Jump to content

Copa América 2019

Featured Replies

A Argentina pode ganhar do Brasil, até porque tem Messi, Lautaro e outros grandes jogadores, mas o Brasil é o favorito na semifinal, tem uma defesa mais forte e uma melhor organização tática.

O que é o ponto fraco do Brasil é a péssima fase de alguns jogadores como Coutinho, Firmino e Gabriel Jesus.

Na outra semifinal, o Chile é favorito contra o Peru.

3 horas atrás, Usagi White disse:

Aí vc quer me matar mesmo. Morro de medo da seleção do Uruguai. 

E não vai mais acontecer, aconteceu a primeira zebra da Copa America.

É incrível como o futebol as vezes é injusto, Uruguai foi a melhor seleção dessa Copa América e ser eliminado assim nos pênaltis para o Peru que levou aquela goleada do Brasil sábado passado.

Enfim torcer ao menos pro Chile se classificar pra final ter alguma emoção pq se for Brasil x Peru a Seleção vai ganhar de goleada e não vai ter a mínima graça.

Quanto azar do Uruguai, 3 gols bem anulados. Falando nisso, a Argentina foi a única que fez gol nas quartas.

Com o VAR, as chances das semifinais terminarem em 0 x 0 ou de só ter vitória no tempo normal apenas com gol de pênalti é alta.

2 horas atrás, E.R disse:

Com o VAR, as chances das semifinais terminarem em 0 x 0 ou de só ter vitória no tempo normal apenas com gol de pênalti é alta.

Vale lembrar que tanto ontem como hoje o senhor VAR não errou nenhum lance.

De todos os modos o jogo de amanhã será um jogão. Galvão vai se acabar e a audiência vai explodir. 

Não acho nada impossivel a Argentina ganhar do Brasil,tem gente que fala da Argentina como se a nossa seleção estivesse voando,jogando muito.Não tá.Muito pelo contrário.Os jogadores da nossa seleção que podem desequilibrar uma partida estão em baixa nessa copa américa,enquanto os hermanos tem mais jogadores importantes,como Aguero,Lautaro Martinez,Di Maria,Lo Celso,Dybala e principalmente,o gênio Lionel Messi.È melhor não contar com o ovo dentro da galinha.

Jogadores esses que assim como o Brasil não estão desequilibrando.

Eu acredito que o Brasil ganhe essa partida de 3 s 0.

Já eu prefiro esperar o resultado, e que a seleção brasileira não entre de salto alto, achando que vai pegar no Mineirão uma galinha morta, porque não vai.

Cá entre nós essa copa américa no Brasil está tendo um nivel tecnico fraquissimo.Até mesmo as seleções que mais "encantaram"(Colômbia e Uruguai) sairam fora antes do esperado

1 hora atrás, Cleberson disse:

Jogadores esses que assim como o Brasil não estão desequilibrando.

Eu acredito que o Brasil ganhe essa partida de 3 s 0.

Com Thiago Silva e Marquinhos na zaga?Acho dificil a gente não levar gol:lol:

Não levou até agora...

O time da Argentina é uma bagunça tática, mas não vai ser essa moleza toda. Clássico é clássico, e vice-versa.

O Brasil só pegou seleção que tinha a obrigação de golear. Hoje é diferente, por sorte a Argentina tá perdida, mas nem sempre o favorito ganha, como aconteceu em 2004. Eu apostei 2x1 pro Brasil que é um 'meio termo' entre uma goleada e pênaltis, mas acho que pode acontecer qualquer um dos três. Ainda mais se a Argentina tomar gol cedo e se abrir.. pode virar um passeio.

Edited by gabriel.spurs

O Brasil só pegou seleções relativamente fracas, não pegou nem o Uruguai, nem Colômbia, nem Chile, seleções fortes que jogaram muito nessa Copa América. O jogo será difícil, mas o Brasil passará

Realmente, vai ser um jogo duro. 

Só uma coisa tenho que dizer sobre essa copa até aqui,  o Uruguai merecia continuar na copa, francamente, o que aconteceu com a seleção foi uma falta de sorte gigantesca. Se um dia a selação brasileira tiver um amistoso para se provar ou algo assim tem que jogar com os Uruguaios.  

1 hora atrás, Usagi White disse:

Realmente, vai ser um jogo duro. 

Só uma coisa tenho que dizer sobre essa copa até aqui,  o Uruguai merecia continuar na copa, francamente, o que aconteceu com a seleção foi uma falta de sorte gigantesca. Se um dia a selação brasileira tiver um amistoso para se provar ou algo assim tem que jogar com os Uruguaios.  

Em março do ano que vem começa as eliminatórias pra copa de 2022, vamos torcer pra acontecer esse confronto nas primeiras rodadas. Pra mim, Uruguai ia vencer o Brasil na final, mas teve muito azar mesmo. 

Edited by gabriel.spurs

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Pavi
    Pavi replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.