Ir para conteúdo

Copa América 2019

Featured Replies

Postado

O nome do juiz ladrão Andrés Rojas (Colômbia).

Postado

Japão se mostrando grande time, e mesmo sendo assaltado na cara dura vencendo o Uruguai.

De pirraça como odeio roubo tô torcendo pro Japão vencer esse jogo.

Postado

Uruguai 2 x 2 Japão 

Postado

Rojas quis ver um lance e não quis ver o outro, lance de pênalti é polêmico demais pra ser seletivo, e ele manda no jogo, o de vídeo só orienta, então ele foi irresponsável demais..

Postado

Fiz uma simulação no Globo Esporte.com das quartas de final, deu isso :

Brasil x Japão

Argentina x Venezuela

Colômbia x Uruguai

Chile x Peru 

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

Uruguai 2 x 2 Japão 

Time do Japão foi heróico por conseguir esse empate jogando contra a arbitragem.

Postado
  • Autor

Mesmo com o VAR os caras não conseguem enxergar as coisas (Ou só querem "ajudar" tais times/seleções mesmo...) Aposto na segunda opção desta vez :ponder:

Enfim, não tá fácil pra ninguém, Colômbia já tá classificada mas sofreu pra ganhar do Qatar, e agora tivemos este roubo... Digo, empate do Uruguai contra o Japão.

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Mesmo com o VAR os caras não conseguem enxergar as coisas (Ou só querem "ajudar" tais times/seleções mesmo...) Aposto na segunda opção desta vez :ponder:

Não vi o jogo, mas pelo que dizem parece que Chespirito tava certo em viver fazendo chacota dos árbitros chamando eles de cegos :P 

16 horas atrás, E.R disse:

Fiz uma simulação no Globo Esporte.com das quartas de final, deu isso :

Brasil x Japão

Argentina x Venezuela

Colômbia x Uruguai

Chile x Peru 

Gostei. Colômbia jogando com o Uruguai seria muito interessante. Argentina contra a Venezuela também.

Brasil e Japão...parece que não será jogo duro. 

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Usagi White disse:

Não vi o jogo, mas pelo que dizem parece que Chespirito tava certo em viver fazendo chacota dos árbitros chamando eles de cegos :P

https://youtu.be/nIQt1Sx5zug?t=855

E tava mesmo :lol: :assobiando:

Editado por Chapolin

Postado

O Chile assumiu hoje a liderança do Grupo C e jogará pelo empate na próxima segunda-feira para tentar garantir a liderança do Grupo C.

Postado
8 minutos atrás, E.R disse:

O Chile assumiu hoje a liderança do Grupo C 

Jogo bem chato aliás, me deu sono.

Postado

Brasil 2 a 0 em cima do Peru já com 20 min do primeiro tempo.

Apesar de ter sofrido uma pequena pressão no início a seleção finalmente jogando bem e o resultado tá saindo.

Tá vendo Tite como é bom deixar de ser teimoso, foi só dar uma pequena mexida no time, começar com o Everton que já melhorou.

Aliás me surpreendeu o gol do Casemiro eu tava bravo e xingando aqui falando que ele só serve pra fazer falta, passou 2 minutos ele foi lá e fez o gol.

3 a 0 Brasil com Gol do Everton

Editado por Cleberson

Postado

Mais um golaço do cebolinha

cebolinha_tDVzlYj.jpg

Postado

Terminou 5 a 0, com um gol de pênalti perdido por Gabriel Jesus no final dos acréscimos do segundo tempo.

Postado

Que jogo, Brasil voltando a mostrar o nosso bom futebol vencendo de 5 a 0, que poderia ser 6 se não fosse a incompetência do Gabriel Jesus em perder o pênalti, aliás Neymar nao faz falta nenhuma no time, e desde aquele segundo amistoso que o Brasil goleou antes da Copa America eu cheguei a conclusão que o time joga muito melhor sem ele, vc ve mais o espírito coletivo da equipe sem ele.

Agora o Gabriel Jesus, não sei se tomei birra com ele após a péssima atuação na Copa do Mundo onde ele não jogou nada, não fazia gol e o Tite seguia insistindo nele, e hoje meio que se repetiu ele jogou até bem, mais não faz gol e ainda vai e erra o pênalti, pra mim ele já estaria fora do time desde a Copa do Mundo.

Enfim Brasil rumo a ser campeão da América novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.