. Sei que futebol é imprevisível, mas não esperava algo assim mesmo. Depois da última anulação, ficou na cara pra mim de que iria ficar 0 x 0.

Espero que a seleção melhore um pouco as coisas na próxima partida.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Para mim o governo da Venezuela deve está pagando algo nesse Campeonato com essa balela de fazer a alegria do povo. Ou seja fazer história.

Link para o comentário

E o VAR segue roubando para o Uruguai, pênalti claro em cima do Japão não marcado.

Quanto o Uruguai pagou pra esse árbitro de Vídeo? Pênalti que não existiu marcado pro Uruguai, e pênalti que existiu não marcado para o Japão.

Se for pra seguir comentendo erros absurdos não se faz necessário árbitro de Vídeo, que tem como função corrigir erros do Árbitro, e não cometer novos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...